Xenon em C280

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Xenon em C280 - Página 4 Empty Re: Xenon em C280

Mensagem por macmoc Sáb 8 Abr 2017 - 15:36



Na minha w203, no manual do proprietário, consta que posso usar tanto lâmpada H7 Halógena, quanto H7 Xenon. Isso em ambos os farois, baixo e alto. Diante desse debate sobre mexer ou não na originalidade do carro, fica a pergunta. Como poderia haver mudança na estrutura do veículo, se o próprio fabricante recomenda usar tanto um como outro modelo de lâmpada? 
E isso está bem claro no manual: H7 BI-XENON, como opção à substituição das lâmpadas. Acredito que a maioria dos demais veículos importados no Brasil, da Mercedes, também fazem a mesma observação. Abçs
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon em C280 - Página 4 Empty Re: Xenon em C280

Mensagem por arturgoes Ter 11 Abr 2017 - 9:44



Como o confrade reviveu o tópico, contarei o que aconteceu comigo.

Coloquei um kit Xenon na minha, porém acontecia a mesma coisa de dar apagão no painel. com o tempo, começou a queimar fusível, que alias, pela primeira vez eu vi um fusível de farol em um carro possuir apenas 7,5A. eu continuei a usar mesmo assim, e derepente, o corro começou a buzinar ao fazer curva e acendeu de vez a luz do SRS.
Resumindo: Deu curto no Slipring do volante, fechando curto nele e por sorte, quase fechou curto, fazendo com que deflagrasse o airbag.
Portanto uma dica pra quem quer colocar xenon nas W202: Não coloque.

Fica a dica.

Abraços
arturgoes
arturgoes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2009
Interesses : W202
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon em C280 - Página 4 Empty Re: Xenon em C280

Mensagem por Alexandre - pr Ter 11 Abr 2017 - 12:49



Uso Xenon desde 2013 nas minhas MB. Nunca tive o problema relatado. Talvez isso seja consequência de outra coisa do sistema elétrico do carro.

Isso que as W202 aqui são fase II, portanto, com linha CAN BUS, portanto, mais sensíveis à problemas eletrônicos em caso de anomalia do sistema elétrico.

Uma dica: não comprem Xenon de marcas "xing ling" genéricas. A única que funcionou bem para mim é da marca HYLUX com chip de processamento embutido no módulo do Xenon.

Na w202 c180 que tenho desde 2011, coloquei no início de 2013 e até hoje está funcionando. Rodei mais de 50.000 km com o carro, com as mesmas lâmpadas e Reatores HYLUX.

Sobre as lâmpadas, opte pelas que possuem a base de alumínio e não de plástico. Isso é garantia de segurança e durabilidade.

Seguem algumas fotos sendo a primeira do comparativo entre as lâmpadas fajutas com as melhores....

Abs,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon em C280 - Página 4 Empty Re: Xenon em C280

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos