Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por Convidad Seg 28 Set 2009 - 18:54



Grandejr,

W124 500E nao eh carro para qualquer um, portanto quem o tem carro sabe o que tem, ainda mais hoje em dia em que estamos cultuando cada vez mais estes youngtimers. Existem pessoas que conhecem os donos destas verdadeiras raridades que estao em fila ha tempos para comprar este carro, e te garanto, que nao eh com o intuito de fazer negocio, quizas fosse de China! Eh para ficar e curtir mesmo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por grandejr Ter 29 Set 2009 - 22:25



Não vou comprar nenhuma 500E. Vou comprar uma w124 comum. Não vou pular de ponta na piscina sem verificar a profundidade.

Quando falei negócio da China é porque pela tabela Fipe é barato demais para o que o carro oferece.

O legal da 500E é que parece ser um carro colecionável sem ser apertado.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por grandejr Dom 14 Fev 2010 - 9:01



E a FIPE rebaixou mais um pouco o preço da 500E.

Quantos carros desse devem ter sido comercializados de setembro de 2009 até hoje para eles calcularem este novo valor de mercado:

















Marca:Mercedes-Benz
Modelo:500-E 5.0
Código FIPE:021072-2
Ano Modelo:1993 Gasolina
Preço médio:R$ 42.196,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Data da consulta: domingo, 14 de fevereiro de 2010
Mês de referência: fevereiro/2010

Encaminhe suas dúvidas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por Convidad Dom 14 Fev 2010 - 11:08



Nao se trata de carros vendidos, mas a simples aplicaçao de um coeficiente de desvalorizaçao onde se ignora o mercado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por Fabricioa Dom 14 Mar 2010 - 9:09



Há alguns anos mandei um mail para o setor de atendimento ao cliente da MB perguntando justamente isso.
Meu carro era uma w124 E320 EA32W, me informaram que era uma E320 plus, acabei fazendo o seguro como E320 Classic, ela teve perda total (enchente) e recebi como classic sem problemas, nunca questinaram nada e olha que na época a diferença de preçoenbtre E320 e E320 Classic era importante.
Fabricioa
Fabricioa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : Mercedes...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por Guest Dom 14 Mar 2010 - 20:35



Fabricio,

Todoas W124 E320 sao EA32W. A diferenca da plus para nao plus eh a persinana no vidro traseiro, bancos de couro com controle eletrico e memoria de motorista e passageiro, airbag duplo frontal dentre outros
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda.... - Página 2 Empty Re: Meu carro é Elegance ou NÃO ??? Ajuda....

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos