Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 9 Dom 2 Jun 2013 - 20:26



Caro Tedesco,
Obrigado pelo retorno e pelos seus esclarecimentos, que considero oportunos e relevantes.
Antônio Elias.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por bodo2013 Dom 2 Jun 2013 - 20:41



Deixem eu fazer uma pergunta, baseado em fatos aqui relatados:

Os usuários comuns devem ter ciência que o forum possui uma área onde só os administradores podem acessar. Possuem também uma área onde os Administradores e Moderadores se conversam e estabecem um contato mais próximo.

Alguns foruns, como esse aqui, também possuiam uma área restrita, onde os administradores, moderadores, e alguns confrades mais próximos convivem fora do forum aberto.

O confrade W14O diz:

"- Porque o João, a quem vocês provavelmente vieram aqui defender, em vez de defender vocês à época, preferiu deletar a área de Administração e seu próprio perfil, enviando recados por terceiros?"

Se a área da administração foi deletada pelo João, e se a área da moderação era acessada pelo Carto, e a área restrita era acessada pelo Carto, pelo Mpaschoal, pelo APM e pelo Hiro, de onde sairam essas revelações que deixaram esses confrades enojados?
















bodo2013
bodo2013
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : esportes radicais
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por W140 Dom 2 Jun 2013 - 20:44



A recuperação do back-up do fórum recupera também as áreas deletadas.

Obrigado amigo por nos proporcionar mais este esclarecimento

Pergunte aos seus amigos se isso realmente não acontece ao se fazer o back-up.

Se quiserem algum aperitivo, avisem!

Grato!
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Reuthmann Dom 2 Jun 2013 - 20:46



Não faço demagogias nem divisões, e sim agrego amizades e conhecimento, como resultado, compartilho e confraternizo do entusiamo sobre os veículos Mercedes Benz, e a troca de experiências no dia a dia, fui e ainda sou usuário deste fórum praticamente desde o início, desta forma parabenizo e congratulo os atuais administradores, a qual conheço do fórum PMB e não tenho qualquer rivalidade ou indiferença, bem como um grande abraço ao Tedesco velho conhecido de eventos.

Vou participar de ambos os fórums sem qualquer divisão, pois a troca de informações e amizades esta acima de qualquer intriga ou magoas passadas.

Um grande abraço,
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Slash Dom 2 Jun 2013 - 21:21



A. Carneiro, não tem palavras próprias? Só sabe responder com citação? Que puxação de saco é essa?

Já vi gente criticando outro neste tópico de forma grosseira, sendo que em nada contribuiu neste fórum ou no outro.

- Porque todos pensavam que a propriedade do fórum era do João e não de um terceiro?

Deve ser por que esse terceiro disse que passou tudo para o João, inclusive a suposta 'senha master'. Aí, quando num surto, resolveu recuperar a senha, exatamente como fez aqui, inclusive, dizendo que passou para os moderadores, resolveu pegar o brinquedo de volta e acabar com a brincadeira.

- Porque o João não participou da fundação deste fórum?

Deve ser por que quem é administrador aqui hoje, ficou '#chatiado' no outro fórum e também resolveu apagar todos que aqui administraram mas não colocaram os antigos administradores/moderadores aparecendo como usuários 'banidos' aqui, dando a entender que apenas não quiseram acessar mais, assim fica mais bonito para os atuais ditadores, que querem passar uma impressão que aqui é mais 'legal', 'livre', mais 'leve'.

Por que não colocam os usuários antigos daqui que foram banidos, como BANIDOS no perfil? Mostrem para todos que eles foram banidos, não façam às escuras, deixem claro!

Notem, o papo do W140 com os atuais administradores daqui, como ele mesmo disse, foi o mesmo com o João.

"Um acordo entre cavalheiros foi feito entre as partes e não há motivo algum para preocupação com o desativamento deste espaço novamente.

Os administradores estão isentos da minha participação na condução do Portal."

Quanto tempo durará essa 'tranquilidade' para os atuais administradores?
Slash
Slash
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2013
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por W140 Dom 2 Jun 2013 - 21:28



Amigo Slash,

Porque você não faz suas críticas no espaço que lhe é mais conveniente?

"Deve ser" é muito vago. Você tem alguma prova?

Aqui não precisamos chamar ninguém de BANIDO, já que vocês tem o péssimo habito de nos chamar de BANDIDOS.

Somo diferentes sim e não é você que vai mudar isso.

Grato!
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Dom 2 Jun 2013 - 21:28



Paulo Brito, boa noite!

Respeito cada letra, cada palavra e cada pontuação escrita por você, você é um Confrade que nós admiramos e queremos manter a amizade conquistada em alguns encontros que tivemos juntos. Não conseguiria, mesmo que eu quisesse, interpretar de forma errada a sua escrita, sei perfeitamente que foi do fundo do coração, e isso já é um excelente começo para chegarmos no entendimento.

Me permita apenas discordar do paralelo com o Hitler e com o Estuprador, entendo que foi a emoção tocando o teclado, mas seria uma comparação com um assassino em massa e um criminoso, o que não é o caso aqui e sei que você sabe disso.

Vou fazer um paralelo com um filme onde o Marido descobre ter sido traído pela sua esposa, e sai de casa. Um belo dia, ele descobre que algumas das razões que motivaram sua esposa a traí-lo foram culpa dele e ele resolve voltar pra casa 10 meses depois. Sua casa estava lá, preservada, seus filhos saudáveis, mas a relação do casal ainda precisaria de tempo para se ajustar. Mas uma coisa é certa. A dúvida de uma traição futura da esposa nunca mais sairá da cabeça dele. Pra sempre ele se sentirá na dúvida e ameaçado.

Tudo que escrevi em posts anteriores foi com o compromisso da verdade. Quando decidimos reabrir o espaço, sabíamos de tudo que pensariam e nos acusariam, mas pesou muito mais o fato de devolver este espaço para essa comunidade.

Fizemos um acordo com o Tedesco e estamos tentando cumprir dentro do possível, nesse acordo ele pediu para não se fazer presente nas postagens e já se fez por conta própria, mesmo contra a sua vontade.

O Tedesco citou sobre a área restrita da antiga administração onde tudo que se conversou nós tivemos acesso, inclusive citou o seu nome. Também é verdade. Um dos pontos do acordo que fiz foi não expor essa área para que todos possam ver, mas confesso, meu "voto" tem enfraquecido a cada dia. Não querem ver o circo pegar fogo, mas estão preocupados com o prejuízo da nossa honra.

Honra essa mais ferida que qualquer outra coisa em um Tribunal de Mamíferos em que a Justiça não é cega, o "réu" pode ver mas não pode se defender, e mesmo depois do cachorro morto, entra mais alguém e chuta mais um pouquinho com aquele prazer de poder entrar com uma senha e mostrar pra todo mundo que pode continuar chutando que ninguém pode reclamar ou se defender. Paulo Brito, eu tenho certeza de que você e muitos não concordam com isso.

O fato de concordar ou não, não livra da responsabilidade de fazer parte de um Grupo com essas práticas. Um cidadão que mora em uma comunidade carente onde o tráfico e os crimes estão ali na porta da casa dele, na maioria das vezes não tem condições de sair daquele local, e ele acaba sendo cumplice de muita coisa sem poder fazer NADA, mas e nós? Bom nesse caso todos nós somos capazes de discernir se o ato de bloquear um tópico e continuar batendo no cachorro morto, sem lhe dar o direito a defesa, é certo ou não. E porque continuamos a participar desse espaço que notoriamente incorrem SEMPRE no mesmo erro? Isso é uma reflexão que cada um deve fazer consigo mesmo.

Paulinho eu fui Banido sem ter recebido o motivo, procurei e descobri. Dei razão ao meu Banimento, mandei minhas desculpas para o mesmo mailing que fiz a mensagem que continha o meu erro. Não procurei fazer outro Nick para espionar nada, pois não precisava. Lá no outro Fórum colocaram o meu nome e o do Carto na lama, claro que sem o direito de nos defender para não perderam a prática, e não tiveram a preocupação de bloquear o Tópico para convidados. Todos que não se colocaram contra aquilo e leram, foram cumplices.

Tivemos novas inscrições aqui com nítidas provocações do tipo Dr Pimpolho, Odaivotrac e outros mais. Nós sabemos quem são. Vão dizer: "- mas vocês bloquearam o usuário". Sim nós Bloqueamos para preservar tudo que foi escrito na antiga área restrita da Moderação e Administração. Sabemos que quem se passa por Santo não é tão Santo assim. Você viu alguma manifestação de um de nós quatro lá do outro lado?

Eu, Carto, APM e Hiro fizemos a opção de ficar com o Tedesco sim, mesmo com todo o amargor que a história traz com o nome dele, mas posso te garantir, até o presente momento ele não foi o dono da bola, não foi o único a dar a palavra, não foi o dono da verdade e vou mais além, quando eu perguntei a ele os motivos do desligamento ele não me respondeu, mandou a senha para que nós pudéssemos ler e tirar as nossas conclusões. Não tocou em nomes e não atacou ninguém, se baseou em fatos que estão lá escritos.

O que se pede para se escrever aqui diretamente sobre as reais razões de se Bloquear o Fórum durante esses 10 meses, eu sou totalmente contra que se faça, vai expor uma baixaria que não vale a pena e, ninguém, eu posso afirmar para vocês que, ninguém vai ganhar com isso, apenas vão matar a curiosidade. Digo mais, não aconselho a ninguém procurar saber coisas do tipo: "- O que eles falavam de mim?". Posso afirma a vocês, NÃO VALE A PENA.

Nós fizemos a nossa escolha, ficamos por aqui. Não queremos ficar em um Fórum em que você fala uma coisinha de leve, e essa coisinha é hiper mal interpretada, te respondem com um bíblia de ofensas e te acuam com a certeza de que se você responder no mesmo nível será sentenciado ao Banimento sem o direito a defesa. Um desrespeito. E todos que não querem perder o direito a participação daquele espaço que também é bom e tem pessoas maravilhosas, ficam caladas, lendo e balançando suas cabeças com o medo de se pronunciar e entrar na mesma roda. Estes fazem a escolha de serem cumplices desses atos.

Paulinho, querendo conversar mais sobre o assunto e aproveitar para nós matarmos a saudade de você, apareça no América dia 22 para esclarecer qualquer dúvida, iremos lhe dar toda a atenção. Se não se sentir a vontade de participar do encontro e não quiser ficar conosco lá, iremos respeitar.

A garantia que podemos dar somos nós mesmos, são as nossas participações, o nosso carisma, as amizades construídas, etc, tudo isso cultivado durante esses poucos anos. Todos tem a opção da escolha.

E por fim, já que temos expressões que não se alegraram com a reabertura do espaço, vou deixar aqui uma pergunta:

Qual seria o ideal?


Última edição por mpaschoal em Dom 2 Jun 2013 - 22:15, editado 5 vez(es)
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Joey Dom 2 Jun 2013 - 21:40



Slash; imagine-se num lugar onde não há necessidade apontar quem fez isso ou quem fez aquilo de forma negativa, colocar palavras que outros nao fizeram, editar posts de acordo a sua vontade, ignorar pedidos ou sugestões por se achar acima do resto...
Também imagine-se num local onde você pode postar e mandar mensagens sem ser Censurado. Pois bem; você chegou! Que catzo importa quem êh banido se a proposta daqui êh justamente nao Banir? Obviamente devem haver limites e obviamente iremos todos respeitar.
O João êh sim uma pessoa com alguns problemas. Assim como o Elias e como todos aqueles que se imaginam o Hugo Chaves dos fóruns , qualquer que seja este.
Houveram variadas vezes em que tivemos oportunidades de fazer encontros bem legais mas esbarramos na vontade dos dois citados. Nao importa realmente o que aconteceu , fato êh que este voltou e o pessoal ta se doando pra fazer rolar bacana. Se você nao gosta, ou gosta, ou quer ou nao participar, cabe a vc e a cada um de nos escolher. E vamos adiante. Nem eu nem ninguém nasceu grudado no Forum e até tempos atras, alguns mais outros menos, nem sabíamos que isto existia.
Toca a vida, segue em frente e fundamentalmente, seja sempre feliz.
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidad Dom 2 Jun 2013 - 21:44



Acho importante que neste novo fórum mantenha-se o bom nível técnico, se não fica chato.

No outro existiam várias perguntas como: Amortecedor de Fusca serve no meu Classe A? Qual bobina de Gol serve na minha W202?

Isso desanima a participação de qualquer um.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 9 Dom 2 Jun 2013 - 21:50



Concordo com o PateoSports, também acho importante que neste novo fórum mantenha-se o bom nível técnico!!! (2 X)
A parte técnica, aliada é claro à uma boa convivência e urbanidade no trato com o amigo Mercedeiro, é de fundamental importância!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAIZÃO Dom 2 Jun 2013 - 21:56



Como acontece a busca na internet ,Google e etc... ,pois mesmo se você digitar Portal Mercedes Benz Brasil , os buscadores direcionam para o outro portal ?

Paizão
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Dom 2 Jun 2013 - 22:05



Slash, talvez não tenha lido as 8 páginas desse tópico, ou se leu, talvez nós não nos expressamos de forma que você entenda ou você não quis entender mesmo.

Seu Nick não o identifica e você não assina a mensagem com qualquer nome. Sua inscrição feita hoje e com apenas essa postagem demonstrando conhecimento dos fatos, nos faz entender que se trata de pessoa conhecida.

Posso lhe afirmar que se você se identificar com o seu próprio nome, claro que o verdadeiro muito conhecido de todos nós, será respeitado e ouvido, desde que trate a todos como os exemplos demonstrados até agora.

Sem desespero, por favor, eu mesmo estou tentando defender o silêncio do passado, mas atos como esse me enfraquecem nessa decisão.

Sugiro que todos ignorem a postagem desse cidadão até que ele, moralmente, se identifique.

Vejam a diferença de postura. O Carto quando foi banido entrou com um Nick chamado CartoII sem a intenção de se esconder atrás de outro suposto nome.

É muito diferente.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Dom 2 Jun 2013 - 22:07



Ernani, já estamos de volta ao Google e outros sites de busca.
Para utilização do Google: https://www.portalmercedes.com/t21300-como-pesquisar-no-google#355973
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Dom 2 Jun 2013 - 23:28



Que se sejamos elegantes como uma W126, presentes como a W140, e da mesma forma que um Ponton pode ser tirado dos cinzas e chegar até o fim do mundo, que nos também possamos fazer o mesmo, pois somos mercedeiros.

Citações.

cheers
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Fintail Seg 3 Jun 2013 - 0:59



Apesar de uma atuação discreta,onde pude ler e aprender sobre o assunto que me trouxe a este fórum, os automóveis Mercedes Benz,Gostaria de expressar minha alegria de poder voltar a desfrutar deste acervo informativo, colaborando quando possível, e também conclamar aos confrades a uma atitude positiva de respeito e entendimento entre todos . Que este seja um espaço onde possamos desfrutar do prazer de falar ,trocar informações nos ajudarmos mutuamente. Um grande abraço a todos Márcio II
Fintail
Fintail
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 28/03/2010
Interesses : Jogos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Frango Seg 3 Jun 2013 - 8:47



W140 / Tedesco...

Por que "- Porque carros salvados de enchentes são vendidos à "confrades" com tópicos maquiados e deletados." me parece só a ponta do iceberg?
Sabe, eu passei por poucas e boas, tive peças perfeitas trocadas por peças 'remanufaturadas nos fundos da oficina' (coisa pra durar semanas), toda a linha de combustível da minha mercedes foi comprometida, vários detalhes dela, que quando comprei estavam aquém do que eu gostaria, passaram a ser críticos, após a 'revisão básica pós-compra'... Confrades testemunharam 'lá e aqui' que gastaram 3, 4 vezes mais do que o orçado por outros mecânicos, com por exemplo a suspensão de seus carros, levados para oficinas e prestadores de serviço 'altamente recomendados', 'acima de qualquer suspeita'... Isso sem contar os protestos veementes sobre projetos extremamente malsucedidos, pois a falta de um contrato é uma dor de cabeça inimaginável para quem contrata um arremedo de profissional...
A compra e venda nos termos que você citou é mais do que uma justificativa para uma atitude como a que você tomou, para mim, bastou esse motivo, todo o restante, foram meros detalhes...
Me lembro de um confrade dizendo que um ignorante taxista parou para elogiar seu carro 'recém-adquirido', e o coitado do taxista levou um fora do confrade por não reconhecer o modelo do veículo, e 'pior', confundi-lo com um modelo nacional... um episódio descrito com requintes de crueldade e falta de respeito para com a ignorância alheia, um transbordar de soberba e vaidade obtuso, que me decepcionou muito com os participantes do tópico.
Espero que a atual administração seja, com ou sem sua participação, uma administração voltada para a solidariedade entre os confrades, e não para a exploração e desprezo dos incautos.
Aguardo uma oportunidade para em um futuro próximo, em um encontro, compartilharmos um vinho, uma cerveja, um whisky, só não bebo leite...
Frango
Frango
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2011
Interesses : Verdade
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por antony Seg 3 Jun 2013 - 22:35



QUE GRATA SURPRESA!!! Meus caros, a tempos havia tentado me conectar ao Portal sem sucesso e não entendia a razão da impossibilidade, e hoje e também e outro dia recebi um e-mail me alertando para dar uma olhada em determinado tópico e, o fiz. e eis que encontro o meu velho e prazeroso Portal, espaço que me ocupou o tempo de leitura sem igual do seus tópicos. Uma rápida olhadinha nesse tópico em particular meu deu a idéia aproximada do que ocorreu e sem entrar no mérito da discussão já superada vejo com bons olhos o retorno do Portal em novo estilo. Ainda que eu não tenha sido desde a minha inscrição um grande postador ou participante ativo no Portal confesso que perdi muitas horas ( ou ganhei?) lendo os tópicos, vendo as imagens dos encontros e as mensagens, sobretudo, as mais bem humoradas dos confrades que me apraziam(?) putz que a língua a nossa heim....pois bem fico feliz que o Portal tenha retomado as suas atividades, o seu caminho, sob nova direção, uma espécie de quadriunvirato, e o mais importante mantido a cordialidade e educação entre seus participantes. Que bom que que isso ocorreu. Desejo sorte a direção e boas participações aos confrades.
Saúde a todos. Paz e bem.
antony cheers
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAIZÃO Seg 3 Jun 2013 - 22:37



Valeu Carto,

grande abraço
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Seg 3 Jun 2013 - 22:39



Antony, prazer reencontra-lo!!!! Desfrute sem moderação!!!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAIZÃO Seg 3 Jun 2013 - 22:47



53 x 25 , só um comentário para informação geral ,para que tiver essa curiosidade.

Abraços
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Seg 3 Jun 2013 - 22:55



Ernani, o que é 53x25?


avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Antonio G. Pereira Seg 3 Jun 2013 - 23:01



Essa informação foi muito útil! cheers 🇳🇴
Antonio G. Pereira
Antonio G. Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Seg 3 Jun 2013 - 23:04




Pessoal, não precisamos postar este tipo de coisa, porque parece provocação.

Como falei antes, não tem nenhum tipo de competição, somos todos livres.

Cada um que faça sua escolha!



avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por anigrof Seg 3 Jun 2013 - 23:06



Mpaschoal,

Voce soube transcrever perfeitamente o que senti quando fui banido do outro portal:
"
Nós fizemos a nossa escolha, ficamos por aqui. Não queremos ficar em
um Fórum em que você fala uma coisinha de leve, e essa coisinha é hiper
mal interpretada, te respondem com um bíblia de ofensas e te acuam com a
certeza de que se você responder no mesmo nível será sentenciado ao
Banimento sem o direito a defesa. Um desrespeito. E todos que não querem
perder o direito a participação daquele espaço que também é bom e tem
pessoas maravilhosas, ficam caladas, lendo e balançando suas cabeças com
o medo de se pronunciar e entrar na mesma roda. Estes fazem a escolha
de serem cumplices desses atos.

Concordo em genero, numero e grau.
Beleza, vamos recomecar aqui com o pé direito, estou pensando em alguns tópicos DIY, para postar, principalmente nos veículos que conheço em breve, pretendo postá-los e tornar este portal muito mais interessante do que ele já é. O tempo mostrará o melhor e mais democrático espaço.
Abs a todos e tomara que na 4a. feira não chova...
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAIZÃO Seg 3 Jun 2013 - 23:06



Foi não ,peço inclusive que a administração delete ,foi coisa de criança ,desculpem à todos, não se repetirá.

Ernani
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 5 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos