Variações de carroceria - W201
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 1 • Compartilhe
Variações de carroceria - W201
Pessoal
Achei algumas fotos de criações não originais em cima das W201
Essa primeira ficou parecendo as antigas transformações de Passat pela Dacon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achei algumas fotos de criações não originais em cima das W201
Essa primeira ficou parecendo as antigas transformações de Passat pela Dacon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Variações de carroceria - W201
As W201 transcormadas em conversíveis coupés muito se assemelham com as primeiras BMW 325 Cabriolet´s do começo da década de 90. Até quie as linhas ficaram suaves.
Um senão foi a supressão das portas traseiras o que me leva a pensar que o chassis fora cortado para o encurtamento do mesmo....aí já desgostei.
gostei mesmo da Conversível, tipo targa 4 portas postada como primeira foto do seu post.
Poucas intervenções estruturais e melhor ainda, manteve-se a "alma" da capota, fazendo as vezes de "Sto Antônio", mantendo desta forma a carroceria mais firme que as outras conversíveis sem esta estrutura....
diferente também aquela Station Wagon com vigia extra na lateral da capota.....um mix de Caminhonete + station....lugar para bagagem é que não falta.....
Aqui no Brasil, nos pedágios pagaria por eixo extra....se é que a mocinha da cabine percebesse.....
Abraços,
Elias.
Um senão foi a supressão das portas traseiras o que me leva a pensar que o chassis fora cortado para o encurtamento do mesmo....aí já desgostei.
gostei mesmo da Conversível, tipo targa 4 portas postada como primeira foto do seu post.
Poucas intervenções estruturais e melhor ainda, manteve-se a "alma" da capota, fazendo as vezes de "Sto Antônio", mantendo desta forma a carroceria mais firme que as outras conversíveis sem esta estrutura....
diferente também aquela Station Wagon com vigia extra na lateral da capota.....um mix de Caminhonete + station....lugar para bagagem é que não falta.....
Aqui no Brasil, nos pedágios pagaria por eixo extra....se é que a mocinha da cabine percebesse.....
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Variações de aceleração
» VARIAÇOES DAS TONALIDADES DAS CORES.
» Alternador com variações de energia.
» Variações sobre o carrinho
» Couro ou MB Tex e cor da carroceria.
» VARIAÇOES DAS TONALIDADES DAS CORES.
» Alternador com variações de energia.
» Variações sobre o carrinho
» Couro ou MB Tex e cor da carroceria.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|