Problema com partida
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema com partida
Pessoal, Boa Noite!
Tenho uma mercedes C220 comprei com 4 anos parada.
Já gastei R$19.900,00 de manutenção no carro, tive que arrumar o motor que estava com o comando de admissão quebrado, fiz cabeçote, suspensão completa, troca de óleo motor, filtro de cambio, óleo de cambio, óleo do diferencial, freio, pneus, ar condicionado, lâmpadas, relê central e etc.
Meu mecânico informou que o chicote já foi feito e que não tem problemas, porém quando eu lavo o carro depois de uns 10 minutos ele morre e não pega mais.. Ele chega a funcionar, mas não matem a marcha lenta e logo não conseguindo manter ligado não consigo andar.
Alguém sabe o que pode ser?
Eu olho, olho e olho e não vejo nada de água onde tem os módulos, relê central, caixa de vácuo e etc...
Mas é só lavar que dá esse problema, da última vez, ele não funcionava... não tinha ninguém que fizesse funcionar, dois mecânicos vieram aqui em casa e nada...
Chamei um terceiro que veio com a aparelhagem para verificar os módulos e após passar o aparelho e não identificar nenhum erro, o carro voltou a funcionar sozinho... até então não tinha lavado novamente. Hoje ao lavar, o mesmo defeito apareceu.. me deixou parado na rua.. e após uns 10 minutos ele voltou a funcionar. Depois, teimoso, falei vou sair com ele novamente, após 5 minutos andando ele parou novamente e depois de uns 5 minutos ele voltou a funcionar...
De verdade, já gastei uma grana com esse carro e não sei mais o que faço para ter um carro que eu possa sair de casa tranquilo.. Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser?
Grato,
Valdir --
Tenho uma mercedes C220 comprei com 4 anos parada.
Já gastei R$19.900,00 de manutenção no carro, tive que arrumar o motor que estava com o comando de admissão quebrado, fiz cabeçote, suspensão completa, troca de óleo motor, filtro de cambio, óleo de cambio, óleo do diferencial, freio, pneus, ar condicionado, lâmpadas, relê central e etc.
Meu mecânico informou que o chicote já foi feito e que não tem problemas, porém quando eu lavo o carro depois de uns 10 minutos ele morre e não pega mais.. Ele chega a funcionar, mas não matem a marcha lenta e logo não conseguindo manter ligado não consigo andar.
Eu olho, olho e olho e não vejo nada de água onde tem os módulos, relê central, caixa de vácuo e etc...
Mas é só lavar que dá esse problema, da última vez, ele não funcionava... não tinha ninguém que fizesse funcionar, dois mecânicos vieram aqui em casa e nada...
Chamei um terceiro que veio com a aparelhagem para verificar os módulos e após passar o aparelho e não identificar nenhum erro, o carro voltou a funcionar sozinho... até então não tinha lavado novamente. Hoje ao lavar, o mesmo defeito apareceu.. me deixou parado na rua.. e após uns 10 minutos ele voltou a funcionar. Depois, teimoso, falei vou sair com ele novamente, após 5 minutos andando ele parou novamente e depois de uns 5 minutos ele voltou a funcionar...
De verdade, já gastei uma grana com esse carro e não sei mais o que faço para ter um carro que eu possa sair de casa tranquilo.. Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser?
Grato,
Valdir --
valdirgjr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Troca de conhecimentos
Estado :
Advertências :
Re: Problema com partida
Olá, comece pelos fios de aterramento e positivo, tem q ir desde a bateria até o modulo de injeção verificando cada junção, verifique os conectores a procura de oxidação, tire fora os conectores e examine um por um, pois só fora vc vai ver a oxidação.
Fique de olho em passagem de cabos que podem estar encostando na carroceria e quando molhado a gera curto.
Levante o carro e veja por baixo se tem fios esmagados ou enrolados com fita isolante onde pode ter acumulado água.
abs
Fique de olho em passagem de cabos que podem estar encostando na carroceria e quando molhado a gera curto.
Levante o carro e veja por baixo se tem fios esmagados ou enrolados com fita isolante onde pode ter acumulado água.
abs
lleonel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 128
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Boa tarde.
Solução : deixa ele sujo! kkkkkkkkk
Brincadeira.... :)
Quando vc lava deve estar entrando água e dando curto em alguma coisa especíifca.
Se vc molhar o carro por partes pode pelo menos ter uma idéia de onde é o problema.
Por exemplo molha somente sobre o capot e vê o que acontece.
Aliás vc faz a lavagem no motor também ?
Solução : deixa ele sujo! kkkkkkkkk
Brincadeira.... :)
Quando vc lava deve estar entrando água e dando curto em alguma coisa especíifca.
Se vc molhar o carro por partes pode pelo menos ter uma idéia de onde é o problema.
Por exemplo molha somente sobre o capot e vê o que acontece.
Aliás vc faz a lavagem no motor também ?
jaystevenns- Usuário Prata
- Número de mensagens : 253
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado :
Advertências :
Essa de ligar e morrer depois de 5 a 10 minutos , sinal de problema na bobina...
mariocoliseu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Mecanica
Estado :
Advertências :
Tú é corajoso em comprar uma mercedes parada por 4 anos... vai gastar muito mais que isso ai.. e aí dependendo do problema é só na CSS.
rodrigogomes_sp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Thiago Sestito de Almeida- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Prestação de serviços
Estado :
Advertências :
BOM DIA.
Tenho uma Mercedes C220 ano 1995 e quando ela esquenta e desligo ela na pega mais, so depois de um tempo.
o chicote também já foi revisado.
Tenho uma Mercedes C220 ano 1995 e quando ela esquenta e desligo ela na pega mais, so depois de um tempo.
o chicote também já foi revisado.
gabriel caldas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : troca de conhecimentos
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Boa noite!
já realizei a troca da bobina e cabo de vela,mais continua a mesma coisa.
reparei que quando ela apresenta o defeito eu troco os cabos de vela de posição e logo pega mais rateando.
algum amigo pode me ajudar ai?
desde de já fico grato...
já realizei a troca da bobina e cabo de vela,mais continua a mesma coisa.
reparei que quando ela apresenta o defeito eu troco os cabos de vela de posição e logo pega mais rateando.
algum amigo pode me ajudar ai?
desde de já fico grato...
gabriel caldas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : troca de conhecimentos
Estado :
Advertências :
Os cabos de vela não podem mudar de posição pois tem uma ordem de explosão para cada motor , sendo 4 , 6 e 8 cilindros,,,
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :

» Partida c 280 sport 98 não liga!!! (não dá partida - todas luzes normais)
» Dúvida - Problema na partida C230k
» Partida com shifter em P não funciona. Só em N
» Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
» Dificuldade partida motor frio - Classe A W168 - engasga ou "morre" na primeira partida do dia
» Dúvida - Problema na partida C230k
» Partida com shifter em P não funciona. Só em N
» Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
» Dificuldade partida motor frio - Classe A W168 - engasga ou "morre" na primeira partida do dia
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|