CHAVE RESERVA para uma E320
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CHAVE RESERVA para uma E320
Pessoal,
Eu não tenho a chave reserva, somente uma de emergência. A minha tipo está se desmanchando e eu gostaria de mandar fazer uma nova. É uma E 320 -95.
Como e onde faço? Sabem quanto custa?
Valeu
Eu não tenho a chave reserva, somente uma de emergência. A minha tipo está se desmanchando e eu gostaria de mandar fazer uma nova. É uma E 320 -95.
Como e onde faço? Sabem quanto custa?
Valeu

diler- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 131
diler, pelo ano do carro, acho que só em concessionária.
Se assim for, algo como R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.
Se assim for, algo como R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.
Caro amigo, cotacao do dia 06/01/11.
CHAVE C/ CONTROLE REMOTO CROMADA VIA RADIOFREQUENCIA = R$ 1.150,00
CHAVE DE METAL R$ 295,00
valor de concessionaria para W210 1998 E320
Abraco
Bulabr
CHAVE C/ CONTROLE REMOTO CROMADA VIA RADIOFREQUENCIA = R$ 1.150,00
CHAVE DE METAL R$ 295,00
valor de concessionaria para W210 1998 E320
Abraco
Bulabr
bulabr- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 228
Re: CHAVE RESERVA para uma E320
Muito Obrigado. Vou entrar em contato com uma concessionária, mas pelo visto devo ficar com a minha velha mesmo e no máximo fazer uma de metal. Caramba! Mais de 1 mil por uma chave é difícil para eu digerir. Sou do tempo que chave do carro agente fazia em qualquer esquina por uns 10 reais...
Mais uma vez muito obrigado,
Abraços a todos
Mais uma vez muito obrigado,
Abraços a todos

diler- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 131
Diller,fala com o Saraiva da Intercar/S.Cristovão na seção de peças, de repente ele consegue um desconto pra ti,mas a pancada é salgada mesmo...
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9580
Diler,
Comprei para a minha w202 sport, na Europamotors R$ 1.000,00 (tipo canivete, acredito que a mesma sua) e ainda divide no cartão em 5X. chegou em 17 dias, procure David e fale do seu problema
Comprei para a minha w202 sport, na Europamotors R$ 1.000,00 (tipo canivete, acredito que a mesma sua) e ainda divide no cartão em 5X. chegou em 17 dias, procure David e fale do seu problema

ricardo luis moura santos- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 177
Dilur
Sua chave, é a de canivete. A lamina dela existe em chaveiros comuns que trabalhem com importados e tenham aquelas maquinas italianas. Talvez nao te custe 10 reais, ate porque tudo relacionado com MB nao eh exatamente um bastiao de precos de VW AP 1.8....
A chave em si com controle do infra nao tem jeito. Somente na concessionaria e o preco depende da concessionaria mas o preco base eh cerca de 200 Euros na Europa entao aqui sai pelos 1200-1500 reais quase.
Em tempo esta chave é diferente da bico de pato das W210 mais novas.
Se a tua esta funcionando, voce pode somente se virar com a lamina como chave comum, por outro lado como teu carro nao tem local para a lamina do lado do motorista, toda vez que voce tiver que entrar no carro vais ter que entrar e sair pelo lado do passageiro!!!
Que ludico!
Sua chave, é a de canivete. A lamina dela existe em chaveiros comuns que trabalhem com importados e tenham aquelas maquinas italianas. Talvez nao te custe 10 reais, ate porque tudo relacionado com MB nao eh exatamente um bastiao de precos de VW AP 1.8....
A chave em si com controle do infra nao tem jeito. Somente na concessionaria e o preco depende da concessionaria mas o preco base eh cerca de 200 Euros na Europa entao aqui sai pelos 1200-1500 reais quase.
Em tempo esta chave é diferente da bico de pato das W210 mais novas.
Se a tua esta funcionando, voce pode somente se virar com a lamina como chave comum, por outro lado como teu carro nao tem local para a lamina do lado do motorista, toda vez que voce tiver que entrar no carro vais ter que entrar e sair pelo lado do passageiro!!!
Que ludico!

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5404
Também comprei recentemente na Europamotors com Davi, duas chaves, ao preço médio de 1.000,00- cada.
Tópicos similares» Reserva crop 15 (181/-54)
» J3 ja vem chave com com alarme ??
» Chave Codificada Dúvidas
» nova chave comando peugeot 306 hdi
» Alimentação saudável para um desportista
» J3 ja vem chave com com alarme ??
» Chave Codificada Dúvidas
» nova chave comando peugeot 306 hdi
» Alimentação saudável para um desportista
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: