Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty Re: Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Mensagem por Fabio Seg 27 Out 2008 - 2:47



Vendo o post do Valente , me lembrei . Na infância , também achava que existiam 107 SL conversíveis e hard top . Demorei anos para saber que elas tinham 2 capotas . E achava também que existiam SLC conversíveis .
Nessa época , meu sonho era sonhar que um dia teria uma Mercedes conversível , que na minha cabeça (10 anos de idade ) era o máximo de status e sofisticação que se podia alcançar
Demorou quase 30 anos , mas estou prestes a realizar meu sonho . bounce
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty Re: Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Mensagem por Convidad 4 Seg 27 Out 2008 - 8:33



Ruy

450SEL? Precisamos conversar mais a respeito de seu passado mercedal. Se precisar de ajuda para reencontrar uma dessas, me avise, será otimo ter mais uma antiga no acervo, apesar da sua mais nova ser o "must".
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty Re: Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Mensagem por Convidad Seg 27 Out 2008 - 10:51



Estou com o Fábio, eu tb achava o máximo as W107. Não deixe de realizar esse sonho, ter um conversível é uma experiência fantástica.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty passado

Mensagem por 116126 Ter 17 Fev 2009 - 10:44



O que mais me impressionava era a beleza da 280S 76 (isso em 1981), que não era minha, mas do meu cunhado (em outro tópico o Beto falou dos preços de então, me lembro que nessa época - 81 - a proporção era a seguinte: a 280S com cinco anos custava 1,8, e nosso Landau 80, com um ano de uso, 0,8, meu Passat Surf 78 com três anos, então, mísero 0,2). Hoje está comigo, impecável, 73k, mas o cheiro de então, esse não volta mais.....Lembro que no prédio onde morava meu cunhado parava uma SLC prata ao lado. Que dupla linda ! Mais tarde, fim dos anos 80, quando comprei meu primeiro Mercedes, a paixão pelas 116 ainda continuava, foi uma 450SE 74...mas isso é outra estória. Eduardo.
116126
116126
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : DIVERSOS-carros antigos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty Re: Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Mensagem por Convidad 4 Ter 17 Fev 2009 - 10:54



Eduardo, se puder conte-nos mais sobre as estrelas que já passaram na sua garagem. Até hoje guardo as fotos da SLC prata. E as que hoje estão com voce tambem, cada uma tem uma historia diferente e interessante.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty Re: Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Mensagem por Sidsports Ter 17 Fev 2009 - 11:49



A estrela do capô, aquelas rodas... Ah!!! SOnhos, sonhos..
Raríssimo ver Mercedes por aqui, então sempre de olho nos filmes e séries, as SL então!
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Na infância o que mais fascinava em mercedes? - Página 3 Empty Re: Na infância o que mais fascinava em mercedes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos