Transmissão Não Engata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Transmissão Não Engata Empty Transmissão Não Engata

Mensagem por leonardorodrigocampos Qui 21 Jan 2021 - 14:14



Prezados, Boa Tarde! me chamo Leonardo Campos, muito prazer em fazer parte deste grupo, sou novo aqui no fórum e estou com um problema em minha C320 2001, abaixo irei relatar o que está acontecendo e caso alguém possa me ajudar agradeço.....

Comprei uma C320 2001 a três semanas carro estava com problemas de cambio, comprei um novo cambio e mandei instalar nela, foi feita toda a manutenção no cambio antes da instalação, filtro, óleo novos, limpeza do corpo de borboleta tudo certo......

Carro ficou pronto cambio engatando as marchas suave, sem trancos, patinar nada nada....porem o mecânico disse que ainda tinha alguns problemas no carro relacionados a outras coisas.

1 - o sensor de temperatura não estava marcando
2 - ventoinha ligada direto ligou o carro ela já liga....aparece um avião.....
3 - burrinho do freio com problema também........
4 - sensor ou bomba de gasolina com problemas tambem....as vezes da falta mas acelera um pouco mais ele injeta normal.....

Moral, o mecânico ficou dois dias andando com ela e ela perfeita.....peguei o carro dei umas voltas normal tudo funcionando ate o piloto automático....

Fui anda no sábado agora dia 16/01/2021 rodei uns 30 km carro funcionado.....na volta do passeio parei no farol, aguardei o sinal abrir quando fui acelerar o cambio não engatava, acelerava mas o carro não saia do lugar.....desliguei e liguei ele engatou a marcha, andei 300 metros parei no posto e chamei o guincho.

Deixei o carro em casa no domingo anoite fui ligar ele mesmo problema não engatou a marcha.
Na terça feira fui no carro passei um aparelho "SIMPLES", e apareceu o seguinte erro "P0115 - TRANSMISSAO ENGINE COOLANT TEMPERATURE CIRCUIT"
apaguei o erro e o cambio voltou ao normal, porém quando ando um pedaço ele para novamente limpo o erro e ele volta a funcionar.....


Descobri que esse erro e do sensor de temperatura e fui verificar e realmente está um caos lá, sensor e o plug do sensor.

Pergunta devido a esse problema do sensor o cambio deveria se comportar dessa forma acima descrito?

Obrigado pessoal....
leonardorodrigocampos
leonardorodrigocampos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2021
Interesses : Boa Praticas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos