Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por rpizzatto Ter 17 Nov 2015 - 13:39



Boa tarde,

Alguém sabe como faz a configuração para desligar a função start-stop, sem precisar desligar o botão toda a vez que entro no carro?

Abraço a todos
rpizzatto
rpizzatto
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2012
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Malasia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por Convidado 9 Qui 19 Nov 2015 - 17:48



Post separado do tópico geral sobre start stop para facilitar futuras consultas.

Rpizzato, aguarde opiniões. 

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por TZero Sex 20 Nov 2015 - 11:54



Rpizzato,

Até onde sei não é possível........simplesmente porque o "default" qdo. se liga o carro é estar em "C". Mas, se vc colocar em "S" ou "S+" com o "start-stop" desarmado, o carro vai memorizar essa alternativa.

Nos modelos AMG vc. pode programar o botão AMG para já configurar tudo isso mas o carro, repito, sempre será ligado no modo default.......vc terá que apertar o botão AMG.

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por Lucas_K Sex 20 Nov 2015 - 20:21



O comando de ligar o carro em E, C, S ou S+ você consegue modificar, nas configurações do veiculo. Depois de uma olhada por lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

O modo S+ não tem start/stop.

Acredito que tenha que apertar o botão todas as vezes que liga o carro mesmo para que não fique com o start stop ligado, ou programe o veiculo para ligar no S+, porém o consumo de combustível vai aumentar muito!

Abraços.
Lucas_K
Lucas_K
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2015
Interesses : C 200
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por Apilon Sex 20 Nov 2015 - 20:45



Pessoal,

Me desculpem se eu estiver enganado, mas tenho certeza que a C250 tem a opção de desativar o start stop. 

Digo isso, porque me lembro que na entrega do carro, o sujeito que a fez, me perguntou se eu queria deixar o mecanismo desativado.

Acho que está no menu "Definições do Veículo".

O problema é que na primeira tela já se pergunta se vc quer "repor todas as definições". Pra ser sincero, não teria saco para fazer isso.

Quem gosta e tem paciência....enjoy.....e depois vem explicar aqui....rsrsrs...
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por TZero Sáb 21 Nov 2015 - 6:00



Lucas_k e Apilon,

Realmente vcs podem estar certos para veículos mais novos...........o meu, ano 2012, não tem essa opção em nenhum dos menus de configuração.

abraços cheers cheers

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por Alci Costa Seg 6 Ago 2018 - 15:39



Duas coisas diferentes: não sei como mudar a configuração para minha c200 15/16 ligar diretamente em modo “ I “ , porém é só configurar o mesmo, onde pode-se desativar a função Start/Stop. Deixei as configurações do modo “C” confort no modo “I” individual . Assim só tenho de mudar para “I” ao entrar pela manhã no carro. A menos que deixe desligado mais de duas horas. Daí ela volta a ligar no modo padrão.
Alci Costa
Alci Costa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2018
Interesses : Funcionalidade MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por carlosfernandez Seg 6 Ago 2018 - 19:51



Pelo que me recordo existe também a opção de fazer uma configuração pessoal, onde é possível ajustar o modo melhor de condução e demais regulagens!
carlosfernandez
carlosfernandez
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1035
Data de inscrição : 28/08/2011
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por Alci Costa Ter 7 Ago 2018 - 7:56



Exatamente isso que citei Carlos. É só entrar no modo “I” - individual e configurar o Start Stop como Off.
Porém ontem fucei em todas as configurações possíveis e não encontrei a forma de deixar a seleção “ INDIVIDUAL “ como como padrão para o carro ir diretamente ao ligar a mesma. A minha sempre que eu ligo pela manhã, ou após duas horas desligado, vilta sempre à configurações do modo “ Confort”.
Alguém pode me ajudar????
Alci Costa
Alci Costa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2018
Interesses : Funcionalidade MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração para desligar o Start Stop (W205) Empty Re: Configuração para desligar o Start Stop (W205)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos