Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Marcos Antonio Loureiro Dom 2 Jun 2013 - 10:06



parabéns a todos que tiveram a iniciativa e o denodo de reativar este Fórum ; neste meu retorno , desejo muito sucesso e que aqui possamos externar nossas opiniões com mais liberdade e com o respeito de todos ; fazendo uso desta liberdade de expressão , sou de opinião que este tópico não deve ser bloqueado mesmo porque trata-se de uma grande mostra do perfil de todos que aqui estão participando .
abraços a todos , administradores e confrades .
Marcos Antonio Loureiro
Marcos Antonio Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : Participativos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAULO BRITO Dom 2 Jun 2013 - 14:03




Senhores administradores e demais membros deste portal.

Foi com grande perplexidade que vi ressurgir das cinzas este portal que havia sido retirado do ar e deletado há 10 meses atrás, em um episodio na época recheado de atitudes descabidas , ameaças e outras vulgaridades insanas.

Aguardei alguns dias para me manifestar na esperança que neste período surgisse algum fato ou explicação séria e convincente sobre a volta do portal, o que não veio a acontecer, somente comentários, críticas ou elogios, digamos superficiais e nada esclarecedores. Por outro lado, fica de positivo a preservação do rico acervo de informações, dado como perdido.

Da mesma forma que não tenho nenhuma curiosidade em saber por que Adolf Hitler resolveu eliminar os Judeus, desconheço e não faço nenhuma questão de saber os fatos que em princípio levaram o detentor da senha máster do Portal a tomar há 10 meses atrás a atitude descabida, insana de desativar o portal, atitude principalmente desrespeitosa com os milhares de membros ativos que construíram o conteúdo do fórum, pois quais fossem os motivos de ambos, nada justificaria a atitude intempestiva e dolosa, neste caso de detonar o Portal e no outro de exterminar os Judeus.

Nestes casos não se aplica a famosa frase “temos que ver os dois lados da historia”

Com raríssimas exceções que se contavam a dedos, naquela data toda a comunidade do Portal ficou indignada com tamanha barbaridade cometida, pois todos se consideram um pouco donos do portal construído há anos com a colaboração dedicada de seus membros e de tantas amizades sadias construídas por todo Brasil, e que num ato de nítida insanidade vêem sequestrados todo este acervo.

Eis que passados 10 meses, descobre-se que o Portal não foi deletado, somente desativado, e o “sequestrador” odiado por seu ato pelos milhares de membros, ressurge das cinzas e coloca no ar o portal desativado. Fazendo uma analogia, é como se um estuprador que invadiu sua casa voltasse mais tarde para fazer parte da família. Comigo isso não funciona. O povo dizem não ter memória, eu tenho.

Conheço todos os 4 atuais administradores deste Portal e sempre tive um relacionamento muito amistoso com eles, e com vários confrades do Rio, é até posso acreditar na boa intenção de cada um mas o “chefe” não merece nenhuma confiança , e não pretendo dedicar um minuto sequer de meu tempo a esse Portal, no qual tenho quase 2.000 comentários postados no passado, pois quem garante que o dono não passará por outra crise psicótica e repetirá a mesma lambança.

Lamento honestamente todo este episódio, que culmina com a existência digamos inusitada de 2 Portais semelhantes em forma, conteúdo e até de participantes, e espero que, apesar dos ingredientes, não venha desagregar as amizades e estimular indesejáveis revanchismos e bairrismos infantis, já aqueles que optarem por este caminho seguramente serão “expelidos” rapidamente do grupo.

Bem este é o meu modo de ver este lamentável episódio, e mesmo não concordando, espero que entendam e respeitem meu ponto de vista.

Abraços e felicidades a todos.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por luz.lucas Dom 2 Jun 2013 - 15:41



Tenho amigos no outro fórum e não tiro a razão da indignação deles. Pois esse fórum foi desligado do nada e é normal que aqueles que aqui estão fiquem sem perguntando: será que vai acontecer de novo?

Na verdade, os dois fóruns são frequentados por praticamente os mesmos membros.

Mas algo de positivo aqui é a não censura prévia e livre discussão. Algo que lá é frequente e já dito por mim.

Enfim, nada é perfeito. Espero que o fórum não se acabe do nada novamente e que continue com a política de não censurar ninguém até a medida do possível. POis, na minha opinião, censura em um fórum é algo incabível. É apenas um fórum de discussão. Não é uma empresa, nem uma ditadura. Regras de mais nesses casos atrapalham o que poderia ser algo legal.
luz.lucas
luz.lucas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 52
Data de inscrição : 17/06/2012
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Dom 2 Jun 2013 - 15:43



Ora Paulo Brito,

A comparação é totalmente descabida, e nem mesmo possui um sentido histórico.

A Alemanha antes da primeira guerra mundial já possuía uma sociedade industrial e essa tinha uma capacidade enorme de projetar e construir produtos manufaturados a partir do aço. Houve uma usurpação de poder, e muita inveja dos bairros como Higienópolis em São Paulo espalhados pelas maiores cidades na Alemanha, ser contra os judeus era prática politica que renderia muita aprovação da sociedade em dura crise financeira, desestruturada no pós guerra e que precisava de um "culpado", e no mesmo sentido tinham certeza que estavam fazendo um favor para Deus, sendo contra os judeus, como se os judeus fossem culpados pela crucificação de Jesus Cristo.

Paulo Brito leia Mein Kampf, está tudo, dito por dito, linha por linha.

Portanto quando foi escrever algo, certifique-se primeiro da verdade.

Mateus 12:36-37 "Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".

A comparação com os que foi feito com os judeus é uma total falta de bom senso.

Gottlieb Daimler, em português, Deus é Amor, essa estrela não é por acaso, mas é fruto de homem que de fato conhecia a Deus, usurpação é outra coisa,

este é Fórum Brasil do Gottlieb Daimler.

Att.
A.Carneiro
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAULO BRITO Dom 2 Jun 2013 - 15:58



A Carneiro, acho que você tem alguma dificuldade para interpretar textos e perceber seu objetivo, e o contexto envolvido.

Quanto a ler Mein Kampf, não tenho a menor intenção, e espero que você não esteja sugerindo que o que ocorreu na Alemanha tenha alguma justificativa.

É melhor parar por aqui com esse triste assunto.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por regwolf Dom 2 Jun 2013 - 16:02



Sinceramente, ainda estou concatenando as idéias e tentando entender o que ocorreu.

Fico feliz, como nao, pelo fórum antigo nao ter sido efetivamente apagado por um doido, estúpido - entre outros adjetivos que aqui nao cabem - e que os dados foram todos mantidos.

Estou perplexo, pois mantiveram ate minhas MPs... Por curiosidade, uma das ultimas mensagens que recebi antes do fórum explodir tinha o seguinte teor:

"A administração do João era assim, tanto que a figura do conselho e da enorme administração era pra nenhuma decisão ser tomada por um único ser todo poderoso.

O Tedesco retomou o poder de forma suja, sem avisar a ninguém através da recuperação de senha do usuário FMBB e começou as mudanças, sem ao menos avisar nada ou comunicar nada.

Muito feio isso, provavelmente seguiremos com um clube de verdade, vamos ver comi ficarão as coisas!"

Mensagem recebida de um atual membro da nova direção, falando do todo poderoso, rei do universo e detentor da famigerada senha master... Ora, penso eu, como confiar em gente assim?

Estou me esforçando para entender tamanha mudança, confiar, mas está difícil.

A. Carneiro, do ponto de vista historico sua resposta é exata, mas para qualquer pessoa que ler e quiser entender, a comparação do Paulo foi perfeita. Fatos descabidos em que nao importa o motivo, mas sim o que foi feito e suas consequências. Falo como Judeu que sou.

Saudações a todos.
regwolf
regwolf
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 825
Data de inscrição : 22/08/2010
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por luz.lucas Dom 2 Jun 2013 - 16:18



Eu acho que a única forma de acabar com isso e toda a desconfiança é dizer de forma direta o que aconteceu sem divagações.

Dizer eu errei ou o fulano errou mas agora é isso ou aquilo e ponto.

Pois todo mundo que aqui está se pergunta: será que os dados técnicos que aqui escrevo amanha vão sumir?
luz.lucas
luz.lucas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 52
Data de inscrição : 17/06/2012
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por cmoura Dom 2 Jun 2013 - 16:31



Uma mais valia para quem,como nós aprecia um veiculo que nos satisfaz plenamente,parabéns pelo vosso esforço.
cmoura
cmoura
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2010
Interesses : auto
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Dom 2 Jun 2013 - 16:46



Ora,

Aristóteles afirma que:
“Cada homem julga bem as coisas que conhece, e desses assuntos ele é bom juiz. Assim, o homem instruído a respeito de
um assunto, é um bom juiz nesse assunto, e o homem que recebeu instrução a respeito
de todas as coisas é um bom juiz em geral."


Se existe a necessidade por uma questão de confiança de saber o porquê da senha máster ter sido utilizada para desligar o portal, talvez gostariam de perguntar de quem é a senha máster atualmente? Ou, como foi possível ativar o portal novamente?

Tudo isto em nada pode ser comparado com feito de ditadores. O Tedesco tomou uma posição, que para si foi justa, e tinha poder para tal.

Se vós sois leigos e querem julgar, logo julgam por ignorância, não sabendo como pensar e nem o que falar, portanto julgam e admiram, tomam o mal por mal e pedem um sinal.


Quem postar neste Fórum, o fará por uma relação de confiança com os atuais administradores,

E se é uma confiança, não conheço o Tedesco, mas confio no Carto e no Paschoal que são meus amigos.

O fato "senha máster" não dá ao homem este poder de juízo que vós clamam para si mesmos.

Att.
A.Carneiro.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Bremen Dom 2 Jun 2013 - 17:19



E na qualidade de proprietário de um W168 - Classe A, eu continuo sem resposta a minha pergunta:

Vamos ter de volta tambem o Portal do Classe A?
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAULO BRITO Dom 2 Jun 2013 - 17:53



Aristóteles ou Gottlieb Daimler a parte, drunken , cada um de nós deve ter o discernimento para avaliar com isenção todo esse episódio desagradável , e o livre arbítrio para seguir o caminho que julgar adequado para si.

Ninguém aqui está fazendo campanha para A ou B, entretanto julgo inaceitável a omissão ou falta de esclarecimento dos fatos, tantos os atuais quanto os do passado, e minha avaliação e posição está bem clara na postagem que fiz anteriormente. Razão e emoção sem equilíbrio são os ingredientes certos para a discórdia. Cada um portanto que avalie tome o caminho que quiser, sem retaliações.

avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Curypro Dom 2 Jun 2013 - 18:12



Bom, como foi mencionado antes por outro confrade, este post, bem como o seu similar no PMB (que lá foi bloqueado) estão dando mais "ibope" do que os comentários sobre o foco de ambos espaços que são os carros.

Isso só demonstra como todos somos curiosos por natureza e como há interesse em entender melhor as motivações, mas creio que como as temperaturas estão altas, o melhor que se pode fazer é que todos sigamos nossas vidas sem ficar esmiuçando assuntos polêmicos. Assim, como obviamente conhecer profundamente os dois lados da história parece complicado, vamos deixar a curiosidade em segundo plano.

É fato que todos que participavam daqui quando o espaço foi tirado do ar ficamos chateados e temporariamente órfãos. A reclamação foi grande, bem como a indignação sobretudo daqueles que integravam a administração à época e se viram colocados de escanteio.

É compreensível o sentimento, bem como parece incoerente que muitos que foram veementes nos ataques ao fundador daqui do FMBB hoje se apresentem alinhados a ele. O Carto sucintamente disse que as palavras foram motivo de arrependimento e pedido de desculpa por parte dele, e isso demonstra que para ele o assunto foi adequadamente esclarecido.

Como a imensa maioria acompanha ambos fóruns, é fato que para nós meros usuários comuns pouco importam os aspectos políticos de cada espaço, bem como saber como é o relacionamento interpessoal entre os administradores de ambos, importando muito mais os conteúdos armazenados.

Achei ótima a reabertura deste espaço e que o conteúdo tenha sido mantido, até porque é fruto de anos de construção e empenho de todos que fizeram e fazem parte.

De minha parte, independentemente de freqüentar mais aqui, o P.MB ou mesmo o MB.Classic pois faço parte de todos, não me sinto usado nem abusado de que minhas postagens sigam fazendo parte do acervo. Minha colaboração é pequena, mas sempre foi feita com muito carinho e respeito.

Aproveito para pedir aqui também que cessem os ataques e desqualificações pessoais e menções a caráter. Isso além de muito chato e feio, pode ser motivo de arrependimento futuro.

Aos novos administradores deste espaço, parabéns pelo sucesso nas tratativas que resultaram nesta reabertura da biblioteca.

Saudações,

Ronaldo
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por iveiga Dom 2 Jun 2013 - 18:26



Gostaria de saber dos administradores o que ocorreu para que o PortalMercedes tenha saído do ar por um periodo longo.
O mesmo Tedesco/Tedesco possui a senha Master? O mesmo têm o poder para tirar o forum do ar quando ele desejar?
Possuo uma W202 e um Classe A, pergunto ainda, o portal classe a vai voltar?
Desculpe ter várias perguntas, mas é difícil postar aqui e não ter certeza que em pouco tempo tudo pode ser suspenso novamente.
Aos que não lembram como do Tedesco/Tedesco tirou o forum do ar, foi assim, Declaro extinto o Portal Mercedes, ahahahaha. Algum tempo depois o portal classe a também saiu do ar.
Aos administradores, aos quais tive pouco ou nenhum contato, gostaria de saber estes detalhes, sem citações a, Daimler, Kampf, Aristoteles ou qualquer outro, e sim, somente a verdade.

Ilton.
iveiga
iveiga
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 454
Data de inscrição : 10/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por W140 Dom 2 Jun 2013 - 18:43



Prezados;

Aqui é o famigerado Tedesco, detentor da senha master e tal...

Se vocês quiserem, abriremos para TODOS os comentários da antiga administração deste Portal, para que V.Sas. vejam por qual tipo de pessoa vocês eram "capitaneados".

A quantidade de insultos, inclusive em referência à própria pessoa do Sr. Paulo Brito é INACREDITÁVEL.

Para isso, e antes de mais nada, peço aqueles que querem um comunicado do fundador deste Portal, favor responderem à alguns questionamentos antes:

- Porque o João, a quem vocês provavelmente vieram aqui defender, em vez de defender vocês à época, preferiu deletar a área de Administração e seu próprio perfil, enviando recados por terceiros?

- Porque em todas as minhas tentativas de conciliação com os usuários em geral, a "bancada paulistana" não deixava espaço para a opinião dos demais?

- Porque muitos pedem o fim do meu anonimato, se continuam também anônimos no fórum aberto?

- Porque todos pensavam que a propriedade do fórum era do João e não de um terceiro?

- Porque o João não participou da fundação deste fórum?

- Porque carros salvados de enchentes são vendidos à "confrades" com tópicos maquiados e deletados.


Já que V.Sas. se acharam no direito de me questionar, favor AGORA retribuir com sua total IGNORÂNCIA sobre o ocorrido, com o esclarecimento destes fatos.

Att

Tedesco

W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAULO BRITO Dom 2 Jun 2013 - 19:24



Eu particularmente não estou defendendo ninguém, não tenho motivos tampouco procuração para isso, só estou informando claramente minha posição sobre o ocorrido.

Abra então todos os comentários, por que motivo está escondendo ou censurando estes comentários. Se retornou o portal que faça por inteiro, até a última postagem, lembro que eu fui um dos últimos a postar.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Dom 2 Jun 2013 - 19:29



Pessoal, acho que devemos tentar enterrar esse passado, principalmente a parte mais podre dele. A minha consciência esta em paz! Não quero citar nomes, mas o que li aqui nos bastidores chega a embrulhar o estômago. E tenho pena de alguns, que se soubessem o que pensam e falam deles, meu Deus, não sei nem o que aconteceria. Pessoal, quem quiser participar deste, participe deste, quem quiser participar do outro participe do outro, quem quiser participar dos dois, que participe. Somos livres!

Paulo, espero que você continue aparecendo nos encontros, teremos a chance de conversar pessoalmente a respeito. Admiro você e a Bernardeth!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por PAULO BRITO Dom 2 Jun 2013 - 19:34



Sempre que possível participarei, tenho muitos amigos aí no Rio.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 11 Dom 2 Jun 2013 - 19:37



Legal Paulo, obrigado pelo carinho.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Raul Dias Dom 2 Jun 2013 - 19:40



Boa Paulo,gostamos muito de você!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 9 Dom 2 Jun 2013 - 19:48



Prezados administradores,

Acho esse momento importantíssimo para que se passe às pessoas de forma clara, objetiva e concisa o seguinte:

a) Existem acordos firmados com o Tedesco que garantem a continuidade desse Portal?
b) Como funcionará daqui por diante a senha master? Será compartilhada com mais pessoas?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por A.Carneiro Dom 2 Jun 2013 - 19:50



Eu pessoalmente acredito neste espaço, a minha amizade com Carto e Paschoal aconteceu de forma natural, tive a oportunidade de os conhecer pessoalmente bem como alguns membros da bancada paulista.

Eu não tenho capacidade intelectual própria para inventar a RAZÃO, mas busco o entendimento para compreender os fatos, e não pelos fatos, Albert Einstein disse que isto não é possível, e nem como apresentados na ficção da novela das 8 na rede Globo.

Se busquei na RAZÂO dos meus antepassados, e justamente para que não sejam expostos fatos que não conduziram a lugar nenhum.

O João tem o meu respeito, sempre tratei o mesmo com respeito, no mais, cada cuide para que se tiver em pé, não caia.

A maioria dos proprietários de MB no Brasil não conhecem este Fórum, ou seja, existe muito espaço para crescer.

Agradeço ao Tedesco por seu trabalho,

Também fiquei chateado do fechado deste Fórum, mas para mim foi uma oportunidade.

Somente me envolvi no outro portal por que era novo.

E agora estamos aqui de novo,

O ditado é velho, o mundo dá voltas.


Mas o nível dos questionamentos aqui está muito bom.

Abraços.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por W140 Dom 2 Jun 2013 - 19:57



Apenas para ficar claro:

Um acordo entre cavalheiros foi feito entre as partes e não há motivo algum para preocupação com o desativamento deste espaço novamente.

Os administradores estão isentos da minha participação na condução do Portal.

O Portal Classe A permanecerá fechado por motivos técnicos e por não haver uma equipe para administra-lo

A reabertura deste Portal se motivou apenas para dar continuidade aos assuntos pertinentes, apesar da dúvida dos oponentes à sua reabertura.

Estou entregando este Portal à nova administração, e qualquer dúvida ou sugestão será discutida e efetivada apenas por eles, sem a minha intromissão.

Espero que gostem do novo estilo de administrar desta equipe que se prontificou a dar um rumo mais arejado aos amantes de MB.

Att

Tedesco
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Paulo Kropsch Dom 2 Jun 2013 - 19:57



Desejo aos novos administradores sucesso na trabalhosa e difícil tarefa de conduzir este Portal a um sucesso maior do que os anteriores.

Abraço Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 668
Data de inscrição : 28/03/2012
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Convidado 9 Dom 2 Jun 2013 - 20:03



Caro Tedesco,
Ainda não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e achei bem sensatas as suas colocações ora postadas.
O momento é, de fato, deveras oportuno para restabelecer a relação de confiança necessária em qualquer Confraria como a nossa, principalmente como funcionará a questão da senha Master; pelo que entendi, passou a ser compartilhada com os atuais administradores, entendi corretamente?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por W140 Dom 2 Jun 2013 - 20:22



Antônio Elias;

A questão da senha é irrelevante, já que pode ser recuperada a qualquer momento.

Sim ela está de posse agora da nova Administração, mas o laços de amizade são maiores que simples caprichos.

Em relação ao passado, gostaria apenas de dizer que as minhas atitudes sempre foram preservar o usuário comum e o bem deste Portal.

Acho que agora, em comum acordo, sem "cargos", todos finalmente serão tratados como iguais e é responsabilidade agora de vocês próprios, usuários comuns, valerem-se deste direito e fiscaliza-lo.

Tedesco
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reabertura do Fórum portalmercedes.com - Página 4 Empty Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos