Problema Classe a 160 - Apagando quando quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problema Classe a 160 - Apagando quando quente  Empty Problema Classe a 160 - Apagando quando quente

Mensagem por tody3107 Qua 17 Jan 2024 - 22:44



pessoal , sera que alguem pode me dar alguma dica;

estou tendo seguinte problema , o carro morre apos alguns minutos andando , parou de vez esses dias , troquei sensor de rotacao proximo cambio , voltou a funcionar , porem com o mesmo problema , morre apos andar um pouco , me parece que falta gasolina no sistema , pois o barulho da bomba muda quando ele esta para morrer , a ventoinha parece nao acionar na rotacao maxima , gira bem devagar quase sempre , testei sensor , esquentando ele , e ela acionou bem forte , nao acredito que seja problema la , testei sensor de fase do comando , no meu chicote chega 12 volts , no  pino 1 e 3 ao ligar o carro a tensao vai para 14 volts em media oscilando para mais e menos , nao acho que seja problema de velas e bobina , ainda nao testei bomba etc, mas acredito que talvez possa ser sesor de fase , alguem ja pssosu por algo parecido ?
tody3107
tody3107
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2024
Interesses : mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Classe a 160 - Apagando quando quente  Empty Re: Problema Classe a 160 - Apagando quando quente

Mensagem por jaystevenns Qui 18 Jan 2024 - 14:28



Eu tive um outro carro (não vou dizer qual kkkk) que acontecia isto.
Faz um teste.
Quando ele morrer, pega um pano molhado e bota em volta na bobina para esfriá-la.
Depois tenta fazer pegar de novo.

Boa sorte
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos