(W168) "Sensor de nível de óleo do Classe A é específico para cada numeração de chassi." Verdade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

(W168) "Sensor de nível de óleo do Classe A é específico para cada numeração de chassi." Verdade? Empty (W168) "Sensor de nível de óleo do Classe A é específico para cada numeração de chassi." Verdade?

Mensagem por Julio Espirito Santo Sex 22 Jul 2016 - 14:21



Boa tarde colegas.
Meu Classe A 160 Classic, 2005/2005, acende a luz de óleo acesa no painel e indica baixo nível de óleo "1,5 litros". Embora a aferição na vareta indica que o óleo está no nível, e o óleo já foi trocado logo após os avisos começarem, ainda assim a luz acende de vez em quando.
Na oficina, com o scanner, foi constatado que o sensor de nível de óleo precisa ser trocado.
Até aqui tudo bem.
O que está me deixando incomodado é que, embora eu tenha achado vários sensores à venda (todos iguais, pelas fotos), a oficina está me dizendo que cada chassi tem o seu próprio sensor e que não é qualquer sensor de Classe A que vai funcionar.
Nos anúncios dos sensores, eles indicam que serve em qualquer ano/modelo do Classe A 160 e 190.

Então, fica a pergunta: Posso comprar o sensor na internet e resolver logo o meu problema ou a oficina está correta e eu preciso achar o sensor específico para o número do chassi do meu Classe A?

Obrigado pela orientação.
Julio Espirito Santo
Julio Espirito Santo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2016
Interesses : Mercedes Classe A 160 (W168)
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos