Falha no motor ( na marcha lenta )!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Falha no motor ( na marcha lenta )!!! - Página 2 Empty Re: Falha no motor ( na marcha lenta )!!!

Mensagem por godoi Sáb 11 Jul 2009 - 19:06



Oi Confrades
Tenho uma C280 tambem e como é um carro que praticamente tiro da garagem somente em finais de semana para lavar e as vezes dar uma voltinha,apresenta estas falhas em marcha lenta tambem e as vezes estas falhas desaparecem.Mas no meu caso troquei as velas e os cabos de vela e o problema não desapareceu,não sei se pelo carro ficar muito tempo parado posso ter estes problemas com o combustivel ou sera que o filtro de combustivel entupido poderia ocasionar este problema.
Abraços
godoi
godoi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 05/02/2009
Interesses : classe c
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor ( na marcha lenta )!!! - Página 2 Empty Re: Falha no motor ( na marcha lenta )!!!

Mensagem por festina Seg 27 Jul 2009 - 7:53



Fui sair ontem com minha C-180 ontem, após andar uns 7 Km ela começou a falhar, tanto em lenta como andando, mas não chega a morrer na lenta. Descartei problemas na gasolina pois enchi o tanque e já gastei metade sem problemas, e a falha é contínua. Agora cedo farei os testes nas bobinas, cabos e velas, acredito que o problema está neles. Caso eu não consiga descobrir, vai para o rubens, depois coloco a solução.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor ( na marcha lenta )!!! - Página 2 Empty Re: Falha no motor ( na marcha lenta )!!!

Mensagem por pglimm Seg 27 Jul 2009 - 8:42



Tive na minha 300E, um problema semelhante que estava falhando, e era o 3o cilindro contando da frente, retirando a vela e colocando outra o problema passava mas voltava a surgir depois de andar alguns km, então coversando com outros experts me disseram para desconectar aquela ligação da tampa das valvulas com a admissão(mangueir), deve-se vedar a conexão na admissão porque se esta aberta o motor naõ pega, e aparentemente o problema foi resolvido pois ja andei bastante e não voltou. O problema e que a vela estava encharcado com oleo.
Acima é uma sugestão
Paulo
MB300E 1989
MB300D 1976
MP Lafer 1978
Galaxie 500 1979
pglimm
pglimm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 60
Data de inscrição : 05/05/2008
Interesses : Troca de idéias e experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor ( na marcha lenta )!!! - Página 2 Empty Re: Falha no motor ( na marcha lenta )!!!

Mensagem por festina Ter 28 Jul 2009 - 10:49



Como prometi, segue descrição do conserto. Realmente a falha do meu carro era bobina queimada e chupetinha de borracha que vai embaixo da bobina que estava partido. Foi só trocar que a branquela voltou a ativa.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor ( na marcha lenta )!!! - Página 2 Empty Re: Falha no motor ( na marcha lenta )!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos