Limitador de Velocidade no Classe A

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Marcos Santos Sáb 3 Out 2009 - 22:31



Se não quiserem correr muito é só fazer o teste de quarta...
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por grehs Sáb 3 Out 2009 - 23:00



ba este teste to fora....estes dias estava andando em 4 marcha a 3000giros ja estava a 110km/h.....imagina 5000girus.....
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por grehs Sáb 3 Out 2009 - 23:03



ha.....temos q lembar q as classe a mais antigas a caixa era mais longa.....ai deve dar uma diferença bem grande d giros no motor...
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por iveiga Dom 4 Out 2009 - 21:04



"meu carro chegou a 5000 giros de 5a. marcha a 160 km/h, e derepente senti que o motor começou a sofrer corte de potência, é normal????"

Sergio Vale,

Nao eh normal o Classe A cortar o motor a 5.000 rpm. Se voce acelerar com o carro parado, existe um sistema de protecao para nao danificar o motor, mas andando em 5a. como voce estava, nao eh normal.

Procure uma oficina especializa, antes que fique pior.
iveiga
iveiga
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 454
Data de inscrição : 10/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por CMC Seg 5 Out 2009 - 9:51



Walter Paiva,
A ideia que voce deu de andar sem a patroa para ir mais depressa foi muito boa realmente,a unica ressalva fica por conta de que ,no Brasil,nunca fui alem de 135 KM/h.A unica excessao foi nos EUA, quando dirigi um Dodge Stratus V6(uma das melhores maquinas que ja dirigi na vida) numa interstate da Florida a 100mph(160KM/H)
É uma sensaçao enebriante, deliciosa, quase viciante correr assim, mas eu tambem me senti um pouco inseguro,as coisas passam rapido demais e é pouco tempo para reaçoes inesperadas.Mas acho que seria fantastico pilotar uma A190 num autodromo e acelerar para valer e explorar toda a incrivel estabilidade do cotó,convite este que, pelo visto este carinho fantastico nao cansa de fazer ao seu dono!
Alguem aqui alguma vez ja colocou a Classe A para correr num autodromo?

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por sgtfonseca Seg 5 Out 2009 - 12:13



Eu hein!
Eu já andei a 220 Km/h, mas num Marea que eu tinha!
No baby o máximo que pisei foi até os 160 Km/h.
Nunca passei disso não.
sgtfonseca
sgtfonseca
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 160
Data de inscrição : 18/04/2008
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Convidad Seg 5 Out 2009 - 14:06



Meu Classe A nunca passou de 195 km/h de velocimetro no plano.

Absolutamente estável e sem nenhum barulho de vento. Na Dutra, na Carvalho Pinto, na Airton Senna, na Anhanguera, na Imigrantes e na Bandeirantes.

Mas não repitam isso em casa, pois é proibido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Sidnei Berberich Freire Seg 5 Out 2009 - 23:07



Pessoal, ou alguns aqui são muito conservadores ou eu sou abusado demais... Com um Uno 1.5 andava a 150/160 nas estradas de São Paulo... Recorde meu e da minha esposa foram 4:30 de Guarulhos à Londrina... Na Castelo ela não fazia menos de 140Kh. Com um Corsa 1.0 tive um corte de ignição a pouco mais de 160... com a Merça 190... à 120Kh ou 160Kh o comportamento é o mesmo.. nunca senti ela balançar, mas também só cheguei na casa do 170Kh... O melhor de tudo a patroa não é louca de puxar meu freio de mão....
Sidnei Berberich Freire
Sidnei Berberich Freire
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2009
Interesses : Tecnologia, Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por magaiver Ter 6 Out 2009 - 23:35



Expliquem-me por favor,
Primeiro compro um GPS, atualizo no Tomtom e o mesmo vai me avisar da proximidade do pardal?
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 6 Out 2009 - 23:51



Magaiver,

Atualmente existem muitos GPS que possuem aviso de radares entre outras utilidades, nem precisa ser da marca TomTom não.... basta manter atualizado.

Inclusive tem um vendendo no site da Ipyranga com mapas da Quatro Rodas, parece ser útil e num preço muito bom...

Abraço,
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Andre Buss Qua 7 Out 2009 - 6:34



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Qua 7 Out 2009 - 6:48



Este mapa é para consulta de localizações de radares e realmente muito bom... porém para estar "em tempo real" com os radares aconselho um GPS com tal função é muito útil sim....
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por magaiver Qui 8 Out 2009 - 17:17



Valeu gente, quando eu me recuperar do q gastei com a baby vou adquirir o GPS e voltarei a pertubar vcs.
Um tríplice abraço.
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por grehs Sáb 10 Out 2009 - 20:26



magaiver,


eu tenho gps e te digo..so adinta pra radar fixo...ja me pegaram com radar movel....mandaram ate fotinho da traseira do meu carro!ai minha esposa falou...q foto cara esta!!....heheeeeeee.
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Andre Buss Dom 11 Out 2009 - 4:12



Antiradar é contra a lei? Não aqueles que bloqueiam o sinal, mas o que avisa que a pistola está apontada para vc.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por erocha Dom 11 Out 2009 - 10:29



bem controverso isto, Buss.
Dá uma lida no capítulo 4 deste texto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por magaiver Dom 11 Out 2009 - 15:22



Grehs,
Aqui em Niterói tem tanto radar que vende nos jornaleiros um adesivo com o escrito "visite Niterói e ganhe uma multa". Em S. Gonçalo a mesma coisa, por aqui a indústria das multas anda faturando em alta, além das velocidades variadas, temos radar de 40, 50 e 60km e "Lei seca é todo dia". Temos também um adesivo "Lei seca eu apóio", aí fizeram outro "asfalto liso eu apóio" esse eu gostei iria quicar menos.
Bom final de semana.
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 11 Out 2009 - 17:23



Eu sou da opnião que se é para educar, NENHUM radar deveria ser identificado nas estradas, somente colocar a placa de velocidade permitida e pronto... se o cara andar a mais bingo vai ser multado...

Do contrário cara vem sentando a lenha e depois reduz no pardal e passa a sentar o pau novamente... isso no que adianta??

Para mim é tudo uma indústria de ganhar dinheiro...

Eles fingem que educam e nós fingimos que seguimos e agora temos os avisos de radares para facilitar ainda mais nossa vida..
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por magaiver Seg 12 Out 2009 - 22:14



Wanderson,
Se eu obedecer a sinalização, vou de onde moro até Niterói (21km) a 40, 50 ou no máximo 60km, e é tudo rodovia. Aqui agente mete o bambu e freia somente no radar depois bambu denovo. O problema é quando rodamos onde não conhecemos.
A indústria dos pardais deve fazer parte da arrecadação do Estado e dos Municípios e as estradas cheias de buracos. Também nunca ouvi falar pra onde vai toda esta grana. A falta de transparência dos governantes leva o povo sonegação, concorda comigo?
Um tríplice abraço.
magaiver
magaiver
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2009
Interesses : Trocar informações sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por CMC Seg 12 Out 2009 - 22:53



Nao ter multas por excesso de velocidade seja por pardais ou radares fixos é muito, muito facil.É só andar nas rodovias a 80 KM/h constantes (E ai as MB´s com tempomat sao uma mao na roda para facilitar a nossa vida) e nos lugares onde os limites de velocidade sao menores, andar sempre 10 km/h abaixo do limite de velocidade mostrado nas placas de sinalizaçao(para evitar eventuais imprecisoes do velocimetro).Pronto! Assim nunca ninguem levara multa nenhuma e a industria das multas ficara frustrada!
Assim, economiza-se os 800 reais de um Tomtom e claro, o que se gasta em multas,alem da chateaçao de ser parado por um guarda.
E chega-se sempre vivo ao destino, o que nao tem preço.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 13 Out 2009 - 19:20



Magaiver,
Concordo plenamente com vc... eu sou um deles que fazem o mesmo, venho sentando o pé e depois reduzo e sigo minha vida ehhehe....
Isso é o que eles querem... só disse que não concordo com a política deles... mas para gente com certeza um placa avisando de radar é super importante... nosso bolso agradece.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 13 Out 2009 - 19:23



Aí aproveitamos todos e trocamos o carrinho por uma Honda Pop hehehe...

Desculpa to brincando, tem certas coisa que são inviáveis... mas cada um anda cmo quer, eu com certeza não conseguiria andar nessas condiçõs propostas...

Aliás o GPS tem outras utilizadas além de avisar sobre pardais e por sinal muito melhores...

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por FernandhoSilva Qui 28 Ago 2014 - 17:14



a fim de ver como estava a minha baby, que comprei a 60 dias, dei uma esticada; deu no velocímetro dela 182km/h, e eu digo por mim, e estou tentando mudar isso, eu viajo sempre a 130, 140, e umas pegadas de 150, 160, a noite com estrada limpa faço 160km em 1h e 20min; não consigo e nem sei o que é andar a 90,100 e acho que ela se comporta muito bem a 120, 130 e 140, depois disso ela se mantem firme, mas a sensação é de cada vez menos peso, nas curvas também cuidei, fiz algumas a 120 e 130, e foi muito bem; em ultrapassagens também vai bem, não apanha e tem um torque bom; agora de chuva não posso falar, não peguei chuva forte, e muito menos chuva e noite, isso eu evito pelo menos.
Abs confrades.
avatar
FernandhoSilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2014
Interesses : Classe A 160 mecânica 2003/2003
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Diego Budag Ter 29 Set 2015 - 0:39



Bom, eu tenho a minha a 6 anos e sempre faço revisões a cada 6 meses e uso o ESP diariamente e numca falhou, calculando são 2190 dias tentando o ESP até agora, e não tive falhas pois é um Mercedes. E velocidade já fui até o limite, mas se não usar o militec o motor aquece um pouco. Não tive problemas ao andar a 160km/h a quase 200km/h a minha também é bem firme. E na chuva ando a 130 à 160km/h e é bem divertido a ultrapassar uns BMW.
Diego Budag
Diego Budag
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 66
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : w126 280SE
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Classe A - Página 2 Empty Re: Limitador de Velocidade no Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos