Fotos da 600 Pullman W100
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: 600 ( W100 ) :: W100 - 1964 a 1981
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Fotos da 600 Pullman W100
Esse carro é do Governo Alemão, oferecido a autoridades estrangeira que visitão o país.

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2708
Re: Fotos da 600 Pullman W100
Esse é o motorista oficial, ele aparece no comercial Faithful (http://www.youtube.com/watch?v=0Nj-XvnslPw), como tendo dirigido 116 chefes de Estado.

Três telefones... a telefonista tem q ir de carona. E eu aqui sonhando com um único carphone próprio.

Três telefones... a telefonista tem q ir de carona. E eu aqui sonhando com um único carphone próprio.

Krycek- Usuário Platina

Krycek- Usuário Platina

Lindas fotos Krycek, paraBENZ pelo post!
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Juro que fiquei pelo menos uns 15 minutos admirando este belo, luxuoso e aristocrático modelo.
Lindas fotos Krycek. Tenho que lhe dar os parabéns ela seleção de fotos.
Engraçado, lembra muito a 300 SEL do JoãoW70Carros.
Este filme que vc comentou eu vi, realmente é este Chauffeur que a conduz durante várias décadas. Belo filme.
Dificilmente a Mercedes-Benz conseguirá fabricar outro carro com o glamour e design que este possui.
Tão apaixonado que sou por este modelo que adquiri uma réplica dele na escala 1/18 da AUTOART, Limited Edition com certificado e tudo. Veio numa caixa preta enorme com um paninho de Chamois para limpá-la + certificado de tiragem limitada. Perfeita nos mínimos detalhes...
Comprei ela no Evento que ocorreu no AM Marcelo onde aquele Rapaz que vende Miniaturas no Papo-no posto esteve lá.
Para variar o Scaff ficou me colocando a maior pilha para levar...o preço era pra lá de salgado, mas aí o Ministro me ajudou a pechinchar e o valor deu uma considerável diminuída, ocasionando a compra. foi cara mesmo assim mas ela vale cada centavo cada vez que olho para ela....
Abraços,
Elias.
Lindas fotos Krycek. Tenho que lhe dar os parabéns ela seleção de fotos.
Engraçado, lembra muito a 300 SEL do JoãoW70Carros.
Este filme que vc comentou eu vi, realmente é este Chauffeur que a conduz durante várias décadas. Belo filme.
Dificilmente a Mercedes-Benz conseguirá fabricar outro carro com o glamour e design que este possui.
Tão apaixonado que sou por este modelo que adquiri uma réplica dele na escala 1/18 da AUTOART, Limited Edition com certificado e tudo. Veio numa caixa preta enorme com um paninho de Chamois para limpá-la + certificado de tiragem limitada. Perfeita nos mínimos detalhes...
Comprei ela no Evento que ocorreu no AM Marcelo onde aquele Rapaz que vende Miniaturas no Papo-no posto esteve lá.
Para variar o Scaff ficou me colocando a maior pilha para levar...o preço era pra lá de salgado, mas aí o Ministro me ajudou a pechinchar e o valor deu uma considerável diminuída, ocasionando a compra. foi cara mesmo assim mas ela vale cada centavo cada vez que olho para ela....
Abraços,
Elias.

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Mais algumas fotos desse modelo

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Que carro lindo!!! 

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5591
Essa foto aí com a placa VÄTH tá parecendo aqueles posters religiosos "A Segunda vinda do Salvador", e olha q ele chegou de 600!!!

Krycek- Usuário Platina

Essas últimas fotos postadas pelo Daniel, são de uma 600 modernizada. Com mecânica de uma 600 recente. É isso?
As W100 600 foram fabricadas até 1981, ok? Essa das primeiras fotos deve ser uma das últimas versões, por causa da moldura superior do painel, que envolve os instrumentos, ser de plástico e não de madeira, como nas primeiras.
Alguem conhece as outras modificações ocorridas ao longo da produção?
Um abraço!
Alguem conhece as outras modificações ocorridas ao longo da produção?
Um abraço!

Thiago França- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 184
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» FOTOS DE MOTAS
» FANWISTER/JONH..NEW FOTOS
» Fotos do 2º Encontro de Motociclistas de São João del-Rei
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Fotos da 600 Pullman W100
» FANWISTER/JONH..NEW FOTOS
» Fotos do 2º Encontro de Motociclistas de São João del-Rei
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Fotos da 600 Pullman W100
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: 600 ( W100 ) :: W100 - 1964 a 1981
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: