CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Xenon Ter 5 maio 2009 - 18:02



nao gostou,so nao comprar.
mas comparando tabelas americanas e europeias,chego na conclusao de q a margen de lucro da mercedes aqui e muito grande.
tenho uma revista espanhola onde compara a GLK e a nova volvo Xc60.
o preço de ambas(as tops:glk350-xc60 V6) la sao equivalentes.
a volvo nao foi lançada recentemente aqui por 135 basica e 165 a top?
entao onde esta a magica para uma GLK 280 custar mais de 200 aqui?
a volvo esta fazendo "dumping"?
tenho a reportagem de uma CLC220cdi tbm.la ela tem teto de vidro , tela LCD,command,sensor,regulagem de bancos com memoria e custa bem menos q uma C220 cdi.
qual e a magica?
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Andre Buss Ter 5 maio 2009 - 18:21



Se as outras montadoras conseguem a MB tem que conseguir também.
Eu não pagaria essa grana numa MB que nem xenon tem sem falar que CLC sem o teto fica sem identidade.
O som é ruim. Deveria ser um harman/kardon pelo menos.
CLC 230 é bom CLC 200 se comprar sem itens é triste.
Agora cada um compra o que gosta. Eu gosto do meu Classe A cheio de pinduricalhos.
Eu só não me conformo uma MB tomar pau em termos de itens para um C4 VTR.
Eu não me conformo ao quadrado é do pessoal fechar o olho e comprar. Ai solta aquela AAAAA MAIS É MERCEDES. Com certeza é Mercedes, mas..........
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por DSFerreira Ter 5 maio 2009 - 21:06



Xenon, a explicação para a diferenca, realmente nao sei. Não sei se ha alguma coisa no pacote da XC60 q vem pra ca diferente do modelo europeu. Pensei ate q a diferenca fosse consequencia do cambio, pois na suecia não adotaram o euro, mas se fosse o caso, o preco na Europa seria diferente.

Dei uma olhada em um site americano, a diferenca entre o XC60 T5 completo e o GLK350 completo é de coisa de US$ 4mil... nao justifica o GLK280 ser mais de 40 mil reais acima.

Andre, eu gostei do som da CLC. Como disse é um ótimo carro. Caro, sem duvida, mas ótimo. O C4 VTR, se não me engano é vendido com pequeno prejuízo pela Citroen. Fora que quem ja teve Peugeot ou Citroen sabe que a diferenca em qualidade é astronomica. Já tive um Peugeot que com 6 mil km parecia uma batedeira. Fora que o C4 VTR perde valor que é uma beleza.

No mais o C4 não é tao mais equipado assim nao. Computador de bordo? a CLC tem tb. Sensor de chuva? a CLC tem. Farol automático? A CLC tem. Som com bluetooth? A CLC tem. Controle de tração? A CLC tem.

Teto solar? O C4 tb nao tem. Bancos elétricos? O VTR não tem tb. E Xenon é opcional no C4. Bancos de couro tem como colocar no CLC se vc fizer questão.

Fora que o motor da CLC (se nao me engano) quase 40cv mais forte q o do C4 VTR, fora que a MB tem um rodar muito mais confortável e é mais silenciosa.

Vai do gosto de cada um. O grande problema? O CLC é MUITO mais caro q o C4.

Como disse o que sinto falta na CLC são os bancos elétricos e o teto. E não sei em outras pracas, mas se quiser cor diferente de preto e prata aqui no RJ pode esquecer. E eu estava louco por uma branca.

Mas, mais uma vez... vai do gosto e do bolso de cada um.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por WC140 Ter 5 maio 2009 - 21:53



Concordo com o Eduardo Coelho. Há muita confusão em cima do modelo.

CLC ( CL203 ) não é uma W204 Coupé, e sim, uma restilização da antiga Classe C Sport Coupé ( C203 ). O próprio código de fábrica denuncia o fato.

Tanto o chassi/estrutura base quanto o próprio painel são do modelo antigo.

Modelos diferentes ( 203 x 204 ) tem menos itens para comparação efetiva do que entre modelos iguais, simplesmente por serem modelos diferentes de épocas diferentes.

Algumas empresas ( as que pretendem sobreviver, principalmente ) trabalham em cima de várias situações imaginárias de mercado e ao primeiro sinal, mudam para a direção mais apropriada.

CLC é o carro de entrada da marca e é o "Carro da crise" da Mercedes, que jamais deixará isso acontecer com a Classe S, por exemplo.

Quanto ao preço no Brasil, nada mais é que "adicional de esnobismo" devido à estrela, visto que na Europa e EUA o segmento do produto é outro. Carro de qualidade, não apenas para fazer inveja ao vizinho, mesmo que seja uma bomba.

Na minha opinião e seguindo alguns acontecimentos atuais na indústria automobilística brasileira, daqui alguns anos poderá ocorrer a seguinte situação:

Na compra de um semi-novo, poderá ser mais vantajoso comprar um carro fabricado em 2007 ou 2008 do que um em 2009.

- "Carro da crise? Jamais!"

Quem comprou carro zero nacional 2009/2010 recentemente já notou que a quantidade de equipamentos e principalmente a qualidade do acabamento e materiais empregados decaiu muito em menos de um ano.... e salve-se quem puder! É assim, ou concordata e falência na cabeça...

Abraços

Fernando
avatar
WC140
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 323
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por andrers83 Ter 5 maio 2009 - 22:33



Xenon,

É exatamente isso que vc falou sobre o GLK x XC60. E com alguns agravantes, o volvo Top de R$ 165 mil tem teto solar, sistema keyless, farol bi-xenon direcional, sistema city-safety e assim vai.

Tambem quero entender a diferença brutal no preço. E vale lembrar que em alguns casos se compararmos a Mercedes com seus concorrentes, ela acaba perdendo (é agora que os fanaticos me matam rs rs rs)...

Mas uma coisa é preciso levar em consideração, o valor da marca, e é indiscutivel o valor da marca MERCEDES. Resumindo, sempre se pagará um pouco mais para ter um Mercedes na garagem.
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por lfrobadey Ter 5 maio 2009 - 23:05



Gostei do termo "carro da crise", tem a ver.. Também penso o seguinte do CLC: como é política da MB de oferecer "produtos para todos os gostos", não poderia deixar o Série 1 sozinho no mercado e gastos contidos era um imperativo, a opção foi uma reestilização do Sports Coupé. Daí teria um modelo para concorrer com o Beemer e aínda preencher mais um segmento de mercado. A produção aqui em terras Brasilis ocorreu pois boa parte do ferramental estava aqui, do falecido Classe C. O resultado, como se pode ver, não foi tão bem sucedido quanto nos anos 70, com as séries W116 e W126.

Quanto ao pacote de equipamentos; realmente é muito pobre, e fechado, ainda mais se observarmos o oferecido na Europa... Teto solar panorâmico inclusive. Infelizmente, não ocorre com o CLC apenas...
lfrobadey
lfrobadey
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Norton Gontijo Ter 5 maio 2009 - 23:16



Gente vamos parar com isto, se não gostou é simples só não comprar.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Maluhy Ter 5 maio 2009 - 23:30



Catso, virou site multimarcas , daqui a pouco eu vou dissertar sobre Scenic,hahahahaha,pára com isso, vamos falar de automóvel ,por favor?500E? EVO II? S600 ?C63AMG?560SEL?Meu resumo, para enfiar 130 conto numa MB nova prefiro uma usada mais completa ,fora o fato de perder menos dinheiro e a função será a mesma :me levar para aonde eu quiser, agora, se é para mostrar para o vizinho que o meu é mais caro que o dele, bom proveito.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por WC140 Ter 5 maio 2009 - 23:39



Bom, mas ao contrário dos colegas, não acho que é questão de "não gostou, não compre!".

Somos consumidores e temos nossos direitos e principalmente aqui no fórum, o direito de opinar.

Agora, que essa história de GLK x XC60 tá mal contada, tá! :scratch:

Abraços

Fernando
avatar
WC140
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 323
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por andrers83 Ter 5 maio 2009 - 23:41



Nando,

Mau contada como ? É que o nosso amigo estava dizendo que a diferença de preço de um para o outro em outros paises é muito pequena e eu acrescentei a informação de que o pacote do XC60 é mais completo que do GLK. Aqui no Brasil enquanto um custa 165 mil, o outro está na casa dos 220 mil e o questionamento foi feito justamente na diferença enorme de preço de um para o outro.
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por WC140 Ter 5 maio 2009 - 23:57



Pois é, acho que você não me entendeu...

Como dois carros com preços "externos" iguais, tem preços tão diferentes aqui no Brasil? Mal contada essa história...

Sem bem que, quem tem Mercedes pensa:

"Acho que fico prá sempre!"

Quem tem Volvo deve pensar:

"Acho que deVolvo amanhã mesmo!" What a Face

Abraços

Fernando
avatar
WC140
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 323
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por andrers83 Qua 6 maio 2009 - 0:03



Nando,

Ah sim, vc está questionando o valores. Agora sim, entendi. Agora, não acredito que quem tenha Volvo pense "deVolvo amanha". rs rs rs. Até porque é um excelente carro e o que tem de embaixada aqui em Brasilia usando Volvo, não é brincadeira. E Mercedes é sempre Mercedes.
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por WC140 Qua 6 maio 2009 - 0:19



Claro que estou brincando... falo isso aqui, jamais no Clube do Volvo.

Sem bem que sou avesso à Volvo+Ford, Jaguar-Ford+Tata, Rolls+BMW, Bentley+VW e DAIMLERCHRYSLER's da vida.

Saudade da boa e velha Daimler-Benz eu acho... :(
avatar
WC140
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 323
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qua 6 maio 2009 - 1:12



Nando,

Veja bem:

Nos EUA, a classe C mais barata é uma C300, completa de verdade com um V6 de 228HP, deve estar girando na faixa dos 36/38.000 dólares ( começa em US$ 32.000,00) ou seja, uns R$ 80.000,00. Uma C200K custa praticamente o dobro disso no Brasil, nem sei se completa.
Todas as montadoras têm políticas mundiais e não podemos achar que a MB Brasil é pior que a MBUSA. O problema não está aí, mas nas características de cada país. Particularmente, já ouvi que a MB tem um estoque bom de peças para o pós venda e que isso custa caro, pode ser isso, pode ser política de preços para um mercado pequeno como o nosso, pode ser n fatores. Quem está acostumado a comprar peças para as MBs nos EUA já percebeu a absurda diferença de preço para o Brasil e não estou falando de concessionárias, mercado paralelo também.
Alguém acha que o Azzera, pelo preço que está sendo ofertado é um mal negocio? Será que a montadora nesse caso está tendo algum lucro. Será que eles não estão vendendo os carros tão baratos para criar mercado? A Volvo já teve uma fama bem complicada, hoje parece que está bem melhor, pelo menos o Beto que tem uma T4 fala sempre que a assistência é bem tranqüila. Qual será a política da Volvo no momento no Brasil? Ela tem alguma política para reconquistar o mercado? Podemos estar diante de n oportunidades mais interessantes.
Quando o Norton falou que era melhor não comprar, eu concordei, não querendo acabar com a discussão, isso podemos fazer a vontade, mas porque acho que realmente no momento, podem haver ofertas bem mais atraentes, ainda mais nesse momento de crise. Isso ocorre em todos os setores e nos automóveis não poderia ser diferente. Eu particularmente valorizo muito o fato do carro ser tração traseira e toda eletrônica e segurança que as MBs oferecem, mas talvez nesse momento outros carros ofereçam a mesma coisa bem mais barato.
Para finalizar, concordo totalmente com o Maluhy. Com esse valor, dá para pegar uma bela AMG C32 usada, como uma que esteve a venda recentemente e ainda sobra dinheiro para uma bela revisão. Questão de gosto pessoal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad 4 Qua 6 maio 2009 - 12:28



Pessoal

Como proprietario de Volvo e de MB tenho a dizer o seguinte: os Volvo´s são carros muito bons, mas merecem carinho, não podem ter manutenção negligenciada. Antigamente, com o monopólio da Vocal, o preços das peças e mão de obra era absurdo, e por isso mesmo as manutenções eram feitas de qualquer maneira. Hoje o monopolio acabou e a Intercar, que assumiu a Vocal, tem feito um bom trabalho, primeiro no preço das peças, e depois no negocio com os carros. Eu tenho feito todas as manutenções da minha na concessionaria, coisa que não faço com as MB´s e não tenho assustado, inclusive acabei de trocar a correia dentada, sem ficar com o bolso furado. Os carros tem sim qualidade de construção, a minha não deu nada de problema em 2 anos que está comigo (20mil km´s nesse periodo, comprei usada) e com uma grande vantagem, em sendo minha esposa que usa: definitivamente não chama a atenção como outras marcas de carros importados. Vejo como vantagem isso, mas com certeza não tem o status de uma MB, nem nunca vai ter. Quanto a revenda, é dificil, por causa da fama do custo de manutenção. Mas me digam qual MB, BMW, Audi, etc mais novos que é facil de vender usado. É um mercado lento. Mas eu recomendo e penso em breve em repetir a dose.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por festina Qua 6 maio 2009 - 18:48



Antes da mercedes, tive uma volvo 850, usei o carro por 5 anos, comprei com 60.000 Kms e vendi para um amigo com 110.000 Kms. Nunca me deixou na mão e nunca tive problemas de preço de peças e peças para reposição. O carro é forte em todos os sentidos, e muito confortável. O carro está com este amigo até hoje, com 200.000 Kms. Coincidentemente estavamos conversando neste feriado que passou sobre troca de carro, sabe o que ele me falou, que falta coragem para trocar de carro, pois a volvo não incomoda, ele anda todos os dias com o carro, faz manutenção normal, preço justo, compra peças sem problemas, sem contar que não vale nada. Vai ter que colocar uma mala de dinheiro para comprar outro carro, sabe deus como estará o outro e ele acabará passando pelos mesmos problemas de manutenção e preço de revenda. Concordo com o que disse o BETO, tambem recomendo e compraria outro sem problemas.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Maluhy Qua 6 maio 2009 - 19:21



São carros muito robustos ,não apurrinham e como qq carro tem que cuidar para não stress , mas são carros sem carisma , sem uma longa história ,mas a fama de resistente é bem mais longínqua que da BMW e Audi,por ex, não deixam de ser opções de compra e peças para eles aqui no RJ acho muito fácil e só compro em importadores ou eu mesmo mando trazer, já fiz um motor de S40 Turbo sem problemas .... :D

Obs: Boss, melhor que ter uma MB de 130 paus é ter 4 de 30 ,haahhaha, qdo pifa 3 ainda sobra uma pra andar,hehehee , se juntar o IPVA das 4 não chega no IPVA da nova , se eu pegar uma dessas na estrada a nervosinha velha deita e rola,hahahaha Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por festina Qua 6 maio 2009 - 19:26



Grande teoria do MALUHY, concordo plenamente, e com certeza vai ser muito dificil ficar a pé.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qua 6 maio 2009 - 21:01



Maluhy,

130 nada. pelo o que eu me lembro a coisa morria nos dois digitos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Maluhy Qua 6 maio 2009 - 21:05



Ué, a CLC não custa uns 128 paus? :?:
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qua 6 maio 2009 - 21:40



Tou falando da AMG C32
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Jorge A Seg 29 Jun 2009 - 13:36



Algum confrade por um acaso comprou uma CLC 200k pra nos dar uma impressão?????????????????
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por MrDriverAMGs Seg 29 Jun 2009 - 17:23



Olá, li o forun e tenho algumas opniões:

1) A CLC é MUITO cara pelo que oferece, projeto antigo que foi dado um "tapa" para ter uma nova cara e falta a boa qualidade e durabilidade MB, mas o carro é bonito! muito bonito!
Mas eu não compraria nunca rs...
Acho que da linha MB os únicos carros que pecam um pouco em qualidade são a CLC, os Classe A e talvez o Classe B (não sei muito sobre este modelo, mas andei e achei bem ruim,..) os demais MB compro de olho fechado! Estes carros não serão duráveis como diversos modelos um pouco mais antigos que a galera tem aqui.

2) Tem como fazer a encomenda de um MB nos mesmos moldes da Porsche.
Comprei uma SLK 55 AMG 2009 por encomenda, pois pedi na cor cinza com o interior vermelho ( o carro é maravilhoso !! ).
Pediram aproximadamente 5 meses para entregar o carro, mas me entregaram um pouco antes de 4 meses!

3) Os preços da MB Brasil ou qualquer outra marcar de carros importados fora do mercosul são bem mais altos aqui, já fiz importação idependente de uma Corvette e custou aproximadamente 2,5 vezes o preço de lá,... O problema numero 1 são os impostos aqui,...

4) Falando em Hyundai, acredito que eles queiram "fazer mercado" por aqui,...
O azzera é um bom carro, mas com certeza vai perder $ como muitos outros,...
O preço da versão top era por volta de 100.000,00 se não me engano, mas hoje podemos comprar ela por 75.000,00,....Este fato pode ser "um pouco" justificado pela queda do dolar,... Mas não é uma boa justificativa por esta redução de preço,...
Eu tb comprei uma Vera cruz em 2007 quando foi lançada,. paguei 160.000,00 e hoje custa menos 130.000,00. Isto tira o crédito da marca e não traz confiança ao meu ver,...
Comprei o carro pois achei bonito, mas tá longe de ser uma ML, inclusive no preço rs... (ponto aonde tb me conquistou rs..) Achei o custo x benfício interessante, pois dá para usar no dia a dia um carro deste sem ter a mesma dó de usar um MB para ir para cima e para baixo,..
Ou seja, sempre será uma marca de segunda linha! mas tem carros interessantes no mercado,...
Tudo que falaram da Volvo é a pura verdade, exelentes carros que estão com uma manutenção fácil e bem mais barata de ser feita do que antes,.. porém não valem muita coisa e proporcionalmente o seguro não é barato, pois é bem fácil dar PT em um carro desdes,...


Sou admirador de algumas marcas; Porsche, BMW e bem pouco da Audi, mas MB é o carro!
Para cada uma destas marcas que falei a MB tem excelentes modelos para bater de frente!


A qualidade MD é ESPETACULAR, os carros duram uma eternidade! ainda mais se forem tratados com carinho.
MrDriverAMGs
MrDriverAMGs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 23/06/2009
Interesses : automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Margonari Seg 29 Jun 2009 - 22:44



Relamente o carro é muito bonito, mas aquele inteiror da geração anteior desanima, acho q compensa mais fazer um esforço e pegar uma C200, que é um projeto mais moderno.

Fazendo um pouco de off-topic mas só pra esclarecer, o Azzera tava com esse preço de 75.00 porque eram versões 2008 q tinham que ser vendidas para a chegada da 2009.
Margonari
Margonari
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 09/07/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Jorge A Qua 1 Jul 2009 - 13:30



Pelo visto nenhum confrade comprou uma pra gente saber a impressão de um dono.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 3 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos