C280 morrendo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe •
C280 morrendo
caro amigos, tenho uma mb c280 95 sport que esta apresentando o seguinte problema:de repente ela perde giro e morre. Nas tentativas de faze-la voltar a funcionar, ela ligava,mantinha o giro por segundos e voltava a morrer. Apos determinado tempo,que varia de 5 minutos a 1 hora, consegue-se faze-la funcionar normalmente. A temperatura do motor nestes momentos è sempre normal. Ja testei a pressão da bomba de gasolina e está normal. Moro no interior de MG, e portanto com poucas possibilidades de encontrar uma boa oficina.

luizct- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
Re: C280 morrendo
Luiz, sete lagoas é bem de Bhte, acho que seria fácil conseguir resolver isto aquí.... Com relação a gasolina, é de boa qualidade? Está nova?

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Este tipo de defeito é chato e geralmente demorado pera descobrir. Aguarde que os mecânicos de plantão já já se manifestam. Vi que é novo no portal, já fez sua apresentação?

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Realmente pode ser muita coisa. Eu iniciaria pelo módulo de ignição...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8073
Sete Lagoas é bem perto de Bhte... Tem bons mecânicos que conseguem resolver este problema fácil...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Tópicos similares» C280 morrendo
» Marcha lenta C280 1995
» Numero do motor c280 em linha.
» C240 X C280 - Diferenças
» C280 em Curitiba
» Marcha lenta C280 1995
» Numero do motor c280 em linha.
» C240 X C280 - Diferenças
» C280 em Curitiba
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: