Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: MOTORES E TRANSMISSÕES - ÁREA TÉCNICA :: Motores :: Motores - Gasolina
Página 19 de 19 • Compartilhe
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19
Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
Bom dia a todos. Sou novo no forúm. A MB c180 CGI 2011/12 do meu pai, começou a apresentar esse mesmo problema. No caso meu pai é único dono.
A uma mês, fomos "vitimas" da trava do volante - esqueci o nome - que seria problema cronico. Agora ja descubro outro problema cronico hahahaha
Bom sou do interior de Goiás, e se alguém puder me indicar oficinas e locais de compra de peça agradeço.
E outra coisa, qual outro problema "cronico" elas tem? Pq de fato ela nunca tinha dado qualquer problema. Com exceção de uns vedamentos da turbina, que a própria CSS trocou na garantia.
A uma mês, fomos "vitimas" da trava do volante - esqueci o nome - que seria problema cronico. Agora ja descubro outro problema cronico hahahaha
Bom sou do interior de Goiás, e se alguém puder me indicar oficinas e locais de compra de peça agradeço.
E outra coisa, qual outro problema "cronico" elas tem? Pq de fato ela nunca tinha dado qualquer problema. Com exceção de uns vedamentos da turbina, que a própria CSS trocou na garantia.
AlePrado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : mecanica
Estado :
Advertências :
Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
@PeixotoArq 1 escreveu:Bom dia, amigos.
Tudo blz?
Gostaria de me apresentar: Me chamo Marcus Peixoto e tenho uma c180 1.8 Turbo ano 2012.
Tive esses mesmo problema ... o barulho começou na semana passada (dia 18/02/2016)
Gostaria de passa umas informações para vcs:
Quando procurei sobre o assunto na internet me abriu esse post ... fiquei ate meio desesperado mas graças a Deus tenho mecânico de confiança que mexe com meus carros preparados.
Ele passou a maquina e desmentiu a oficina da mercedes.
Tive que trocar apenas uma peça cod. A2711560090 no valor de R$367,00 na concessionaria Mercedes-Benz de Brasília. A mão-de-obra cobrada foi de R$400,00. Total R$767,00.
Acabo de pegar o carro na oficina (oficina de amigo entrega ate no domingo) e esta perfeito.
Só uma dica. Tentem fazer as manutenções em um local de confiança e de preferência com pessoas honestas.
Qm quiser posso indicar um local top para suas revisões. Sou de Goiatuba mas tenho apto em Goiânia (local onde faço minhas revisões) ... meu Zap é 64 xxxxxxx
Bom dia, poderia me enviar por MP tal telefone? é pq sou novato e não posso enviar MP.
agradeço a atenção.
AlePrado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : mecanica
Estado :
Advertências :
Bom dia pessoal. Se lerem esse tópico inteiro vão perceber que as demais possibilidades que podem causar essa barulho na partida (sensor de fase e haste do filtro de óleo quebradas) estão discutidas também.
Abs
Abs
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 761
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19
Portal Mercedes-Benz Brasil :: MOTORES E TRANSMISSÕES - ÁREA TÉCNICA :: Motores :: Motores - Gasolina
Página 19 de 19
Permissão deste fórum: