Estilista "veste" Mercedes Classe E Cabrio com sua coleção de roupas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estilista "veste" Mercedes Classe E Cabrio com sua coleção de roupas Empty Estilista "veste" Mercedes Classe E Cabrio com sua coleção de roupas

Mensagem por Convidado 12 Qui 8 Ago 2013 - 0:46



Lembrei do meu amigo FábioK, não sei por que...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mara Hoffman aceitou o desafio de combinar a roupa para a balada com um veículo
Conseguir o look perfeito e ainda se sentir confortável é o desejo de toda mulher. Além disso, achar a combinação entre maquiagem, roupa, acessórios e o penteado é o outro pilar de montar um belo visual. Depois disso tudo, achar a roupa perfeita que combine com o carro que você vai badalar seria o paraíso, certo?

Então essa tarefa foi dada a estilista Mara Hoffman, que usou a sua coleção de roupas para "vestir" um Mercedes-Benz Classe E Cabrio e combinar perfeitamente o visual com o veículo. Ver o seu padrão de cores e desenhos estampados em um veículo de luxo foi um sonho que se tornou realidade, segundo Mara. O modelo foi exibido no Fashion Week Swimm realizado em South Beach, no estado norte-americano da Flórida.

por Miriam Santillán Bueyes
AutoCosmos.com


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Estilista "veste" Mercedes Classe E Cabrio com sua coleção de roupas Empty Re: Estilista "veste" Mercedes Classe E Cabrio com sua coleção de roupas

Mensagem por Reuthmann Qui 8 Ago 2013 - 11:35



Roupa de balada!!!!!..e combinando perfeitamente com o visual do veículo!!!!......meu Deus......salve-nos. abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos