Frustração com minhas Mercedes... (ou melhor, com o mecânico)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Frustração com minhas Mercedes... (ou melhor, com o mecânico) - Página 2 Empty Re: Frustração com minhas Mercedes... (ou melhor, com o mecânico)

Mensagem por grandejr Seg 8 Nov 2010 - 23:54



Oi Edson.

Desculpas por ficar te amolando, mas fiquei curioso.

Vc escreveu:

Esse carro foi adquirido há uns 10 anos. Na época investi uns 9K e tinha ficado tudo zerado. Andei dois maravilhosos anos com ela no dia a dia

Neste primeiro período de 2 anos após a primeira revisão houve algum problema?
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frustração com minhas Mercedes... (ou melhor, com o mecânico) - Página 2 Empty Re: Frustração com minhas Mercedes... (ou melhor, com o mecânico)

Mensagem por Edson Ando Ter 9 Nov 2010 - 7:18



Olá grandejr,

Comprei o carro e ele foi direto prá oficina no guincho. Só fui pegá-lo uns 3 meses depois quando ficou pronto.

Logo que saiu dessa primeira revisão, fiz uma viagem ao sul até Camboriú-SC e foi uma maravilha. Naquela ocasião o passeio todo deu uns 4.500 Km.

Assim, nos dois anos seguintes que utilizei no dia a dia aquí em Brasília a W126 não me deu problema algum e foi só alegria. E bota alegria nisso, pois o carro é maravilhoso. Meu filho sempre preferiu esse carro ao R107 que ele acha bem menos confortável, apesar de mais arisco devido ao V8tão. Ele prefere o sofazão ambulante.

Na segunda viagem de férias é que resolví deixar o carro com meu pai que acabou não utilizando. Até então havia andado uns 25 mil KM desde a compra.

Um dos motivos, além do emputecimento, que não me motiva a dar um trato (na carburação e ar condicionado) nele no momento, é que no meu atual local de trabalho é absolutamente impossível deixar um carro desse na rua, com vias apertadas e com estacionamento super concorrido. Em 99% das vezes tem que ficar em fila dupla desengrenado e isso é mais conveniente com o meu Wcoringa, um Gol 1.8. Uma W126 alí no setor bancário sul, nem pensar. Quem conhece sabe do formigueiro que é e o parachoque dianteiro e traseiro tem uso frequente...

Se for só pro fim de semana, então prefiro resolver o problema da R107 e curtir as luzes de Natal pela cidade. Quem sabe...

Abraços,

Edson Ando
R107 - W126
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos