Falha no motor causando desligamento códigos P0703 e P0130

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Falha no motor causando desligamento códigos P0703 e P0130 Empty Falha no motor causando desligamento códigos P0703 e P0130

Mensagem por lucasorodrigues Sex 28 Out 2022 - 18:53



Boa tarde!
Adquirir recentemente uma Mercedes Classe A 160 e estou sofrendo com um problema apresentado, quando o tanque de gasolina esta em 1/4 para baixo de combustível e tem alguma situação que preciso parar o carro e ele fica em marcha lenta passa um tempo começa a perder força e desliga sozinho, quando giro a chave e ele funciona normal. O problema se acentua quando esta aquecido, quanto mais quente mais rápido desliga.
O primeiro passo que fiz buscando uma solução para o problema foi a substituição do filtro de combustível, porem sem sucesso!
Passei o carro no scanner e foram apresentados os seguintes erros: P0703, P0130-003 G3/2, P0130-004 G3/2
Após o resultado desse scanner qual seria a sugestão de vocês experientes na classe A porque aqui na minha cidade é difícil encontrar mão de obra especializada.
lucasorodrigues
lucasorodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2022
Interesses : Mercedes A160
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor causando desligamento códigos P0703 e P0130 Empty Re: Falha no motor causando desligamento códigos P0703 e P0130

Mensagem por tody3107 Qua 17 Jan 2024 - 22:16



conseguiu achar a solucao , estou com prblema similar ao seu
tody3107
tody3107
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2024
Interesses : mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos