Mercedes 450SLC 1975 W107 nao vai mais que 4000RPM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes 450SLC 1975 W107 nao vai mais que 4000RPM Empty Mercedes 450SLC 1975 W107 nao vai mais que 4000RPM

Mensagem por giovan Qui 19 Mar 2009 - 3:51



Caros amigos, tenho uma Mercedes 450SLC 1975 W107 modelo americano e ela nao vai mais que 4000RPM quando acelerado ao máximo, é normal ? A pressão da gasolina nos bicos está em 2.1 bar (tive que adaptar um regulador pq o dela estava podre dentro, coloquei aqueles com vaco e mantive a pressao ideal), o distribuidor fiz ajuste com o motor funcionando com o melhor rendimento possivel (as mangueras que iriam ligadas no avanço dele, eu nao sei onde ligar, pois onde tem entrada de ar, tem aproximadamente 4, em conjunto quando comprei ela, tinham 3 solenoides de ar , todas mangueiras tambem estavam desligadas e nao consegui o esquema de ligação das mesmas), regulei a abertura de ar e o potenciometro que encontra-se junto com o módulo, deixei no centro, na realidade parece que ele so aumenta o tempo que os bicos ficam abertos. O que voces acham que pode ser o problema ? O motor quando está proximo dos 175 F, ele oscila um pouco e percebe-se através da pressao do óleo, que fica no meio entre 0-15 ou em 15. As velas que estou usando são as W9D+ da Bosch e ignição Bosch 9 220 081 054.

Abaixo coloco algumas fotos para voces verem como é o sistema:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Mangueiras que existiam e nao existem mais, somente cabos e Solenoides.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gostaria de saber tambem, que tipo de oleo é bom para usar neste motor.

Como sou novo por aqui, sou cadastrado a tempo mas so tive como voltar a mexer na mercedes agora por motivos de trabalho e tempo, sou meio inexperiente, se eu estiver fazendo algo errado é so falar.

Desde ja agradeço e fico no aguardo
avatar
giovan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 27/04/2008
Interesses : Informática, eletrônica, mecânica... entre outros.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes 450SLC 1975 W107 nao vai mais que 4000RPM Empty Re: Mercedes 450SLC 1975 W107 nao vai mais que 4000RPM

Mensagem por Karl Fass. Qui 19 Mar 2009 - 7:18



Meu caro, dê uma olhada no tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho mais algum material, se precisar, me informe seu e-mail por MP que te mando.
Copie os links das fotos que ponho para você, e-mail enviado por MP
Boa sorte.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos