Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por Vidolin Qua 29 Abr 2009 - 19:23



Eduardo,

Eu já ouvi várias historias de ex-chefes de oficinas e mecânicos de autorizadas sobre esse assunto.

Nâo duvido nem um pouco que sejam realmente práticas comuns.

O que se pode fazer neste caso de utilizar-se de autoirzada é acompanhar de perto o conserto junto ao mecânico e chefe da oficina se todas as peças que estão sendo trocadas são de primeira linha e verficar as embalagens e as peças utilizadas.

Este é um dos motivos que uso oficina perticular. Se tivesse uma MB em garantia, faria as revisões sempre acompanhando o serviço na oficina.

Boa sorte na conclsão do seu caso.
Vidolin
Vidolin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2008
Interesses : trocar informações e experiencias MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por ana.u2 Dom 3 maio 2009 - 18:24



Ola pessoal

Nao ficar em cima, especialmente nós mulheres que "não entendemos" de carros sempre dá problema.

Se as pessoas são corretas, beleza, mas uma vez, mandei o carro para uma revisão completa e ainda disse que iria viajar e pedi para verificarem tudo e ainda paguei a mais para verificarem ate o estepe.Qual foi a minha surpresa quando, em plena viagem, o pneu fura e o estepe estava vazio....
Como eu estava na estrada, nao tinha como levar na concessionaria, mas liguei assim mesmo e depois, quando retornei, ganhei uma revisão completa, com troca de oleo e tudo mais, grátis. Claro que passei o dia na concessionária...

Eduardo, não adianta: tem que ser chato e ficar perguntando tudo o que esta sendo feito, especialmente em uma estrela!

Abs

Abs
ana.u2
ana.u2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2009
Interesses : Informações sobre Mercedes
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por Elizeu PAI Dom 3 maio 2009 - 18:41



Eu ainda sou mais por uma oficina particular e de minha confiança, daquelas que te entregam as peças trocadas e mostram a nota fiscal das peças novas. Você sabe onde mora o mecânico e numa emergência é socorrido. Já cheguei a colocar o carro na oficina, direto do guincho, à 1:30 da madrugada. No dia seguinte quando cheguei lá às 9 horas o carro já estava consertado, era a bomba de combustível que o mecânico trocou sem cobrar, na garantia dele.
Elizeu PAI
Elizeu PAI
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 448
Data de inscrição : 08/12/2008
Interesses : trocar informações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por ana.u2 Dom 3 maio 2009 - 18:44



O problema é encontrar um bom mecanico e de confiança!

Eu tinha um mecanico muito bem aqui em Floripa, mas o infeliz fez a gentileza de se mudar para outro estado...

Depois disso, ficou dificil encontrar alguem em quem confiar meu baby
ana.u2
ana.u2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2009
Interesses : Informações sobre Mercedes
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por Karl Fass. Dom 3 maio 2009 - 18:47



Ana, já mandei MP antes, temos um bom mecânico aqui, era da DVA, fale com ele. Eduardo 32484984
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por ana.u2 Dom 3 maio 2009 - 18:56



maravilha!!

Muito obrigada!!!


Abs
ana.u2
ana.u2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2009
Interesses : Informações sobre Mercedes
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por paloberto Qua 15 Jul 2009 - 15:18



Já que o assunto é Autorizada safada, uma amiga levou o carro à Ceará Diesel, em Fortaleza. Quando foi buscar o Classe A, tinha um orçamento de R$950,00. Ela pediu então para explicarem o que tinha sido feito no carro e então foi uma enrolação total. Diante da insistencia, um mecãnico chamou ela pro canto e disse: - Doutora, nõa diga que falei pois posso perder o emprego, mas a única coisa que fizeram foi conectar uma manguerinha que estava solta.
Pagou, e na mesma semana vendeu o carro.
paloberto
paloberto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2009
Interesses : Automovel
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Má-fé da autorizada??? (Divesa) - Página 2 Empty Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos