Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por antony Ter 16 Nov 2010 - 13:08



Confrades, sobre os post antigos é preciso lembrar sempre que nem todos usuários dispôem de tempo suficiente para ficar lendo sobre tudo, pois são inúmeros assuntos e comentários sobre os mesmo, eu mesmo entro aqui no portal muito mais do deveria( rsrs) pois a leitura na tela do pc é complicada para quem está acostumado a ler no papel. Também há que se destacar a complexidade e a ampla gama de tais assuntos, já se pode considerar como uma pequena enciclopédia sobre MB. Logo demanda tempo, que nem sempre dispomos. E o que pode parecer como óbvio para os próprios moderadores, não o é para os simples usuários, de tal forma que sempre haverá novos posts sobre assuntos já comentados, dissecados ou finalizados. Assim, na medida do possível, creio que os moderadores devem simplesmente fazer a indicação, quando da ocorrência de posts "duplicados" de que tal assunto já consta no FÓRUM em tal e qual tópico. Senão fica parecendo que há certa má vontade para com os iniciantes, o que de certa forma limita a circulação das idéias. Saudações. Paz e bem. Antony :D
PS. Meu voto para CARTO como moderador auxiliar.... : :)
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidado 11 Ter 16 Nov 2010 - 13:11



Antony,

Obrigado pela indicação, mas estou aqui como simples usuário... pretendo continuar nessa linha! rs

Se precisar de alguma coisa conte comigo.

Um abraço.
Bernardo

Obs. Se ficarmos falando sobre outro assunto que não o do tópico, como estamos agora, possivelmente iremos tomar puxoes de orelha dos amigos moderadores. rsrsrrsrs
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 13:14



Antony,

Basta voce fazer uma pesquisa no nosso proprio forum ou no Google. Isso não tem nenhuma dificuldade.

Não esqueça que a moderação ou a administração é feita por pessoas que não ganham nada para isso, não cobramos mensalidade, trabalhamos no horário de lazer de cada um. Agora estou aproveitando o meu almoço.
Assim, não custa nada um mínimo de esforço dos membros, para junto com a administração colaborarem com a organização do nosso forum.
Afinal todos aproveitamos dele e ajudar a organização não criando posts desnecessários ou repetidos é uma grande ajuda

Obrigado

João


Última edição por João em Ter 16 Nov 2010 - 13:19, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 13:16



O Bernardo tem razão e estavamos mudando o assunto.

Aproveitando a colocação do Antony, abri um novo tópico aqui para entendermos como funciona o Forum e como os membros que gostam de participar, podem ajudar.

Obrigado

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidado 11 Ter 16 Nov 2010 - 13:30



Boa João!

Pode contar comigo, no que eu puder ajudar, para o bom andamento do FMBB.


sds,
Bernardo
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por antony Qui 2 Dez 2010 - 15:13



Caros confrades Carto e João, como somente hoje pude ler as mensagens em que responderam sobre minha argumentação de que nem sempre os confrades tem tempo suficiente para ler todos os tópicos do portal, e que acaba ocorrendo a duplicação de alguns tópicos. E como também entendo que as pessoas que aqui militam não recebem nada, além do prazer (?) de ajudar os confrades e o fazem de bom grado, sei disso. O que quis dizer, foi que as vezes as pessoas postam suas dúvidas sem saber da existencia de "posts" semelhantes que já aboradaram o assunto. Porém, e sempre tem um porém, é possível haver a colaboração dos confrades nesse sentido, desde que sejam orientados como faze-lo. De qualquer forma, essa minha mania de escrever COMO deve-se ao fato que nem sempre minha revisora gramatical está por perto e cometo essas aliterações forçadas, enfeiando o texto e as vezes até mesmo incompreensível. Mas cuidarei disso doravante.Obrigado João pela abertura do tópico como funciona o forum e como os novatos podem participar. Confrade Carto se resolver assumir qualquer cargo conte comigo como cabo eleitoral. Também pode contar comigo para que não surjam postagens duplicadas. Entendam que essas minhas mal traçadas linhas, são imbuídas do mais alto espírito de cordialidade, educação, respeito e sinceridade. Saudações cordiais. Paz e bem. Antony Laughing Laughing
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Dr. Pimpolho Qui 2 Dez 2010 - 15:41



Hermanos,

estoy de vuelta a el fuerum! Dispués de un gran somiço, jo pretiendo nuevamiente conviver con ustedes!

Aprovieito esto assunto para hablar que mismo jo, que estoy aprendiendo el portunhol, consigo hacer las pesquisas en esto fuerum! És mui simples, miesmo para mi.

Gostaria también de candidatar-me a un empleo de moderador de este manífico fuerum, para donde envio mi curriculum?

Saudaciones!
Dr. Pimpolho
Dr. Pimpolho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Data de inscrição : 22/05/2010
Interesses : Muchos
Sexo : Masculino País : Argentina
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 16:57



Antony


Se o COMO que eu coloquei no título da sua mensagem não foi do seu agrado, basta voce falar como deseja que eu altero.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidado 11 Qui 2 Dez 2010 - 17:07



Dr. Pimpolho, Dr. Pimpolho Evil or Very Mad

Para ser moderador fale com o John, entre na chapa com ele!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Guest Qui 2 Dez 2010 - 18:59



O problema do John eh que ele eh candidato pela chapa amarela...ja foi......

Agora eh soh chapa cinza de usuario comum, preta de colecionador, e as chapas de muito charme para membros do conselho e diretoria...

Dr Pimpolho, si quieres mi ayuda con tua candidatacion a un cargon en ese forum me lo deja saber pues dai facemos una bueca de urna colecionable en el Guedala..quem sabe no vamos facer una carreta juntitos con Carto, que pode ser tambem da nossa chapa com candidatura pela seccional RJ???!!!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 20:28



me lo deja saber!!!!! Shocked


Estou rindo sobremaneira! Gracias cheers
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Convidado 11 Qui 2 Dez 2010 - 21:37



jajajajajajaajajaja (Risadas em Espanhol) Laughing
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por antony Qui 2 Dez 2010 - 21:40



Caríssimo João, não se apoquente com isso não. Nada do que faças poderá me desagradar. Fique a vontade para fazer as observações que julgar necessárias sempre que eu escrever algo por aqui. Entenda minha ultima observação - resposta rápida-como um pequeno chiste, nada além, pois saiba que eu nem me dei conta de quantas vezes usei o advérbio. (rsrsr)Como sempre minha intenção é só ajudar-te e ao FÓRUM, e tenha certeza também que o tenho em alto apreço - ainda que não o conheça - pois suas intervenções são sempre equilibradas e principalmente educadas. Enjoy. Saudações. Paz e bem. Antony :D
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados Empty Re: Como ajudar o FMBB e não fazer posts duplicados

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos