Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 19 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por AlePrado em Ter 24 Nov 2020 - 10:02

Bom dia a todos. Sou novo no forúm. A MB c180 CGI 2011/12 do meu pai, começou a apresentar esse mesmo problema. No caso meu pai é único dono.

A uma mês, fomos "vitimas" da trava do volante - esqueci o nome - que seria problema cronico. Agora ja descubro outro problema cronico hahahaha

Bom sou do interior de Goiás, e se alguém puder me indicar oficinas e locais de compra de peça agradeço.

E outra coisa, qual outro problema "cronico" elas tem? Pq de fato ela nunca tinha dado qualquer problema. Com exceção de uns vedamentos da turbina, que a própria CSS trocou na garantia.
AlePrado
AlePrado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : mecanica
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 19 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por AlePrado em Ter 24 Nov 2020 - 10:13

@PeixotoArq 1 escreveu:Bom dia, amigos.

Tudo blz?

Gostaria de me apresentar: Me chamo Marcus Peixoto e tenho uma c180 1.8 Turbo ano 2012.

Tive esses mesmo problema ... o barulho começou na semana passada (dia 18/02/2016)

Gostaria de passa umas informações para vcs:

Quando procurei sobre o assunto na internet me abriu esse post ... fiquei ate meio desesperado mas graças a Deus tenho mecânico de confiança que mexe com meus carros preparados.

Ele passou a maquina e desmentiu a oficina da mercedes.

Tive que trocar apenas uma peça cod. A2711560090 no valor de R$367,00 na concessionaria Mercedes-Benz de Brasília. A mão-de-obra cobrada foi de R$400,00. Total R$767,00.

Acabo de pegar o carro na oficina (oficina de amigo entrega ate no domingo) e esta perfeito.

Só uma dica. Tentem fazer as manutenções em um local de confiança e de preferência com pessoas honestas.

Qm quiser posso indicar um local top para suas revisões. Sou de Goiatuba mas tenho apto em Goiânia (local onde faço minhas revisões) ... meu Zap é 64 xxxxxxx

Bom dia, poderia me enviar por MP tal telefone? é pq sou novato e não posso enviar MP.

agradeço a atenção.
AlePrado
AlePrado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : mecanica
Estado : Goiás

Mensagem por accateb em Qua 25 Nov 2020 - 10:41

Bom dia pessoal. Se lerem esse tópico inteiro vão perceber que as demais possibilidades que podem causar essa barulho na partida (sensor de fase e haste do filtro de óleo quebradas) estão discutidas também.

Abs
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 761
Interesses : Carros
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: