Fuga de corrente elétrica W-203

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fuga de corrente elétrica W-203

Mensagem por Antônio Elias em Qui 22 Dez 2016 - 13:38

Usuário Jackson Estrela, 

Você postou de um IP na cidade de Lajeado no RS (e não Feira de Santana na Bahia conforme consta no seu avatar), oriento que faça sua apresentação em "novos usuários" conforme regras de participação, será necessário para que possamos saber de quem se trata e evitar situação de fake, de modo que possa recepcionado, apresentação é exigida para participar da área técnica deste fórum, nas demais áreas não, sobre o post me manifesto após a devida identificação.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 13634
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Mensagem por Jackson Estrela em Sab 24 Dez 2016 - 11:35

Olá Antônio Elias, eu já fiz essa apresentação quando entrei, quanto ao IP de Lajeado vamos lá, eu sou da Bahia Feira se Santana mais moro a 2 anos em Foz do Iguaçu PR e agora estou de férias em Lajeado RS. 
Aí vem a dúvida, coloco Foz do Iguaçu ou Feira de Santana, pois Foz será uma temporada de mais uns 3 anos, mais sou Baiano.
Jackson Estrela
Desativado - Registro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4
Interesses : carros
Estado : Paraná

Mensagem por Jackson Estrela em Sab 24 Dez 2016 - 11:59

olá Antônio Elias,

Retificando a última mensagem pois não consigo editá-la, fiz a apresentação e melhorei as informações do meu perfil, quanto a mensagem sair de Lajeado RS, é que estou de férias e no momentos estou aqui, sou de feira de Santana Bahia, mas atualmente moro em Foz do Iguaçu PR, por isso estava no perfil Bahia, mas já mudei.

Caso ainda esteja em desacordo com as regras do fórum favor sinaliza que estarei corrigindo.

Obrigado
Jackson Estrela
Desativado - Registro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4
Interesses : carros
Estado : Paraná

Mensagem por Antônio Elias em Sab 24 Dez 2016 - 18:57

Jackson, não se preocupe, agora está tudo certinho com o seu perfil, repassou informações precisas e as dúvidas que haviam foram muito bem esclarecidas prezado Confrade, muito grato pela cortesia e atenção que você teve com a Moderação, continue à vontade no fórum.

Moderador
Moderador

Mensagem por Antônio Elias em Sab 24 Dez 2016 - 19:15

Jackson, voltando ao tema do tópico, pelo que li do seu post a solução que você encontrou passou por um caminho diferente do que vem sendo utilizado, aproveitando para esclarecer a quem lê primeira vez o assunto que esse "macete" é um paliativo, o correto é trocar ou recondicionar o módulo afetado. 

Se entendi, você ligou o módulo avariado do banco direto à corrente do cinzeiro, foi isso? Deste jeito mudou só a alimentação não? 

Detalhe que existe fibra ótica interligando ao módulo de conforto e a inserção de fiação comum vai "atrasar" leitura na rede Can ou de repente nem ler e o módulo aparecer sem comunicação no scanner, enfim talvez não esteja conseguindo visualizar como ficou essa distribuição, de qualquer forma é uma nova visão da rede, seria interessante você fazer um esboço disso num anexo e postar a imagem para vermos, eu pelo menos não entendi como você conseguiu isolar a memória de posições (ou o problema não estava nela?!), essa adaptação foi feita em qual lado banco dianteiro?

Moderador
Moderador

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: