Luzes ABS e BAS acesas , falha no motor !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luzes ABS e BAS acesas , falha no motor !!!!

Mensagem por WellingtonBz em Seg 28 Set 2015 - 20:07

Boa noite a todos ... bem , tenho uma classe A 160 ano 2000 manual , mês passado coloquei em uma oficina confiável para troca do conjunto de pedais , pois o meu da embreagem estava quebrando , pois bem , depois do troca , ascendeu as luzes BAS e ABS no painel , ja fiz o esquema de virar a direção ate um batente e para o outro, as luzes se apagaram , mas quando eu volto a direção para o centro , elas voltam a ascender , quando estou dirigindo , centralizo o volante , e o carro começa a sair para esquerda , sera que pode ser o sensor de ângulo ?? , e a falha do motor , sempre quando ligo , deixo aquecendo por uns 2 minutos ate para óleo trabalhar melhor , e quando começo a andar , o carro começa a dar uma trepidações na aceleração, ja realizei uma limpeza de bico e continua assim , aceito sugestões ... comprei o carro dezembro do ano passado , e nunca tinha dado problema , e mais uma .. a luz da reserva nao ascende , quando ligo o carro ela ascende normal , mas quando funciono o motor e o ponteiro chega por cima dela a msm nao ascende ...

WellingtonBz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: