Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Bruno Qui 6 Jun 2013 - 20:58



Oi Gui, obrigado pelas boas vindas !!

Minha vontade é grande de conhecer todos, eu ia no encontro de Angra, mas pagar tudo sozinho e ir sozinho pra mim pesa demais, preciso ir mesmo passar um FDS no Rio em SP, oportunidade não irá faltar, irei e vou comunicar a todos assim que consegui uma brecha por aqui ! :)

Grande abraço!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por GC Qui 6 Jun 2013 - 21:06



Bruno, estamos fazendo um almocinho para amigos no dia 22Jun em São Paulo. Veja o tópico do evento aqui no portal.
Será muito bem vindo se puder aparecer!
Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Bruno Qui 6 Jun 2013 - 21:22



Legal, vamos ver até lá, o meu problema é o seguinte.. ir sozinho de carro pra mim não dá, e ir de ônibus ou avião terei que andar de táxi pra cima e para baixo, é complicado. Shocked
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Joey Sex 7 Jun 2013 - 9:30



Bruno: caso voce venha nos vamos providenciar transporte pra voce ...veja e nos avise.
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Bruno Sex 7 Jun 2013 - 9:39



Joey, obrigado pelo carinho ! :)
Vamos estudar as possibilidades, loja,bol$o,passagens ! rs
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Raul Dias Sex 7 Jun 2013 - 9:44



Beleza Bruno,seria muito bom se você fosse.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Sex 7 Jun 2013 - 13:34



Conversei com o Luiz ao telefone e cumpri o combinado.

Seguimos com este tópico deixando o espaço para os Confrades se manifestarem sobre a reabertura.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Bruno Sex 7 Jun 2013 - 13:35



Valeu Raul !!! cheers
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Alexandre - pr Sex 7 Jun 2013 - 15:07



Márcio, você deveria ser Diplomata. :D

Parabéns pelo exemplar empenho em manter a harmonia no Fórum.

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por António Júlio Dom 9 Jun 2013 - 3:15



Bom eu ainda estou extasiado e já vi que atrasado pois, "o sol já vai alto"!!!

Independente das razoes, culpas e motivos que alguns, todos ou nenhuns tiveram o importante é que temos o nosso espaço de consulta e convívio de volta!

Agora sim temos muita informação e eu falo com propriedade...estava com saudades, caramba!

Parabéns para nós cheers
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Hiro Dom 9 Jun 2013 - 8:51



Bem vindo Antonio Julio!!! Vamos fazer um encontro do portal no seu restaurante??

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por APM Dom 9 Jun 2013 - 8:53



Ótima idéia Hiro!
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Dom 9 Jun 2013 - 9:32



AJ, bem vindo!!! Muito bom vê-lo por aqui...
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por António Júlio Dom 9 Jun 2013 - 10:16



Hiro, estou a disposição! Julho está ai, ferias, frio, vinho e bacalhau é um combinação perfeita! Kkkkk

Carto, não tens noção como é bom re-ler tanta coisa bacana que temos aqui em arquivo, show mesmo! Abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Raul Dias Dom 9 Jun 2013 - 10:17



Seja bem vindo novamente AJ!!!
Abraço ao amigo,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Pedroalexrj Dom 9 Jun 2013 - 19:46



Sejam BENZvindo a todos novamente...de novo...hehehehheheeh
forte abs. a todos.

_________________
Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por pablo gomes Dom 9 Jun 2013 - 20:49



sinceramente, RIDICULO, o Carto alisava, depois meteu o pau e agora alisa de novo. facil entender. a verdade é que houve um grande desrespeito á todos os usuários quando esse espaço foi bloqueado e o estranho é que muitos que criticaram severamente, levantando bandeiras e querendo a decapitação do responsável pelo ocorrido, hoje estão aí como se nada estivesse ocorrido, não digo que todos que voltaram a frequentar este espaço agiram assim, mas alguns sim, eu me lembro muito bem. enfim, a hipocrisia é o grande combustível para as injustiças, e injustiça tambem é não condenar os culpados, "esquecer os fatos", dar uma de canhoto... ha, mas este espaço tem muita informação, que levaram-se muitos anos para desenvolver, muito trabalho etc... pergunto, e a trabalheira que o pessoal teve para começar do zero o outro portal??? e todas as informações que ja estão la ???? e a falta total de respeito quando, sem sermos culpados de nada o admin maaster deste local bloqueou tudo e ainda colocou uma mensagem ironica, sem qualquer explicação??? a memoria curta é um problema serio, pois permite que os erros do passado sejam a probabilidade do futuro, não tenho raiva de ninguem, mas respeito muito o que aquele pessoal fez pelos milhares que ficaram "sem pai nem mãe" quando este local aqui sumiu do mapa e se agora chegaram e-mails para todos informando a reativação do portal, porque não foi mandado no momento de sua suspensão???? essa eu respondo : porque tanto faz os usuarios e o que eles pensam, fecho para mostrar meu poder, reabro para mostrar que posso. e porque apos o Carto ter sido banido do outro torna-se admin aqui??? esta claro que este joga para todos os lados. atitude ambígua não??
Ja li aqui que este espaço sera mais democratico, livre, etc... bom, veremos, pois provavelmente esta mensagem sera excluída e/ou serei banido, mas realmente não me importo, pois um local onde reina a atitude autoritaria, unilateral, realmente não é uma confraria, e sim um espelho de vaidades.
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por anigrof Dom 9 Jun 2013 - 21:38



Amigo Pablo, aqui neste portal não existe banimento, nem moderadores. So administradores para efetivamente fazer a organização do conteúdo. Pode postar sem medo, ninguém vai te dar um "pito" aqui na frente de todo mundo. Caso queira postar sobre Mercedes será melhor ainda!
Abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Antonio G. Pereira Dom 9 Jun 2013 - 22:54



Pablo Gomes!
Faço minhas a suas palavras. Boa sua colocação, a cada mensagem como a sua eu acabo entendendo melhor o que de fato aconteceu.
Porque elogiar é fácil, vir aqui e falar a verdade do que sabe é mais difícil, eu acredito que você não falaria ao vento.

Att,
Antonio G. Pereira
Antonio G. Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por C-220 Dom 9 Jun 2013 - 23:44



Pablo,

Isso mesmo, as pessoas tem memoria ou não querem lembrar...

Anigrof,

O amigo está enganado, há sim banimento, porém não aparece como banido.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por anigrof Dom 9 Jun 2013 - 23:51



Amigos, não entendo o motivo dessas criticas. O fato ocorreu, provavelmente muitos que estão aqui defendendo uma bandeira ou outra não sabe o que aconteceu nos bastidores, seja lá qual for o motivo, veja objetivamente: este espaço ressurgiu e as informações não foram perdidas. Caso possuam mais afinidade com o outro portal, entrem nesse so para fazer consultas, mas se quiserem trocar idéias, experiências, etc sobre Mercedes, todos vocês sao muito bem vindos!
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por pablo gomes Dom 9 Jun 2013 - 23:53



então Daniel, mais uma prova de hipocrisia, não esperaria algo diferente. estamos juntos confrade, pois você sim é coerente.
abs
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por MARQUES Dom 9 Jun 2013 - 23:59



"falar a verdade do que sabe"
Se prestarmos atenção sobre essa colocação do Antonio Pereira veremos que ela sintetiza uma "versão" dos fatos que ocorreram.
Então, podemos concluir que somente os atores diretamente envolvidos à epoca conhecem os fatos, tudo o mais são versões contadas a partir de pontos de vista onde são adicionados ingredientes pessoais, dando cores conforme o interesse de cada parte.
Pelo que foi dito aqui pelos atuais administradores, a proposta para esse espaço se resume a falar sobre Mercedes e manter o fórum ativo e organizado.
Tudo o mais é secundário, pois acredito que todos queremos manter o acervo de informações que foi adicionado através da atividade de diversos participantes, incluindo os administradores anteriores que deram sua louvável contribuição para reunir aqui esse grande manancial.
Cabe a nós que desejamos continuar participando desse fórum, superar os embates anteriores na medida que nos está sendo oferecido um local saudável de discussão sobre MB e que nos seja assegurado que não teremos o fórum retirado do ar novamente.
Como reconheço nos atuais administradores pessoas de bem, sem interesses escusos, acredito no compromisso que assumiram conosco.
Que possamos conviver aqui harmoniosamente e sem rancor no coração.
Abraços a todos
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Antonio G. Pereira Seg 10 Jun 2013 - 0:19



"Caso possuam mais afinidade com o outro portal, entrem nesse so para fazer consultas, mas se quiserem trocar idéias, experiências, etc sobre Mercedes, todos vocês sao muito bem vindos!"


Eu li esse tópico inteiro e vocês mesmo falam, que aqui pode ser dado as opiniões sejam elas a favor ou contra qualquer pessoa. Então, eu não vejo o porquê, que vocês indiretamente estão falando, "quer ficar aqui fique calado, se quiser retrucar ou falar contra os administradores saiam." Vocês então, não banem ninguém, pedem para as pessoas saírem? É isso? Só estou querendo entender.
Outra coisa:
"que nos seja assegurado que não teremos o fórum retirado do ar novamente."
Alguém aqui pode mesmo assegurar isso? Quem fez uma vez, não o fará novamente? Quem pode ter essa certeza?
Eu era do antigo fórum, como perdi meu nick-name e senha, fiz outro cadastro. E realmente não sei ao certo o que aconteceu. Estou querendo saber, por isso, leio, pergunto pra formar uma opinião, mesmo porque, não quero me sentir, agredido, ofendido feito de bobo novamente. E antes que falem algo, eu tenho sim participações no fórum, onde eu fiz amizades, postei muita coisa, aprendi, contribuí, por isso, me sinto no direito de tentar entender e ter minhas ressalvas.
Sem mais,
Antonio G. Pereira
Antonio G. Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por pablo gomes Seg 10 Jun 2013 - 0:28



interessante que quando o TEDESCO reassumiu o forum ele afirmou CATEGORICAMENTE que todos ficassem tranquilos, pois não excluiria o portal e 24hs depois apareceu a mensagem "declaro extinto o portal mercedes brasil!!!! viva!!!!!!!!!!!"
isso é seriedade????? comprometimento????? respeito???? e agora para dizer que não praticam o banimento, o fazem mas disfarçam que não, parece ditadura, encoberta pelo manto da democracia!!!! balela pura, eu é que não contribuo em um espaço onde não sei o dia de amanhã, e se o TEDESCO mesmo tranquiliza os membros dizendo que ele não esta com a senha master, prova que ele tem conciência de sua "credibilidade", e a proposito tranquiliza muito dizer que esta nas mãos de outros... se o tedesco teve acesso aos comentarios do antigo STAFF deve ter visto tudo o que o CARTO disse sobre ele, e como suas atitudes provaram o quanto ele é passional, é incoerente hoje o CARTO ser um administrador, esta claro que a situação atual é insustentavel a longo prazo, é somente uma convergência de interesses, uma simbiose, e logo isto se tornara claro a todos, não percam o seu tempo, não contribuam em um espaço fadado ao fracasso. e a senha esta nas mãos logo de quem???? bom aqui vale aquela maxima: se você quer conhecer uma pessoa como ela realmente é, dê-lhe o poder. é fato


Última edição por pablo gomes em Seg 10 Jun 2013 - 0:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar mais verdades)
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 7 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos