Oktane Track Day - RJ (Abril)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oktane Track Day - RJ (Abril) - Página 6 Empty Re: Oktane Track Day - RJ (Abril)

Mensagem por Convidad 1 Qui 3 maio 2012 - 17:33



Eu acho que a pista maior favorece mais a sensação de "pega", pois consegue-se explorar mais os recursos dos carros e as velocidades são maiores.

O legal dessas viadagens eletronicas nas AMG é que elas são beeem mais tolerantes que nas demais. Lá em Piracicaba, com ESP desligado, dava para jogar a traseira da SLK em duas curvas bem ao estilo Porsche hahaha....

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oktane Track Day - RJ (Abril) - Página 6 Empty Re: Oktane Track Day - RJ (Abril)

Mensagem por BUD08 Qui 3 maio 2012 - 18:04



Boas Amigos,

TZero, quero saber se as duas delícias conheceram o interior da CLS. Twisted Evil

João estou sem equipamento, a lenda não fica pronta nunca. :D

Tem que falar para o Décio fazer um em Interlagos e outro em Jacarepagua antes que acabe, fica aqui minha sugestão.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oktane Track Day - RJ (Abril) - Página 6 Empty Re: Oktane Track Day - RJ (Abril)

Mensagem por TZero Qui 3 maio 2012 - 18:32




Respondendo:

55 é a calibragem recomendada (etiqueta boca do tanque) para velocidades acima de 300km. Twisted Evil .....só não sabia que ia cair um dilúvio e coloquei nitrogênio.......daí não tinha como recalibrar.......

Sinceramente são poucos os pegas porque existe toda uma regra de não dividir curva, preferência SEMPRE para novatos, não fazer manobras que possam trazer risco para outros carros.

O grande barato é que são colocados sensores para medição de tempo/volta. Daí todo mundo quer é baixar seu próprio tempo......claro que depois tem uma lista geral.

As "Oktanetes" são um evento à parte......... Twisted Evil .........e impressiona a simpatia delas.......só não tirei foto abraçado para não ofuscá-las. What a Face

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oktane Track Day - RJ (Abril) - Página 6 Empty Re: Oktane Track Day - RJ (Abril)

Mensagem por BUD08 Qui 3 maio 2012 - 18:34



Ou para não apanhar da queen . ha!!ha!!ha!!

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oktane Track Day - RJ (Abril) - Página 6 Empty Re: Oktane Track Day - RJ (Abril)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos