Ficha técnica ML 320

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Convidado 11 Qua 16 Mar 2011 - 15:14



E caso chova um pouco a mais que os 30cm, ele também suporta.

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Fabiok Qua 16 Mar 2011 - 15:27



Pessoal, vamos, por favor, tentar nos manter no tema do tópico.

Assim evita da moderação ter que recortar, mandar partes para off-topic e etc.

obrigado
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Convidado 11 Qua 16 Mar 2011 - 15:33



Fabio,

Me desculpa por fugir do assunto do tópico. Mas é porque essa história de "não sei se eu caso ou compro uma bicicleta" chega a ser comico.

Um abraço,
Bernardo
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Guest Qua 16 Mar 2011 - 16:17



Fabiok

Mande o tema tudo para o off topic pois de certo esta fora do assunto "Ficha tecnica ML 320" e de certo caso o confrade Pajerofan resolva ir de SUV oriental, pelo menos ficaremos sabendo e nao precisamos incomodar vosssas excelentissimas e gratissimas autoridades moderatorias deste ludico e galhardo forum!

Se quiserem ao inves de moderar, podem contribuir tambem abrindo topicos e nao deixando este forum virar um SAC independente MB!!!!!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Fabiano Qua 16 Mar 2011 - 16:38



Agradeço se fizerem o favor de recortar da onde comecei e montar um novo topico.

Meu interese não é saber se a Pajero é melhor ou não que a ML, e sim deixar claro que a Pajero ja estava na opção de compra, e a ML surgiu como opção, acho correto vir a este lugar e tirar minhas duvidas sobre o que esperar de uma ML, sobre os problemas que posso esperar, bem, sei que alguma hora devo trocar fluidos totais, amortecedores, alguma revisão que seja esperada para a KM informada e tal, como ja dito pelo amigo, gostaria de ter uma MB só não seria justo mais uma vez eu comprar um carro importado de forma errada.
Fabiano
Fabiano
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : Carros em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Convidado 9 Sáb 26 Mar 2011 - 16:54



Fabiano,

Não sei qual foi a sua decisão, já me manifestei no tópico, reforço a afirmativa de que não acho correto tentar estabelecer comparação entre uma ML 3.2 2000 com esse modelo de Pajero 3.0 ano 99 ultrapassado em design, frente não agrada proprietários e preço médio no final do ano passado no Mercado Livre em torno de R$ 26.500.

Quanto à forma mais viável de avaliar uma ML320 para compra, posso dizer-lhe que a verificação deve ser feita necessáriamente por profissional que conheça a marca e peculiaridades da mecânica conforme já foi dito aqui, seguramente Mercedes não é veículo para curioso opinar; verifiquei na compra da minha as dicas de confrades postadas aqui no Fórum e não tive problemas, com o uso constatei que se trata de um ótimo SUV de luxo da Mercedes, em praticamente 5 meses de uso só requereu manutenção rotineira de óleos, filtros e estou programando a troca de pastilhas de freio para em torno de 20.000 Km de uso, observei que se bem manutenida apresenta ótimo custo x benefício por ter suspensão resistente e apta a off-road com controle eletrônico de tração e estabilidade, o consumo médio em viagem situado entre 8,5 até 9 km/l com todos filtros/óleo/velas em dia e etc, percebo que muitos utilizam ML inclusive para trabalho, no meu caso a ML320 assumiu o papel de carro do dia-a-dia da família por suas características e conforto.

Achei interessante observar inexistência de detalhes/defeitos na lataria/pintura porque chamam muito atenção num SUV desse porte, noto que retoques de pintura de Mercedes precisam ter sido muito bem feitos para não apresentar distorções no padrão do acabamento MB; no tocante à parte mecânica/eletrônica, recomendam aqui no fórum e muito corretamente olhar se foram revisados ítens mais onerosos com manutenção prevista no manual, cito como por exemplo o jogo de 12 velas trocado normalmente aos 90000 KM (custa cerca de R$ 1.200 no dealer, mas acha-se por menos de 500k), troca de fluídos a cada 60.000 Km, também conferir o estado da bomba de gasolina, cabos de velas e sondas de oxigênio que segundo postagem do confrade Pinetree são ítens que costumam apresentar problema e são relativamente caros, nada que passe desapercebido de um bom reparador.

Optando por ML, sugiro-lhe que dê uma olhada em outras à venda e compare qualitativamente antes de decidir-se.

À disposição do confrade!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Fabiano Sáb 26 Mar 2011 - 18:31



Obrigado pela sua opinião Antonio, o negocio acabou zebrando da Pajero também, ja que começaram a colocar mel na boca da gente e aos poucos foram tirando o doce, lamentavel, mas estamos sujeitos a este tipo de negociador.

Meu principal intuito era um carro robusto de mecanica, nossa cidade como ja dito tem 90% de ruas de paralelepipido, meu Clio ja é uma pequena escola de samba.

Estou a procura de um SUV na faixa dos 30 mil reais, podendo custar alguns mil amais desde que meu Clio entre no negocio e a diferença possa ser parcelada com cheque por exemplo.

Devolta a estaca zero.
Fabiano
Fabiano
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : Carros em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Guilherme Galante Seg 29 Dez 2014 - 21:12



Boa noite a todos!!

Que fim deu essa história??? heheheehehehehhehe
Guilherme Galante
Guilherme Galante
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 217
Data de inscrição : 13/07/2013
Interesses : ML 320
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha técnica ML 320 - Página 3 Empty Re: Ficha técnica ML 320

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos