Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por anigrof Seg 10 Jun 2013 - 0:57



Antonio G. e Pablo Gomes,

Sejam bem vindo ao Portalmercedes!
Abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por MARQUES Seg 10 Jun 2013 - 0:59



Não acho que esse fórum seja um local para julgar as condutas pessoais de participantes e administradores. Existem outros locais mais adequados para discussão sobre características de indivíduos, personalidades, etc.
Quando você pergunta se "alguém aqui pode mesmo assegurar isso", está declarando que não acredita nas afirmações dos administradores. É um direito seu acreditar ou não, e também de tentar reunir mais informações para tomar sua decisão sobre participar ou não do fórum.
Entendo que críticas são sempre bem vindas se bem embasadas e com o objetivo de melhorar o fórum, mas existe um limite que é ultrapassado na medida que essas palavras são usadas com o objetivo puro e simples de atribuir descrédito à pessoas.
Então, que nos mantenhamos dentro dos limites do bom senso e dos assuntos relacionados aos automóveis Mercedes-Benz, sem proferir juízo de valor sobre pessoas.
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Antonio G. Pereira Seg 10 Jun 2013 - 1:06



Tudo bem, mas vocês falaram, falaram e não disseram nada. Vou continuar minha pesquisa.

Saudações,
Antonio G. Pereira
Antonio G. Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por pablo gomes Seg 10 Jun 2013 - 1:21



MARQUES

Me baseio somente em fatos, e se ocorreu uma vez, pode sim ocorrer denovo, por isso tem o meu descredito, simples, eu posso afirmar a possibilidade de ser extinto novamente, pois a situação seria recorrente, ja você, que me parece uma pessoa muito sensata, mesmo assim não pode, pois ja houve este fato, sem explicações, somente desculpas. Não quero te ofender, e, particularmente ja vi muita contribuição sua no forum, mas não podes ser leviano, não coloque a tua credibilidade em defesa de terceiros, eu não estou aqui defendendo ninguem, apenas esperei o momento certo de protestar o que fizeram com o espaço que eu gostava tanto e que continua sem explicação, somente desculpas, logo, associando fatos passados e situações presentes, so reforçam as minhas ideias ja descritas acima. Abraço a você, sinceramente, pois sei que somente queres ponderar o "imponderavel", mas não tem como, fatos não mentem, o resto é futurologia.
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Seg 10 Jun 2013 - 2:20



Daniel, esta bem claro pra todos que os usuários bloqueados foram exclusivamente da antiga administração, afim de não perder todo o histórico.

Pablo, me admiro você com esses ataques a minha pessoa, tinha uma outra impressão sua, já cheguei ate defende-lo no passado, mas isso não vem ao caso.

Quando tive acesso a área da administração, que nunca havia tido nem mesmo como moderador, entendi o que ocorreu com o portal e no mesmo momento fui humilde o suficiente e pedi desculpas ao Tedesco. Eu no lugar dele teria feito o mesmo.

A senha master esta compartilhada entre os novos 4 administradores, e não temos interesse nenhum em tirar o portal do ar novamente. Reabrimos esse espaço justamente para disponibilizar a todos esse vasto conteúdo que aqui temos.

Sejam bem vindo ao portal e torço para que vocês participem aqui com a gente!

Um abraço


avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Karl Fass. Seg 10 Jun 2013 - 5:32



Peço que se acabem com essas polêmicas de quem tem ou não tem culpa nisso ou naquilo. Discutir verdadeiras razões hum ano depois é utopia. Elas virão sempre recheadas de paixões e "cores" como disse sabiamente o Marques. Queremos que haja uma convivência pacífica entre as partes, até porque a maioria dos que frequentam aqui também frequentam lá e vice e versa. As administrações de ambos os fóruns já pediram PAZ, e na prática, de nada adianta ficar batendo boca, portanto...
Que ambos sejam casa de todos , que sirvam de consulta à necessidade de cada mercedeiro.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Seg 10 Jun 2013 - 6:24



Fass,

Serão esses enviados de algum lugar para tumultuar? Depois de 12 páginas?
O que faz a outra administração com esses usuários?

Por Favor Fass, já passou do tempo. Ninguém ganha nada com isso. Tomem alguma providência com esses usuários.

O Raul foi lá e defendeu a sua opinião, nada demais, cortaram os anúncios dos carros do Raul. Por enquanto não vale a pena fazer nada.

C-220 já veio aqui antes e colocou a sua opinião, vai ficar voltando para jogar gasolina na fogueira?
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Karl Fass. Seg 10 Jun 2013 - 7:20



Exatamente Paschoal, não se deseja que ninguém fique comentando nem cutucando desnecessariamente. paasou essa hora. O PMB não autoriza nem solicita que NINGUÉM venha aqui fazer comentários nem provocações de nenhuma espécie.

Os que querem comentar, que o façam por seu livre arbítrio, mas sejam, pelo menos, moderados, sem provocar discórdia.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Raul Dias Seg 10 Jun 2013 - 7:39



O amigo está enganado, há sim banimento, porém não aparece como banido.

Caro
C-220,peço que me perdoe se estiver errado,mas tais atitudes cabem mais
ao outro fórum,que logo após meu post,não me baniram,mas por outro lado
excluíram meus anuncios.
O amigo GC,talvez apenas por ser o pai do Carto,foi penalizado, não com o banimento,mas com sua assinatura bloqueada!!!
Quero deixar bem claro,que meu objetivo e a PAZ entre os dois fórums,pois só desta forma poderemos juntos usufruir das inúmeras informações neles contidas,mas ao que parece,está difícil,pois não vamos lá agredir ninguém,mas por outro lado recebemos a todo instante, provocações vinda de vocês!!!
Penso que cada qual tem o livre arbítrio para escolher em qual fórum fica,ou mesmo nos dois,mas não usar deste privilégio para agressões infundadas que não nos levam a nada.
Abraço ao amigo,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Karl Fass. Seg 10 Jun 2013 - 8:12



Caro Raul, desculpe discordar. De vocês não, de alguns, de forma independente e em desacordo com nossa vontade. Também estamos firmando o desejo de PAZ e plena convivência. Abraços
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por scubaquini Seg 10 Jun 2013 - 9:08



Boa iniciativa, o Fórum é importante para que todos os admiradores da marca troquem informações, opiniões e questões técnicas que muito auxiliam os proprietários de MB.
Abs
scubaquini
scubaquini
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 97
Data de inscrição : 28/12/2011
Interesses : Carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 12 Seg 10 Jun 2013 - 9:20



Fass,

Então solicito da sua parte, já que representa o PMB como moderador, alguma iniciativa com os usuários do PMB que aqui vêm com a real intenção de tumultuar.

Ninguém daqui vai lá com essa intenção, vai? Por que somos obrigados a receber essas pessoas aqui?

Se entramos em um acordo de paz, as iniciativas contra essas atitudes devem partir dos dois lados.

Percebemos a intenção de serem BANIDOS para poderem jogar aos 7 ventos que queremos impor a ordem com a repressão, o que não vai acontecer, mas também não vamos aceitar esse tipo de participação.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Olavo Sampaio Seg 10 Jun 2013 - 9:36



Infelizmente sou obrigado a usar esse login porque o que eu criei agora em junho com os dados corretos foi banido sem nenhum post. O Fass nao representa o PMB, o Fass esta postando a opiniao pessoal dele.
Obrigado
Joao
Olavo Sampaio
Olavo Sampaio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : carros Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Alexandre Rodrigues Seg 10 Jun 2013 - 9:52



Caros eu acho que já deu esse papo que fulano e ciclano !!?!!! fórum já foi reaberto , a administração informou “supostamente o que aconteceu “ que na realidade a verdade mesmo não ficaremos sabendo na integra , acho que somos homens “nem todos” adultos e não lavadeiras de beira de rio , e não e melhor parar por aqui .ao invés poderíamos enriquecer e não jogar pedras “Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra” como foi falado ai por vários confrades que aqui será uma casa de amigos , ficando assim só vai ficar mais careca o fórum não vai fechar mais ...................assim esperamos .........
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : Conhecimento
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Guest Seg 10 Jun 2013 - 10:10



Paschoal,

Eu nao tenho nada a ver com nada, mas ao inves de discutir, por que voces ao verem algum tipo de comportamento que nao julgarem inadequado ao vosso ver usem o botao "Apagar" o post e apaguem o post da pessoa. Pronto! Mais facil ne?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por W140 Seg 10 Jun 2013 - 10:51



No intuito que se cessem as hostilidades definitivamente e em resposta ao tópico - http://www.portalmercedesbrasil.com/t6190-mensagem-para-esclarecimento - se faz necessário este esclarecimento:

1- A senha máster será DOADA, pelo valor simbólico de R$ 1,00, aos atuais quatro administradores, em contrato registrado em cartório. Qualquer dúvida se “existe” outro valor que não este, o usuário poderá entrar com um processo duvidando da veracidade deste documento LEGAL se responsabilizando posteriormente pelo “dano moral” ao confirmar que se trata da mais pura realidade.
Ao invés destes quatro deterem a senha máster para si, em comum acordo, detêm-na em prol do usuário comum. Portanto a senha agora não tem dono, nem donos. Tem agora sim, responsáveis pela sua utilização em beneficio exclusivo do fórum e seus participantes.
Aos usuários que ainda tem algum receio de participar devido à minha presença, saibam que a partir da data, já não pertenço mais à equipe do Portal.

2 - Os usuários que se opõe agora a reabertura deste Portal veem este dito “racha” como um algo prejudicial ao chamado “grupo”, dos quais não sei por qual “procuração”, se sentem líderes de uma determinada “panelinha”.
Já a nova administração, reconhece que o Portal é feito pelo usuário comum e que uma limpeza, ou mesmo faxina, era necessária para aquele que queira participar daqui, se sinta tratado como igual.
Apesar da desconfiança dos mais exaltados, não existiu uma premeditação de vingança na reabertura deste Portal em relação à banimentos e desavenças. Ocorreu naturamente, como todo esclarecimento e acordo que é feito entre amigos, olho-no-olho.

3 - Houve citações como “Não existe verdade, existem versões”, da qual concordo plenamente. A diferença se faz quando há PROVAS e diante de FATOS, versões se transformam em realidade.
No sentido de transparecer a verdade, está para a apreciação de todos um tópico da antiga administração em relação a minha pessoa postada na área de Administração que fora deletada e recuperada. Logicamente é apenas uma agulha no palheiro.

- Tópico da antiga administração - https://www.portalmercedes.com/t21091-ernanitedesco

Vê-se nitidamente que apesar de uma SUGESTÃO minha pelo nick ERNANI, que poderia também ser feita por qualquer usuário comum, em referencia a MELHORAR o fórum existiu a resistência de um dos então Administradores ( na realidade um “Conselheiro”, “cargo” criado para si próprio a ser também distribuído aos demais “líderes” do tal “grupo”. ) em realizar as modificações, em vez de em BENEFÍCIO do Portal, mas uma RESITÊNCIA para seu PRÓPRIO BENEFÍCIO, para afirmar seu controle sobre um denominado “grupo” de usuários. Além é claro, da evidente incompetência em gerir o sistema de fórum.

4 - Na arte da manipulação da informação, da qual não nos prestamos a exercê-la, os agora “colegas” de outro fórum se esqueceram de um pequeno detalhe, mas crucial, no referido tópico no topo deste post. Pode-se manipular todo o sistema de postagens, mas é impossível manipular seu conteúdo, já que somente quem viveu os fatos à época poderia fazê-lo em detalhes e datas coincidentes. No caso acima, ninguém melhor que o John e Glutão para analisar a veracidade dos fatos coincidentes com as datas.

5 - No sentido de preservar aqueles que num ato covarde foram insultados pelas costas, num verdadeiro bullyng virtual velado, não abriremos o conteúdo recuperado, apenas este em referência à minha pessoa. No entanto, aquele que nos autorizar a revelá-lo, sendo em área aberta ou em privado, e quiser CONFIRMAR a veracidade, a situação e a data do ocorrido, fique a vontade para nos contatar.

Finalizando, eu particularmente não pretendo participar do fórum e que de agora em diante, o usuário comum se sinta à vontade sem a minha presença, responsável de fiscalizar e cobrar da administração este novo estilo de condução das discussões prometido.

Apenas aceitem o fato que tudo que ocorreu no passado não tinha outra alternativa à época e que se há alguma dúvida que ao reabrir este Portal, o fiz para meu proveito próprio ou outro motivo sórdido, fique claro que não o fiz para eu participar, nem tão pouco para eu retornar ao convívio de antigos ditos “confrades”. Fiquem tranquilos, já que a minha detestável presença não será mais vista.

Lamento o ocorrido na semana passada em relação à exposição de pessoas alheias à discussão, com fotos tiradas de Facebook e outras “confusões”. Apenas declaro de minha parte, que o perfil administrativo FMBB deverá ser utilizado a quatro mãos em comum acordo pelos novos administradores e que, assim como eu, estes se utilizem de seus próprios perfis para mensagens individuais que não sejam aquilo que reflete a opinião de toda a equipe.

Sinto-me feliz em deixar de participar, para que aquele que assim o quiser, o faça sem se preocupar mais com os fatos ocorridos no passado, já que não é obrigação nenhuma, pelo menos aqui, alguém participar ou não.

Atenciosamente;

Tedesco
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Raul Dias Seg 10 Jun 2013 - 12:39



Caros confrades,não sou ninguém para julgar quem está certo ou errado nesta história,mas sempre serei um alguém para ser julgado.
"É engano pensar que as pessoas pensam o que pensamos ou como pensamos. Somos todos iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. As pessoas podem até pensar parecido, mas impossivelmente poderão pensar o que você pensa. Não exija que os outros ajam como você agiria, que façam o que você faria, ou que sejam quem você é. O seu mundo é único, e o do outro também.
Você é uma forma com muitas formas no mundo da imaginação de outros. Absolutamente nada do que as pessoas pensam sobre você tem a ver com você, mas com quem eles pensam que você é."
Em função disto,proponho a paz,e encerro aqui minha participação neste tópico!!!
À todos um abraço,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Seg 10 Jun 2013 - 13:04



lol!
Então momento de paz merece a música do CARTO.

A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Guest Seg 10 Jun 2013 - 14:39



Gostei de reler este topico

- Tópico da antiga administração - https://www.portalmercedes.com/t21091-ernanitedesco

cheers
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Alexandre Rodrigues Seg 10 Jun 2013 - 15:06



E isso ai RAUL DIAS E OUTROS rebater cutucadas só vai jogar mais gasolina no assunto IGNORE jogue pro alto e de um chute pra lua !!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! E VAMOS TOMAR UMA !!!!!!!!!!!
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : Conhecimento
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Alexandre Rodrigues Seg 10 Jun 2013 - 17:31



A.Carneiro menino sensível vc em !!!! danadinho ! kkkkkkkkk esssa musica luz de velas acaba com qualquer raivinha e ja ia me esquecendo do vinho e um punhado de amendoim !!!!!!! kkkkkkkkkk
Embarassed
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2013
Interesses : Conhecimento
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Seg 10 Jun 2013 - 18:28



Alexandre,

O meu senso de humor é compativel com a galera do Rio!!!

Menino sensivel é aquele cara que sempre pega as melhores ondas.

E aiiii!!! Porque você num aproveita e num muda de lado?

A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por TZero Ter 11 Jun 2013 - 1:47



Enquanto todos brigam, Eu brigo com a marrrrdita...... drunken

O que alguns levam anos para esquecer (ou superar), eu levo exatos 13 chopps + 2 doses + 1 licorzinho

geek

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Alexandre - pr Ter 11 Jun 2013 - 12:08



TZero,

Finalmente apareceu! Participe mais! Sentimos sua falta aqui!

Abraços!
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por TZero Ter 11 Jun 2013 - 13:04



Faaala Xande!!!!!!!!!!

Meu micrim torrou.........aproveitei para montar outro Frankenstein........ Twisted Evil

Só esperando peças para montagem.......quase 1 mês.

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 8 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos