Chave Infravermelho não funciona!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por franciscojunior Dom 11 Jan 2009 - 0:35



Caros....Bom Dia.. Sou novo no fórum, mas antes de me cadastrar já fuçava os tópicos... E agora surgiu-me um problemão.... Tenho uma Mercdes C180 99, com a chave de Infra-vermelho.

Modelo semelhante a minha chave:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos aos fatos:

Não consigo ligar o carro, as vezes liga, as vezes não vira a chave, as vezes acende tudo do painel mas não liga, e não está travando o veículo. Fui a autorizada AGO na Barra da Tijuca, me informaram que poderia ser a caixa comutadora. Mas fui a um mecanico de minha confiança que suspeita da chave, toquei as baterias da chave para ver se adiantava e nada, suspeitei da perda da codificação, fiz o teste dos 6 segundos(Apertando Travar+Abrir) e nada, estou com um problema aparentemente sem solução...


Peço alguem do Portal MB Brasil que me ajude pois já estou entrando em desespero!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(


Última edição por ATS em Dom 11 Jan 2009 - 1:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste de imagem. Dúvidas quanto a postagem de fotos: https://www.portalmercedes.com/perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6-15.htm)
avatar
franciscojunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2009
Interesses : Dúvidas, Novidades, etc...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por ATS Dom 11 Jan 2009 - 1:22



Olá Francisco, algo já foi discutido sobre a chave "bico de pato":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Complicado...espero que alguém possa ajudar.
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por franciscojunior Dom 11 Jan 2009 - 9:25



Só na concessionária????? Putz, vo morrer num dinheiro!!!!! Alguém saberia algum outro jeito :?: :?: :?:
avatar
franciscojunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2009
Interesses : Dúvidas, Novidades, etc...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por festina Dom 11 Jan 2009 - 10:15



Infelizmente e so concessionaria mesmo. Ate hoje nao apareceu outro jeito. Caso descubra, nao esqueca de avisar, varios precisam disso.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por Convidad Dom 11 Jan 2009 - 11:37



Francisco,

Infelizmente se o pessoal da AGO certificou ser a caixa comutadora, antes fosse a chave somente. A chave voce consegue somente via autorizada e eh pre-paga tah. Algo perto de 1500 reais. Se for a caixa comutadora nao sei.

Antes de fazer qualquer uma das coisas jah que voce jah disse que fucou bte aqui no forum, o que voce estah esperando para ligar para o Maluhy?

Ele eh mecanico, conhece bastante, todo mundo simpatiza com ele aqui do forum (eu sou de SP e nunca usei seus servicos fora pecas e ele eh sempre ponta firme) e ele fica ai na Ilha do Governador.

Liga pra ele antes de ir a concessionaria. ok?!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por franciscojunior Dom 11 Jan 2009 - 19:46



Bem.... Brigadão pela ajuda pessoal.... Como o amigo me indicou vou ligar para o Maluhy e falar com ele e ver se consigo algo.... Mas até então MUITO OBRIGADO....
avatar
franciscojunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2009
Interesses : Dúvidas, Novidades, etc...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por Romeu Castelo Qua 27 Jan 2010 - 13:02



E aí Francisco........resolveu o problema? O que fez?
Romeu Castelo
Romeu Castelo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 45
Data de inscrição : 29/12/2009
Interesses : Mercedes C180 - troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Infravermelho não funciona!!!! Empty Re: Chave Infravermelho não funciona!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos