Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque Empty Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque

Mensagem por jpbiaggi Qui 23 Abr 2020 - 17:28



Bem amigos, muita luta tentando arrumar alguns detalhes da minha ml320 agora parou e não tenho ideia do que ser e nem na oficina q ela está.

Ela ligou normal, andei 1 km, e ela começou a falhar em baixa rotação até 2 mil, voltei pra casa deixei ela desligada, depois de algumas horas fui ligar ela e saiu fumaça do lado do motorista, cheiro de óleo, escapamento, algo assim,

Desliguei e tentei ligar depois, e ao girar o motor de arranque ele gira um tempo, faz uns creque creque creque alto e para, não gira, desligando a chave tentando novamente ele gira um pouco e trava.

Meu carro já não pegava de primeira, somente após umas 2, 3 tentativas.

Preciso de uma luz, como já haviam outros problemas fico sem norte para seguir o diagnostico
jpbiaggi
jpbiaggi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2020
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque Empty Re: Motor andou normal, começou a falhar, liguei muita fumaça, não liga e trava motor arranque

Mensagem por jpbiaggi Qui 30 Abr 2020 - 10:28



O mecânico fez um teste sem as velas e o motor girou normal

Pode ser válvula de exaustão? Comando fora de ponto?
jpbiaggi
jpbiaggi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2020
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos