Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Davi Chaves Seg 25 Jan 2010 - 16:16



ehh! galera !! o bixo ta pegando pra mim, procurar o maluhy seria tipo uma excelente opção, mas preciso pensar com calma, para que eu vá ao Rio com ela desse jeito , é um risco gigante, pode pifar no meio do percurso, sem falar que ela tem outros probleminhas que dificulta a saida dela para o Rio,
( a embreagem viscosa e a tal luz srs acesa) são 365 km de distancia, entre o Rio e essa linda e pequena cidade que nao tem nada , hahaha.
eu digo sempre que esse portal ilumina muito a mente da gente a ter ideias e eu neste momento estou com algumas aqui.
vou tentar por em pratica algumas aqui, se caso alguma coisa surgir , com certeza eu colocarei no portal , mais esse capítulo dessa novela.
grato a todos

e mandem sugestoes , uma hora .........puffff acontece a soluçao ....hahah

tem que rir , para não :( :( :( :(
Davi Chaves
Davi Chaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2010
Interesses : Mecanica Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por C-220 Seg 25 Jan 2010 - 17:18



Realmente é longe, pensei que fosse mais perto.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Convidad Seg 25 Jan 2010 - 18:52



Coloca num reboque e faz uma revisão completa. Considerando a distancia que voce está é mais economico fazer tudo de uma vez só e depois aproveitar o carro com tranquilidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Maluhy Seg 25 Jan 2010 - 19:54



Ou então perde o medo e encara a obra, que não tem dificuldade nenhuma, se não quiser esquentar a cabeça marca todos os conectores anotando aonde é cada um e arranca aquela droga dali, mas só no ato de retirar o chicote vc vai ver que não tem mistério nenhum,imagina que está mexendo num cocolhão nacional e pronto.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Davi Chaves Ter 26 Jan 2010 - 10:56



kkkkk, maluhy , voce me encheu de entusiasmo, Laughing e me fazer dar boas gargalhadas de suas colocações, vou parar esse mulambo branco meu, e vou arrancar aquela "droga" do carro, vou pensar que é uma dessas imundices nacionais.hahahaha Laughing :P
Davi Chaves
Davi Chaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2010
Interesses : Mecanica Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Davi Chaves Ter 26 Jan 2010 - 13:36



João, seria a melhor opção, mas para mim sair de Itaperuna, ao Rio vai demandar muito tempo, um dia pra ir, outro para voltar, sem falar dos dias que ela ficará no Rio, o detalhe é que no meu trabalho aqui, é hiperdifícil sair porque apesar de ser uma cidade pequena eu atendo mais de 10 carros por dia, é uma loucura isso aqui. Mas o dia que não tiver mais jeito e tiver que dispor dessa situação, logico que eu faria, iria sim ao rio, mas se eu puder evitar, vou evitar,
no caso, quando eu me referi antes sobre as minhas idéias aqui, que estavam borbulhando na minha cabeça, era mesmo de fazer por aqui, e como eu conseguiria os fios da cor exata e da bitola exata dos fios do chicote da mercedes?? eu pensei em comprar no ferro-velho chicotes de veiculos novos, coisa que tem muito por aqui, tem muito carro comprado de leilão sendo desmanchados aqui, e são novos, e possuem chicotes de diversos tamanhos e cores, que são universalmente padronizados, preto, branco, vermelho, marrom, vermelho/verde etc. E com certeza encontrarei o mais difícil ... matéria prima para confeccionar o tal bendito chicote, é só seguir o padrao de cores, e o mais importante e fundamental, é a bitola dos fios, que para cada funçao há um emprego de Amperagem específica, uma vez alterada essa caracteristica corre o risco de aquecimento e curto- cirquito.
estou amadurecendo a idéia e vou meter a cara no problema e eu mesmo vou fazer esse chicote.
com certeza vou colocar aqui o resultado de mais um capítulo dessa novela
" O CHICOTE "
kkkkkkkk!!! :) :P
Davi Chaves
Davi Chaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2010
Interesses : Mecanica Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Davi Chaves Ter 26 Jan 2010 - 13:48



A principal característica de um verdadeiro proprietário de uma Mercedes, tem que ser ....
Muito bem HUMORADO!!!
porque só recebe notícia RUIM!!
isso é dificil de achar...
essa peça custa tanto, $$.$$$,$$.....muinthiu caro...
ahh,não !!! em mercedes eu nao trabalho...

portanto...

:) sorria !!! voce tem uma Mercedes
Davi Chaves
Davi Chaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2010
Interesses : Mecanica Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor C-180 falhando aos 4 mil giros - Página 2 Empty Re: Motor C-180 falhando aos 4 mil giros

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos