Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por thcabral Sex 10 Jul 2009 - 15:57



Prezados, desculpem o mau humor, mas por que deveríamos ajudar a MB a vender mais no Brasil?
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad Sex 10 Jul 2009 - 18:00



Curypro,

Acho que não é bem assim, conheço algumas pessoas que poderiam ter vários carros legais e se contentam com um Civic novo. Tem gente que acha o máximo ter um carro legal, tem gente que acha perda de tempo e nem consegue entender direito porque A custa mais que B.

Quanto a comprar okm ou usado, é uma questão pessoal e não vou criar um sentimento de culpa por causa disso hehehe.

A MB é uma empresa que desenvolve um negocio lucrativo e não uma instituição de caridade, nesse sentido, vamos fazer aquilo que na opinião de cada um é o melhor.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por DSFerreira Sex 10 Jul 2009 - 18:19



CMC,

Eventos e merchandising são questões diferentes de propaganda. Nisso a MB investe sim, aliás como todas as marcas premium. São atividades de Relações Públicas, que nesse caso (e de muitos outros produtos), se revela a melhor das opções.

Há investimento em assessoria de imprensa, eventos de lançamentos (em muitos casos, separados para imprensa e vips), salões, brindes, etc. O retorno dessas ações em geral é extremamente positivo e atinge de forma muito focada.

Insisto apenas no ponto, pelo que vejo da estratégia atual da MB massificar as vendas não faz parte dos planos. Manter o público bem selecionado é importante também, dependendo da estratégia.

E me desculpem, mas o que digo aqui é comprovado por estatísticas, mas carro zero é status para a maioria sim, a questão da garantia, manutenção e seguro mais barato do carro zero, pesam tb, mas na maioria das vezes o que fecha a questão é poder dizer o "acabei de pegar esse daí zerinho" e saber que vão comentar "fulano acabou de comprar tal carro zero km".

Além disso, imagem tem um peso absurdo no momento em que a maioria do público escolhe um carro. Status durante a escolha do carro vem em duas formas basicamente, se diferenciar ao buscar algo mais exclusivo, ou se sentir incluído quando se escolhe algo que "está na moda".

Mas estou falando de estatísticas, ou seja, da maioria. Não entendam que estou dizendo que todos são assim, por favor.

Abraço a todos.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad Sex 10 Jul 2009 - 19:11



DSFerreira,

Não espere encontrar em um Forum como esse, pessoas que representem a média do mercado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por DSFerreira Sex 10 Jul 2009 - 19:18



João,

Realmente não espero, se esperasse, não estaria aqui tb. rs

Aqui os confrades não se encaixam nesse perfil, são pessoas que entendem dos seus carros, e os tem por prazer e pela paixão. Não vejo ninguém aqui que trate suas MBs como simbolos de status, ou como forma de ostentação.

E entendo bem isso, quem não gosta de carro e não sabe como é ter prazer em simplesmente ter para si (sem ser para exibir), em dirigir e cuidar.

E admiro cada um dos confrades por conta disso.

Abraço.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sex 10 Jul 2009 - 19:41



DS Ferreira: eu concordo com seu ponto de vista quanto ao status, muita gente é assim.
No entanto, algumas pesoas tem razoes psicologicas para ter este tipo de assertiva, outras vao ao sabor da moda e do mercado.
Um dos motivos pelos quais eu escolhi a Classe A como objetivo de proximo carro a ter, é o de que eu nao gosto de ter o que todo mundo tem, nao gosto de me misturar com a multidao,acho que quem esta imerso na multidao perde a sua identidade e sua essencia.Eu gosto de me destacar,ser diferente,estar acima desta media.Mostrar a mim mesmo que tenho personalidade e nao sigo a multidao.Mesmo porque sou escritor e todo escritor é um critico e observador da sociedade e oara isto precisa observar a sociedade de um ponto de vista de fora da multidao.Gosto da Classe A porque é diferente e acima da media, de certa forma,a margem do mercado,entao minha identificaçao com ela é total.
Ate poderia pegar um carro zero, como minha familia sempre insistiu, mas ,para que?
Ficar com um carro com o qual nao me identifico e que nao vai me fazer feliz com a escolha?
Ficar com um carro que a cada vez que eu ver uma Classe A eu dizer para mim mesmo que era aquele carro que o que eu queria e nao o que tenho?Nao vale a pena!
Eu nao estaria conquistando meu sonho -se eu fizesse isto estaria traindo-o, traindo a mim mesmo .
Entao a industria que se vire, problema dela, alias, nem problema é, pois para cada um que prefere um usado mais equipado,outros tres ocupam seu lugar comprando zero.
Entao o Joao tem razao:eu, ao menos nao faço parte da media,nem quero estar nela.
E sabe, muitas pessoas que conheço,familia inclusive, acham o fato de eu frequentar o Portal Mercedes é uma extravagancia, uma perda de tempo,nao conseguem entender que graça vejo aqui.
Nem ligo para estas pessoas nesta opiniao delas.Estar num lugar que gosto e me faz tao bem nao é ,para mim, perda de tempo,pelo contrario.
Tenho prazer de ser diferente,ser assim me faz sentir intimamente como sendo diferente dos demais para melhor.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por DSFerreira Sex 10 Jul 2009 - 22:57



CMC,

Fechou mesmo a questão no classe A? Desistiu da W201?

Apoio sua postura, busque sempre seus sonhos, nunca deixe que ninguem lhe diga que vc nao pode, que nao é capaz, que é maluco...

... a maioria das pessoas invejam os sonhadores, por terem a coragem que eles mesmos nao tem.

Abraco
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Zuk Sex 10 Jul 2009 - 23:25



É isso ai!

"Não importa quanto voce tenha... se voce não tem sonhos!!!
voce tem muito pouco"

(desconheço a autoria)
Zuk
Zuk
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2009
Interesses : Compartilhar informações MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Jorge A Sáb 11 Jul 2009 - 7:50



Eu nao estaria conquistando meu sonho -se eu fizesse isto estaria traindo-o, traindo a mim mesmo .

CMC, essa sua frase me foi inspiradora.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sáb 11 Jul 2009 - 8:43



DS Ferreira: sim, fechei mesmo a questao na Classe A, finalmente.NO PNP eu tinha entrado na 190,na W202 e na W124, tinha gostado de todas, especialmente da 190, mas no final, quando andei de carona na Classe A do Epicco,ai nao teve mais jeito, o que era ate entao so teoria se transformou em realidade e a paixao pelo carrinho foi total, mesmo sem dirigi-lo, imagine depois de dirigir !
Foi um deleite ver o cotozinho vivo, pulsando, sentir seu funcionamento e do que ele é capaz, e desde entao a garra e a determinaçao para conquistar este sonho se multiplicou por mil!
Zuk:Esta frase esta bem correta, é por ai mesmo.Um homem nao é nada sem seus sonhos para conquistar,ou a vida nao tera mais sentido de ser vivida.
Jorge A:que bom que minha frase o inspirou!Fiquei contente, pois, nao sei se é o seu caso, mas seria muito bom que o que eu disse inspirasse todos os que aspiram a ter uma Classe a A a nao desanimar nunca, pois ela é um sonho que vale a pena ser sonhado, mas acima de tudo, conquistado.
Um escritor, como eu, so se sente realizado se consegue passar suas emoçoes e sentimentos aos leitores.E ele so conseguira isto se for absolutamente sincero consigo mesmo e com seus leitores, e é esta sinceridade de sentimentos que gera a inspiraçao para que um texto nao seja so um texto, mas arte.Caro confrade, quero dizer com isto que sua inspiraçao me fez sentir realizado.
DS Ferreira,Zuk e Jorge A, muito obrigado pelo apoio de voces, como é bom sentir o apoio dos amigos e sentir que nao estou sozinho no meu sonho a realizar, é por isto mesmo que outro dia eu disse ao nosso caro administrador do Portal,o Joao, que este Portal me faz muito bem!Caros amigos, aqui estou em casa !
Um abraço a todos voces,

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Jorge A Sáb 11 Jul 2009 - 9:08



Jorge A:que bom que minha frase o inspirou!Fiquei contente, pois, nao
sei se é o seu caso, mas seria muito bom que o que eu disse inspirasse
todos os que aspiram a ter uma Classe a A a nao desanimar nunca, pois
ela é um sonho que vale a pena ser sonhado, mas acima de tudo,
conquistado.
Um escritor, como eu, so se sente realizado se consegue
passar suas emoçoes e sentimentos aos leitores.E ele so conseguira isto
se for absolutamente sincero consigo mesmo e com seus leitores, e é
esta sinceridade de sentimentos que gera a inspiraçao para que um texto
nao seja so um texto, mas arte.Caro confrade, quero dizer com isto que
sua inspiraçao me fez sentir realizado.
No meu caso não seria um classe A mas outro modelo. É q estou sentindo na pele a pressão pelo "carro zero". Aquele papo de q zero é zero e coisas do tipo.
Ainda ontem estava falando com minha esposa a respeito disso. Um dos argumentos q gostam tanto de comentar é q o carro zero não gera custos de manutenção (fora o normal preventido tipo óleo e filtros mas isso eu nem considero como custo seja para zero ou usado).
Falei pra minha esposa q pegando a diferença do zero para o modelo q me encantou (q está bem conservado digasse de passagem) mesmo q eu tenha q colocar metade do valor para deixar o usado nos "trincs" ainda assim tenho muito mais carro. Isso tudo sem levar em conta o "lado sentimental" da coisa q por vezes acaba até sendo mais importante do q o financeiro.

Abraço
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sáb 11 Jul 2009 - 9:46



Caro Jorge A, nao se deixe levar pelas abobrinhas que lhe dizem.O que vale é o coraçao, o sonho que é so seu e que voce tem a certeza mais profunda de que vale a pena conquistar.Minha mulher tambem fica me azucrinando com esta estoria de carro zero(por ela eu levaria um Logan zero), e o bla bla bla dela entra por um ouvido e sai pelo outro.Zero tem de pagar revisoes,(o que eu acho um absurdo, zero tem garantia para que?)e é comum carro zero vir com defeito de fabrica e dar mil dores de cabeça, entao zero nao é sempre esta maravilha que sempre falam.Siga o seu coraçao,va em frente, lute e conquiste, que voce merece !
Um abraço,

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sáb 11 Jul 2009 - 13:29



Alias, Jorge, ja ia me esquecendo de te perguntar, uma vez que fiquei curioso: qual foi o modelo que te encantou?
Caso preferir nao responder, fique a vontade, respeitarei a sua vontade.
Um abraço,
CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Jorge A Sáb 11 Jul 2009 - 14:52



Não tenho problema algum em responder não.
Fui à agência conhecer a CLC 200K (fazer test drive inclusive) e ver alguma C200 e/ou C230 semi nova q ficasse no máximo na mesma faixa de preço e lá estava uma E 320A negro esmeralda 02/03 (53.000 km) lindíssima q inclusive dei uma volta tb.
A conservação dela estava impecável a meu ver tanto q um primo meu q estava junto disse q se não soubesse o ano dela chutaria 2007 ou 2008 pelo estado q se apresentava.
Confesso q estou bem balançado pela W211.

Abraço


Última edição por Andre Buss em Dom 12 Jul 2009 - 6:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use a opção citar para responder mensagens.)
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por DSFerreira Sáb 11 Jul 2009 - 14:56



Jorge A

A 211 é uma belíssima máquina, elegante, imponente, confortável, potente e e muito atual.

Ainda mais nessa cor e sendo avantgard. Eu sou fã da CLC por ser apaixonado por hatches, mas entre a C200 e essa 211, eu não pensaria duas vezes.

Sucesso.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sáb 11 Jul 2009 - 15:06



Que bom gosto, heim,Jorge A?Para benz !
Maravilha, super legal, tambem acho a W211 lindissima, negro esmeralda entao, deve ser o maximo !
Va em frente entao, meu amigo, podes ter certeza absoluta de que vai valer a pena conquista-la !
Voce soube escolher muito bem, sem falar que é um negociao-uma E por preço de CLC, nao tenho quaisquer duvidas de que é muito mais carro e vale muito mais a pena do que a CLC zero, e ate que a C200/230 !

Va a luta que com certeza absoluta voce nao ira se arrepender !Nunca !

Um abraço,
CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Jorge A Sáb 11 Jul 2009 - 18:05



Obrigado


Última edição por Andre Buss em Dom 12 Jul 2009 - 6:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use a opção citar para responder mensagens.)
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sáb 11 Jul 2009 - 18:22



Incrivel...a W211 é tao mais carro que o fato de ela ser bem mais barata que uma CLC nova, que se voce nao me contasse eu nao acreditaria!

Por ai se ve como muita gente leiga em Mercedes faz uma ideia totalmente equivocada quando se fala de Mercedes semi novas ou usadas, sao mais baratas do que muita gente acha.Um bom exemplo é o meu pai.Nao faz muito tempo eu disse a ele que uma W210 Classe E custava menos que um Toyota Corolla zero, ele zombou de mim, falando que ela era carissima, inalcançavel,que eu estava "delirando", e que aquela Mercedes nao devia custar menos de 200 k...ah, paciencia, Senhor, ele nao sabe o que diz...
O duro é que muita gente pensa assim !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Jorge A Sáb 11 Jul 2009 - 19:59



Diga a seu pai q ele consegue uma W211 2005 por cerca de 130.000

Abraço
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Zuk Sáb 11 Jul 2009 - 21:35



CMC,
Pelo que entendi fechou mesmo!!!
Para Benz!!!
Felicidades nesta nesta aquisição!
Zuk
Zuk
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2009
Interesses : Compartilhar informações MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Zuk Sáb 11 Jul 2009 - 21:53



Com relação as vendas no atacado B em 2009

Jan - 76 unid.
fev - 76 unid.
mar - 99 unid.
abr - 136 unid.
mai - 149 unid.

Total nos 5 meses de 2009 - 536 unid.
De 2006 a 2008 - 1144 unid.

Com a chegada do B170 custando menos de 100 mil, as vendas em apenas 5 meses, já equivalem a metade do que foi vendido nos últimos tres anos.
Não consegui os números fracionados da B 200, 200T e 170.
Zuk
Zuk
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2009
Interesses : Compartilhar informações MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Dom 12 Jul 2009 - 7:37



Jorge A:Vou contar ao meu pai sim,pois o preço esta muito bom, assim quem sabe o velho deixa de ser teimoso e achar que carro bom é carro zero, e larga esta mania dele de so querer ter Toyota...
Como é dificil fazer ele largar daquela Fielder !Zuk;obrigado, fechei mesmo a questao.Quanto as vendas da B, realmente a 170 alavancou as vendas, que ainda estao pequenas, mas um sinal positivo é que mesmo com pouca divulgaçao,as vendas estao crescendo.Outro dia perguntaram aqui por que devemos ajudar a Mercedes a vender mais, e ja respondo de bate e pronto:Porque somos fas e apaixonados pela marca, entao, temos de "torcer" para que ela venda mais!
Eu fico tao contente cada vez que vejo que a W204 Classe C bate em vendas folgada na BMW e Audi !
Agora, so no Brasil mesmo que Hyundai consegue tirar vendas do trio sangue azul,porque na Europa,Japao e Estados Unidos os consumidores sabem o que querem muito bem:qualidade e prestigio,tradiçao,satisfaçao, sobretudo consigo mesmos.
E Prestigio é algo que Hyundai algum vai dar ao seu dono,nunca.Tradiçao entao, nem pensar!
Ainda que faça bons carros, mas para certos publicos o bom simplesmente nao basta, tem que ter o melhor.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por GUIPASCUTTI Qua 5 Ago 2009 - 11:32



Hoje fiz a minha contribuição para a Mercedes vender mais Classe B...encomendei um B-180 (essa sera a denominação do modelo 2010, que começam a ser vendidos no mes que vem) na cor Branco Calcita....o unico problema será ter que esperar até novembro para pegar o carro....mas com certeza valera o esforço para ter o carro na cor que eu quero ( uma pena que hoje praticamente qualquer modelo só estar disponivel em preto ou prata a pronta entrega)...

Quanto a politica de vendas da Mercedes, acho que esta bem claro que o seu foco esta na qualidade e ñ na quantidade, mas mesmo assim as vendas não parecem estar ruins....
GUIPASCUTTI
GUIPASCUTTI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 26/04/2009
Interesses : classe B/C
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Sáb 8 Ago 2009 - 9:25



GUIPASCUTTI:Meus parabenz pela sua aquisiçao!Com toda a certeza voce nao ira se arrepender, a Classe B tem muitas qualidades e ira servi-lo muito bem por anos a fio, entao cuide dela com carinho!
Voce tem razao quanto a ditadura do preto/prata, esta praga que assola o mercado nacional, que costuma primar pela pobreza de criatividade e ousadia.Que bom que voce decidiu romper as convençoes, a cor branca fica muito bonita nela!
Eu gosto muito tambem da azul e da vermelha.
Olha, paciencia, meu caro, vai valer a pena esperar, alem de voce poder dispor de um excelente carro, ele sera ainda mais exclusivo, afinal, quantas Classe B brancas a gente ve pelas ruas?
Nos estacionamentos nao tem como confundir !Rsssss
Com certeza voce tera muitos motivos para se orgulhar de sua Classe B, entao relaxe, aguarde, e entao, aproveite, vale a pena, reintero, esperar !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por celso Ter 11 Ago 2009 - 19:30



Com toda sinceridade , não acho que seria uma boa a Mercedes vender classe B em quantidades....uma das coisas que mais me chama a atenção é a exclusividade do modelo.

Ele é tão desconhecido, que quem não o conhece direito imagina que custa muuuuito mais do que vale, graças a sua beleza harmonioza enfeitada pela estrela da marca.

Eu que penso em comprar uma em breve, não gostaria de ver o modelo "entupindo" as ruas como tantos outros a exemplo do New Civic, Captiva, Tucson,etc....essa onda "cansa" , fica comum , previsível demais e ainda perde valor !!!
celso
celso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 3 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos