Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por erickdib Qui 26 Fev 2015 - 1:23



Apenas corrigir uma coisa!!!
O nosso confrade NMoro escreveu "205/55/16 é 91V (verão)."

É bom frisar que o Verão que ele disse se refere ao pneu recomendado para uso em condições de rodagem sem neve.

O índice de velocidade V (205/55/16 é 91V) quer dizer que o pneu é para velocidades de até 240km/h!!!

O site da Michelin explica direitinho sobre estas especificações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação à marca, para mim pneu é Michelin ou Continental! Prefiro pagar mais caro, e ter segurança e conforto, e neste sentido o Michelin é o melhor pneu!!! 

Em vários testes ele é o melhor em frenagem no seco e no molhado, o que é extremamente importante!!!

Se for para uso esportivo, acho o Yokohama um excelente pneu também, só que a borracha muito macia dele, derrete neste asfalto quente que temos devido ao clima muito mais quente do Brasil!!!
erickdib
erickdib
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 165
Data de inscrição : 04/10/2010
Interesses : Ampliação de Conhecimentos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por jaystevenns Qua 6 maio 2015 - 16:22



Vou dar o meu pitaco. Comprei minha C200K 2008 e veio com Pirelli P7 235x45 17 94w. Andei uns 3000 kms. Na Dutra há duas semanas o carro indicou pneu vazio. Parei recalibrei. Depois mais 20KM o trazeiro esquerdo abriu todo a 110 por hora.
O estepe era continental original do carro. Troquei e segui.
Depois vendo o manual o certo seria o 225x17 - conclusão vou tirar os Pirelli (que nunca gostei) e vou colocar o continental 225 original.
Alemão não erra....
Abs
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por jaystevenns Sex 8 maio 2015 - 13:02



Alias aproveito para perguntar aos confrades - Quem já comprou pneus Continental no Rio de Janeiro poderiam me dizer aonde ? Pois a loja GBG que é a principal daqui está cheia de reclamações na Internet e não quero ter problemas.
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por jaystevenns Dom 31 maio 2015 - 16:55



Seguindo - Coloquei os Continental na GBG - a dirigibilidade melhorou bastante e ficou mais silencioso. Tinha tres rodas empenadas e o aro do estepe com um rachado - foi tudo reparado. Fui bem atendido e gastei R$ 2100 nos quatro pneus mais todos os serviços, bicos, balanceamento, etc... Fui bem atendido e até agora tudo certo.
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Diogotakayama Seg 22 Jun 2015 - 12:20



Bom dia pessoal,

Venho acompanhando essa conversa dos pneus ha alguns dias... e como eu troco de pneus a cada 3 ou 4 meses, vou comentar algumas coisas...

Conforme alguns comentaram aqui, também considero o item principal em um pneu a segurança (para pista seca e molhada). E neste caso, pela minha experiência, o melhor pneu é o Michelin Pilot Sport 3 (principalmente para chuva). A minha C180 veio com Continental Conti Sport Contact 3, e não segurava nada na chuva. Em outros carros ja usei o Pirelli P7 que veio original no Corolla e também não segurava nada. Os outros pneus da Michelin também já usei (Pilot Primacy, Primacy HP, etc) e nenhum tem a segurança que o Pilot Sport 3 tem.

Em relação ao Treadwear, já verifiquei diversos pneus e considero que não é critério para escolha do pneu, e sim o Traction e Temperature.

Sexta feira passada eu troquei novamente os pneus traseiros da C180 e na loja estavam diversas outras MB... tirei as fotos dos diversos pneus que usavam e conversei com alguns proprietários... seguem algumas fotos... (não coloquei todas porque ia ficar muito extenso... tinha mais 3 no dia, se quiserem posso postar as fotos depois...)

Ah, eu viajo muito, por isso que troco os pneus a cada 3 ou 4 meses...

C180 com Primacy HP (acho muito duro e não segura na chuva)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe dos indices do pneu da C180
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

C 300 com Bridgestone Poetiza RE760 (nunca usei)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe dos indices da C300
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

C 180 com Pilot Sport 3 (essa é a minha... só uso esse pneu. Custa um pouco mais caro, mas vale cada centavo a mais!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe dos indices da C180 com pilot sport 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coloquei algumas fotos para repararem que apesar do índice de tração do Pilot Sport 3 ser maior que o Primacy HP, o Treadwear também é... por isso comentei que não considero o Treadwear como escolha do pneu... 

Abraços
Diogotakayama
Diogotakayama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 21/05/2015
Interesses : Tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por adilton costa Seg 6 Jul 2015 - 19:35



Ola amigos,
Estou com meus pneus quase na hora da troca, e como nossas estradas aqui na região sul , estaõ cada vez mais esburacadas, estou pensando em colocar pneus com perfil ums 5mm mais altos, como segue, dianteiros em vez dos 225/45/17, colocar 225/50/17, e na traseira de 245/40/17, colocar 245/45/17, alguém já experimentou essa configuração, fica mais macia mesmo, e que marca esta mais em conta nesses tempo de economia justa.

Obridado.
Adilton Costa
adilton costa
adilton costa
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2015
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por NMoro Seg 28 Dez 2015 - 11:18



Amigos, ano passado, assim que comprei a minha estrela, postei aqui nesse tópico que havia substituído os dois pneus traseiros por dois pneus chineses. Mesmo obedecendo o índice de velocidade do pneu original, que era 91w, os pneus chineses duraram 8 mil km, na época eu tinha pagado R$240,00 em cada um (205/55/16).

Atualmente eu troquei as rodas do meu carro por aro 17 e até postei a foto no forum ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), e dessa vez, comprei pneus Michelin, apos entender que esse tipo de carro por ser potente e confiável, não se pode brincar com a segurança. Com os novos pneus, o carro é outro. Fiz uma viagem a Bahia com a família e até o barulho em alguns trechos de asfalto que andei com meu carro com o pneu chines, com o Michellin não ouvia nada.

O preço que paguei pelos pneus Michelin não compensava comprar de outra marca. Apenas os pneus traseiros que tem tem tala e medidas diferentes do da dianteira que custaram caros (245/40/17r), mas mesmo assim, saiu mais barato que de outra marcas do mesmo seguimento como: Continental, Firestorne, etc...

Unica coisa triste na história, foi que perdi um pneu 225/45/17 com apenas um mês de uso, quando fui desviar de um "buraco asfaltado", isso mesmo, a prefeitura de uma cidade próximo a minha casa resolveu asfaltar o fundo do buraco ao invés de tapar, e para desviar do buraco, encostei a lateral do pneu numa pedra próximo a sarjeta que fez um rasgo na lateral da roda (estava a 15km/h).

Segue a configuração dos pneus da Michelin comprados:

PNEU MICHELIN 245/40 R17 91Y PRIMACY HP MO
PNEU MICHELIN 225/45 R17 94W EXTRA LOAD-PRIMACY 3

Utilizei índices maiores que o recomendado pelo manual


Abs.


Última edição por NMoro em Seg 28 Dez 2015 - 11:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando link)
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Marco Pellacani Macedo Ter 29 Dez 2015 - 10:23



Na minha C 180 K 2010/2011, comprei usada com pneus 195, troquei por 205 e, recentemente, troquei de novo por 215 - Michelin Primacy 3.
Funciona muito bem.
Marco Pellacani Macedo
Marco Pellacani Macedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2015
Interesses : Mercedes Benz - Motos Honda - Samba
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Russen Seg 11 Jan 2016 - 9:10



Tenho uma W204 2010/11 CGI. Alguém já usou o pneu 225/45/17 nas 4 ?
Aqui o pessoal trem feito isso. Será que muda muita coisa no carro?
Russen
Russen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 30/12/2015
Interesses : arros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por NMoro Seg 11 Jan 2016 - 10:05



As talas são diferentes? Tem um confrade que postou nesse tópico que está utilizado o mesmo pneus em todas as 4 rodas.
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Russen Seg 11 Jan 2016 - 10:42



os pneus dianteiros são 225/45/17, rodas de 7,5 polegadas. Os traseiros 245/40/17 de 8,5 polegadas.
Tem muita gente que usa os 4 pneus iguais e diz que dá certo
Russen
Russen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 30/12/2015
Interesses : arros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por NMoro Seg 11 Jan 2016 - 11:54



Russen, como vc é novo aqui no fórum, recomendo se apresentar na área chamada: apresentação de novos usuários (https://www.portalmercedes.com/f1-apresentacao-dos-novos-usuarios) para que vc possa se apresentar e tbm postar algumas fotos da sua estrela. 

A foto que falei de um confrade usando o mesmo pneu vc encontra nesse link (https://www.portalmercedes.com/t25275p15-troca-de-pneus-c-200-kompressor). 

Como os pneus da tala 8.5 custam em média R$1.000 cada. Eu considerei em comprar um jogo de rodas de outro modelo que utiliza a mesma tala para usar em meu carro, mas acabei comprando os pneus. Vc consegue achar essas rodas usadas por um bom preço na internet (Olx e MLivre).
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por joao victorio pareto Qua 20 Jan 2016 - 6:00



Cristiano, bom topico, esclareceu um monte de duvidas minhas...
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por WAGNER DA FRANCA CORDEIRO Seg 1 Fev 2016 - 16:02



Boa Tarde ! Senhores , gostaria de uma informação referente a C 200 AVANT 12/12. Qual a especificação dos pneus ? Procede que existem especificações para dianteira e diferentemente para traseira? Agradecido...
WAGNER DA FRANCA CORDEIRO
WAGNER DA FRANCA CORDEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2016
Interesses : C 2OO
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por FM1980 (1) Ter 22 Mar 2016 - 11:55



Coloquei o continental sport contact 5, estou gostando, confortavel e agarra bem nas frenagens... O original era o sport contact 3, entao segui a receita do bolo. Alguns tem subsituido por michelin, que tambem e muito bom
FM1980 (1)
FM1980 (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por marant Qua 23 Mar 2016 - 13:14



Acabei de comprar por R$307,00 + 10,00 de frete 2 Michelin 225x45x17 Primacy 3 pra minha W204. Nunca vi valor tão baixo. No shoptime.com.br.
marant
marant
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 45
Data de inscrição : 01/03/2010
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por definho Seg 28 Mar 2016 - 10:29



Eu tô usando Dunlop, tava 1000 dilmas cada Continental Aro 18! :( Muitas dilmas... Embora o pneu parece até ser razoavelmente bom.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por definho Qua 11 maio 2016 - 22:07



Para tudo confrades

Eu não coloquei 245/35/R18 na traseira pq eu achei que ele ia ser muito baixo o perfil (35)
Porque vocês não me falaram que o 245/35/R18 tem a mesma altura que o 225/45/18? Estava alinhando a bixa hoje e comentei isso com o rapaz, e ele falou
Mas jovem, os dois teriam a mesma "altura".

HUEEEE como eu sou burro.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por W204 Qua 11 maio 2016 - 22:13



Definho,

O 35 significa 35% de 245, ou seja, teria uma altura de 85,75mm.
O número após a barra representa sempre a % da altura em relação a largura.

Segue exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por jaystevenns Sáb 4 Jun 2016 - 21:01



Na minha C200K 2008 Touring (perua rs rs rs) diz no manual que é 225x45/17 nas quatro.
Quando comprei veio com 235x45/17.
Botei na medida original do manual o Continental Sport Contact 3.
Achei melhor juntar alemão (MB) com alemão (Continental).
O carro ficou bem mais na mão - até agora não tenho o que reclamar.
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Andrei Dal Cortivo Seg 6 Jun 2016 - 8:45



Meus pneus estão em meia vida, e estou procurando verificar qual seria melhor. Quando à comprei, estava/está com Dunlop DZ101 215/50R17 91W, e gostei deles até mesmo pelo visual bem esportivo com que deixou o carro.

Pesquisando por aqui vi que as medidas corretas do pneu seria 225/45R17, ou seja, minha C estaria, em tese, com pneus que não são "originais", e lendo nesse tópico também reparei que algumas MBs possuem o pneu traseiro mais largo. Isto serve também para o modelo da minha C?

Antes de ler o tópico estava certo de que compraria o mesmo modelo de pneu que já está nela, ou, como segunda opção, o Pirelli Phanton. Este último já descartei por relatos dos confrades.

Qual seria o modelo mais confiável e também quais seriam às medidas corretas dos pneus da minha C?
Andrei Dal Cortivo
Andrei Dal Cortivo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2015
Interesses : Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por W204 Seg 6 Jun 2016 - 8:57



Confrade Andrei,

Na minha C180 CGI estou utilizando os Bridgestone Potenza RE760 Sport nas seguintes medidas:

Dianteira 225/45 17"
Traseira 245/40 17"

O pneu é bem bom, agarra bem mas passa bastante ruído.. Motivo pelo qual estou pensando em trocar pelos Continental.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Andrei Dal Cortivo Seg 6 Jun 2016 - 9:10



Pois é W204, o Continental está bem cotado para calçar as C´s!

Sua C é 2010, tenho um amigo que tem uma também, e ele usa 225 na frente e 235 ou 245 atrás, não recordo bem... 

Pelo que andei vendo por aí, a minha C não tem diferença de medidas no pneu traseiro para o dianteiro, porém, gostaria de verificar se alguém possui uma C, ano 2008 que esteja fazendo esta diferenciação dos pneus, para ver se vale a pena.
Andrei Dal Cortivo
Andrei Dal Cortivo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2015
Interesses : Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por W204 Seg 6 Jun 2016 - 10:03



Andrei,

Fiz uma breve pesquisa e a sua C200K 2008 realmente tem os 4 pneus iguais, sendo eles 225/45 17", portanto eu manteria esta medida.

Fontes: http://revista.webmotors.com.br/lancamentos/mercedes-benz-c-200-kompressor-avantgarde-o-medio-de-luxo/1334081088244 e http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/teste/2008/04/16/interna_teste,26519/equipamentos-preco-e-ficha-tecnica-do-classe-c200.shtml

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Andrei Dal Cortivo Seg 6 Jun 2016 - 15:31



Vou mante-las mesmo! Melhor não dar uma de inteligente e fazer gambiarra no carro...

Quanto à marca dos pneus, andei pesquisando, e já me apareceu Yokohama, Toyo, Achielles, este último nunca tinha ouvido falar, mas "dizem" que é bom.

Creio que vou manter os Dunlop, porém, nas medidas originais do carro, pois gostei do pneu e a diferença de preço é bem considerável para Continental e Michelin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andrei Dal Cortivo
Andrei Dal Cortivo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2015
Interesses : Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações de Rodas e Pneus para a W204 - Página 2 Empty Re: Especificações de Rodas e Pneus para a W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos