SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por schutz Seg 29 Ago 2011 - 10:17



Vc já recebeu o carro? Estou com uma SLK 200 2012 encomendada mas ninguem consegue me dar uma data certa.

A desvalorização esta complicada mesmo, preferi entregar uma SLK 200 07/08 com 11.000km por 120.000,00 na compra da C Coupe e deixar a minha sedan para a troca no roadster novo, e acho que fiz um ótimo negócio. Imaginei que o valor iria despencar ainda mais na hora que as novas realmente estivessem sendo entregues.
schutz
schutz
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 463
Data de inscrição : 19/08/2011
Interesses : Carros alemães
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por Convidado 11 Seg 29 Ago 2011 - 10:41



Já vi passar uma cegonha cheia delas em direção a Juiz de Fora!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por naldim (1) Qua 28 Set 2011 - 17:55



estou com um problema parecido...
tem um cliente nosso, que quer quitar o apto entregando uma slk 200 08/09 com 5mil km, prata... zerinha...

Vale a pena pegar esse carro e rodar um tempo com ele?!
Fico preocupado devido a nova ja estar em solo brasileiro, porem tem o problema do IPI que vai xxxx geral....

Qual seria um valor honesto de pegar essa slk?
naldim (1)
naldim (1)
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 12/08/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por FAUS Qua 28 Set 2011 - 22:03



naldim, meu pai entregou a SLK 07/08 dele na CSS por 120mil e pegou a nova. Cara! Andei no carro hoje e é outra história! Apesar da mesma potência declarada, o câmbio 7G-tronic e o turbo fazem muita diferença. Eu achei a capota um pouco mais rápida para abrir e fechar também. A direção está mais leve que o modelo anterior e os faróis dão um show à parte. São leds diurnos no parachoque e uma sobrancelha de led sobre os faróis combinados com a grade à la SLS que deixaram a frente mais agressiva.

Agora, na minha opinião, pegar carro como parte de pagamento de um imóvel nunca é um bom negócio.
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por ALESTAR-5 Qua 28 Set 2011 - 22:24



Pegar carro no pgto de um imovel sempre eh complicado, o dono vai querer puxar o preco. Eh normal.

Hoje, que ninguem sabe o que vai acontecer com o preco dos novos, consequentemente dos usados, se o IPI fica ou cai, eh fria na certa.

Eu so aceitaria se o sujeito estiver inadimplente, dando trabalho, e depois de que todas as outras formas de recbto estivessem esgotadas.

Mas, se vc gostou do carro....nao eh uma decisao racional. Eh outro papo.
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por naldim (1) Qui 29 Set 2011 - 10:31



pois é, na realidade o cara nao é inadimplente, paga certinho, porem nao quer pegar finacimaneto bancario, quer quitar o restante...
Sugeri os 120k pra ele, ele nao aceito, talvez uns 130k ele aceite, porem nao sei se é viavel, por ser modelo anterior e de ano 08/09.

Eu estou tentando a negociação, porque tenho interesse em ficar com o carro, sempre fui apaixonado por essa mercedinha...

Penso em ficar com ela no max, 1 nao e dps vender/trocar, então estou nessa dúvida..
Andei procurando alguns valores, e o menor que achei foi 130k e uns quebrados, e ai!?
naldim (1)
naldim (1)
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 12/08/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por FAUS Qui 29 Set 2011 - 10:38



naldim, se você gosta do carro, vai fundo. Mesmo esse modelo "antigo" é show e daqui 1 ou 2 anos você poderá trocar com o modelo atual semi novo.
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por naldim (1) Qui 29 Set 2011 - 11:54



pois é Faus, eu sou fã do carro e meu pai sempre fala desse carro, que qdo ele ficar mais velho iria comprar uma pra ele, bla bla bla...
Inclusive fomos no salao do automovel em barcelona, ele viu a nova e ficou mais fã ainda...
Como surgiu essa "oportunidade" ele esta mais animado do que eu de pegar o conversivel...

Veremos.. 120k o cara nao aceitou, acredito que por 130k ele feche... e o valor? ta no jeito!?
naldim (1)
naldim (1)
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 12/08/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por FAUS Qui 29 Set 2011 - 12:19



Falar de valores agora é complicado. Não sei como ficarão os valores com essa história de IPI.
Assim como o seu pai, o meu também ficou fã desse modelo. Fale para ele não esperar tanto, pois o meu com 70 anos, se arrepende de não ter aproveitado antes. Veja as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por Affonso Henrique Ter 4 Out 2011 - 23:21



Eu prefiro os carros novos, mas, no caso da SLK, daqui a uns anos quero pegar uma "velhinha" pra passear de vez em quando com a careca ao vento...rs
Affonso Henrique
Affonso Henrique
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 310
Data de inscrição : 01/06/2011
Interesses : As coisas boas da vida!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por WALTER MONACCI Qua 5 Out 2011 - 1:20



Caro Confrade Affonso Henrique,

É uma ótima meta, mas se bem que com uma SLK dá até para tentar pegar uma mais novinha, quem sabe de uns 20 a 22 aninhos.

Nem vai pegar bem vc. pegar uma velhinha para passear, não é não ? rs rs rs



WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo? - Página 2 Empty Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos