Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por Maluhy Dom 26 Abr 2009 - 11:52



Nem tanto, e os que gostariam de ter uma Gull e seria praticamente impossível tanto pelo preço como pela oferta?E olha, há pouco tempo vc comprava uma S90 Envemo (que inclusive foi elogiada pela própria Porsche e se não me engano tem uma lá no museu deles) por 20/30 conto, já disparou para mais de 45 ,mesmo assim, uma S90 original é mais de 170 paus ,tá mantida a distancia entre a possibilidade e o sonho.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por França Dom 26 Abr 2009 - 12:04



A "industria" dos Hot roads americana é bastante ampla e sempre busca inspiração em modelos tradicionais com a intenção simples de criar "brinquedos" apimentados e divertidos. Em momento algum eles tentão enquadrá-los ou vendê-los como réplicas. Nisso eu acho que os Hot Roads são honestos pois não tem intenção de enganar como acontece com as réplicas. Devem existir uns dois milhões do "Cobra" espalhados pelo mundo e uns 70% de seus donos juram que são originais,mas foram construidos menos de 600 carros :scratch: . Eu não conheço ninguém que já tenha andado em um Cobra original. Alguém conhece?


Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por Fabio Dom 26 Abr 2009 - 14:16



Me desculpa , Maluhy , mas isso para mim é igual a Phoenix e Monza Benz .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por GR Dom 26 Abr 2009 - 14:30



Mas, a phoenix até que é bem bonitinha...
O monza benz Cruz Credo Twisted Evil
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por Convidad Dom 26 Abr 2009 - 17:32



Eu entendo que a releitura de alguns clássicos é interessante. O que seria isso? O Mustang atual, os Thunderbird, o Mini e por aí vai. São carros modernos inspirados nos antigos, mas que qualquer um percebe que é um carro novo.

Uma das poucas réplicas que eu respeito é a S90, mas na verdade é quase um Porsche, porque a mecanica é praticamente a mesma.

A nossa Phoenix usa mecaninca de Opala, não dá nem para começar a olhar. Proposta sem sentido.

Carro antigo com roda aro 18 e outras coisas modernosas, não tem nada a ver. 100 vezes mais interessante uma SL AMG de ultima geração, que inclusive tenta resgatar no seu design as linhas clássicas.

Bom tudo é questão de gosto pessoal e não adianta discutir, porque nesse tipo de coisa, ninguem tem razão, apenas opiniões diferentes.

Divertido sim, é pegar uma 190E 2.3 16V e deixar dono de esportivo
2009 com cara de bobo, isso sim não tem preço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por Laurival Dom 26 Abr 2009 - 20:16



Sim, João, com certeza, e o pior é que vicia.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por Maluhy Dom 26 Abr 2009 - 22:35



Hehehhe,eu que o diga.....João,veja o que eu falei antes, esse fake teria que ser todo prata e colocado os parachoques cromados, além das rodas vintage,por ex, as originais aumentadas para 17 e com bons pneus e pronto, ficaria choose de lock ,heheheheh :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8 - Página 2 Empty Re: Americanos fazem réplica estilizada da 300SL com motor MB V8

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos