Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 16 Abr 2014 - 11:20



Caríssimos Confrades;

Como sempre as ações de homens que dizem que gostam de respeito mas não praticam, nos mostram todos os dias que preferem por força do poder investido praticar atos de covardia do que se aterem a discussões inteligentes que lhes façam cair as mascaras. 
Ontem recebi de um amigo uma MP do outro portal me alertando da maneira como estavam denegrindo minha imagem e a do meu veículo e imediatamente me loguei para ver o ocorrido. Me surpreendi com tamanha falta de respeito e ataques a minha pessoa com palavras que refletem a mais total falta de conhecimento do assunto, isto porque não tenho tempo para falar de pessoas principalmente as que não conheço e muito menos tive vontade de conhecer. Pra variar os carros dos moderadores daquele portal é o que representa o ícone da marca e os supra sumos da integridade distribuídos pelo Brasil afora.
Vou colocar alguns posts que refletem o que estou falando em fotos e dizer que para qualquer deles estou aberto a debates mas de homem e não de moleque que por força do poder de moderador me exclui para diminuir a carga que receberão nas palavras e que com certeza não terão como se defender.
Ao meu ver aquele evento de Brasília ainda está entalado na garganta de muitos e só lamento porque outro está por vir e com certeza manterei como sempre o repúdio de tê-los. Foi de peso sim aquele encontro, queiram vocês ou não caros "covardes".
Se quiserem afronto estou em Brasília quando quiserem, mas se forem dignos abram a discussão no post. Tá faltando o que, honrar a calça que vestem ???? Vocês são COVARDES e PREPOTENTES.
Não me confunda com seus pares, porque não tenho tempo de falar de pessoas que não conheço, porque se assim fizesse estaria me igualando a vocês. 
Desculpem meus caros amigos que leem esse desabafo, mas podem me excluir por desrespeitar as regras desse portal também agredindo pessoas de outro portal , mas precisava deixar isso público pra acabar com essa palhaçada desses semi-Deuses.
Felizmente no mundo tem gente que não se confunde.
Torno a dizer: Não tenho tempo de me preocupar com a vida de ninguém. 
RESPONDI A ALTURA SIM, MAS NÃO TIVE TEMPO DE FOTOGRAFAR PRA MOSTRAR A TODOS. 
QUE SEJAM FELIZES E ASSUMAM A INFERIORIDADE EXPRESSA NOS SEUS RECALQUES !!!!!!!!!!!


Se quiserem me deletar, aceito de bom grado porque usei este canal de comunicação porque sei muito bem que os interessados terão acesso usando outros nicks por não ter coragem de se identificarem. O que define é a palavra " COVARDES "


Abraço fraternal a todos !!!!!!!!!!!





Quando o repúdio fica maior que a admiração. 2ni78ts

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Dnkkle

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Qyvl74

Quando o repúdio fica maior que a admiração. 121sox4
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qua 16 Abr 2014 - 12:46



Caro Marcelo que suas palavras sejam também as minhas !!! desde já ficam convidados os colegas deste portal para o 2º Brasilia Benz Festival com a presença das maiores Estrelas nacionais incluindo a safra mineira da exposição de araxa de anos atrás e depois o 1º Brasilia Supercars Festival no mesmo molde do nosso evento passado aonde para os previlegiados que foram convidados puderam curtir um evento de qualidade !!! :Clap: as fotos estão na seção de eventos Bar devassa Brasilia pra babar um pouquinho ! KKKK
 
Abs a todos


Braca
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Qua 16 Abr 2014 - 13:09



Meu caríssimo amigo Marcelo Loureiro.

Você jamais seria ou será banido deste portal,uma vez que além de tudo,somos amigos.
Sou moderador de nosso portal,e jamais usaria do cargo que me foi concedido, para fazer qualquer tipo de ameaça ou ataque a quem quer que seja, tal como eles fazem.
Isto só vem demonstrar a inveja e inferioridade deles pois ao invés de usarem o cargo para ajudar os demais confrades,assim como fazemos,usam apenas para agressões infundadas tais quais esta.
Estamos com você amigo,e apoiamos sua decisão de postar sua resposta em área aberta!!!

Grande abraço ao amigo,e não ligue para tais provocações,uma vez que o que vem de baixo,não nos atinge!!!
Raul Dias.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Pedroalexrj Qua 16 Abr 2014 - 13:25



Acabei de almoçar aqui com Marcelão...e claro...sempre tendemos a acreditar que seja difícil existirem pesssoas assim...
Mas...os Srs. estão vendo que existem...enfim...
Faço das palavras do Marcelo as minhas...e tb estou a disposição pra "resolver" isso da maneira q tiver q ser...pode botar na fila que vira moça...
Ainda bem que nesse portal temos pessoas do bem...
Forte abs. a todos.
🔪na💀 !!!

_________________
Quando o repúdio fica maior que a admiração. 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Qua 16 Abr 2014 - 13:27



Marcelo, nem lembrava que o outro portal ainda existia? Nunca mais ouvi falar de ninguém a não ser os constantes elogios à integridade do João Bosco. Sei que êles vivem logados aqui como visitantes e tem um ou outro que teve coragem de assinar e ficar tomando conta das coisas que acontecem aqui sem se manifestarem, só para fofoca mesmo. Nem esquenta, tem coisas que nem merecem registro!
O melhor evento que acontece por lá é a inauguração do Itaquerão rs rs rs... no mais, falta competência!
Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Qua 16 Abr 2014 - 13:41




Marcelo!!! Falar-lhe-ei de coisas que poucos compreenderão, não dê perolas aos porcos, vc é uma pedra preciosa, e tenho por que certo que jamais enganaria ninguém, ora!! as coisas do Reino lhe são patentes, e as inferiores são para cumprir as que são do alto.

Estou feliz, por pouco não me tornei um lambedor de saco, e admirador de laranjinha...kkkkkkBu'ééé

Quando começar a organização de BSB 2014, quero ajudar, se é o maior ou menor, o fato é que é.

Marcelo!!! Deletar....é bobo heimmm.... a gente deixa pelo 0800....

Abraços.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Qua 16 Abr 2014 - 14:38



Meu caro amigo e Confrade Marcelo Loureiro, 
Conte o meu incondicional apoio. 
Há certas posturas de desrespeito que CORROMPEM e DESTROEM qualquer estrutura já combalida!
Esteja certo de que todos nós no FMBB temos o maior respeito pela sua pessoa e especial admiração por todos os Confrades brasilienses, não se resolve problemas pessoais com ataques pessoais, não leva a lugar algum.
Com já muito bem disse o moderador Raul, você jamais seria ou será banido deste portal!!! (2 X)
As razões são simples: primeiro que estamos participando voluntáriamente de uma CONFRARIA com objetivos saudáveis onde todos procuram se respeitar  e, não empregados numa empresa privada; segundo essa expressão "BANIMENTO" foi extirpada do ordenamento jurídico de países democráticos por se tratar de algo ultrapassado e prática adotada por ditaduras e regimes de exceções para se impor, não se justifica o seu uso sob qualquer pretexto.
A liberdade de expressão é um bem que temos que preservar, não pode e nem deve ser confundida com comportamento, mesmo porque há tempos não existe mais REGULAMENTO DISCIPLINAR nem nas FFAA, quem dirá em Fóruns.
Também venho reafirmando que, para compra e venda de Mercedes, atualmente não há a menor necessidade de depender exclusivamente do Estado de São Paulo para isso, mesmo porque amigos paulistas acessam o nosso fórum e há excelentes alternativas e amplo mercado em MG, RJ, DF, GO dentre outros, basta conferir os exemplares anunciados que não dependem de publicações de revistas e de matérias jornalísticas independentes para conferir "pedigree" a um carro. 
Se guie pelo dito popular: "Não faça a outros o que você não quer que seja feito a você!"
E ...  "Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente".
Abraços fraternais!


Última edição por Antônio Elias em Qua 16 Abr 2014 - 15:05, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Qua 16 Abr 2014 - 14:47



E aqui neste espaço o Confrade Marcelo Loureiro exerceu o seu DIREITO DE DEFESA!!!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por TZero Qua 16 Abr 2014 - 14:48



Realmente é lamentável o tom utilizado, fosse por quem fosse, fosse para quem fosse.

Essa é a herança da democracia........dá-se voz a quem não sabe falar, dá-se pena a quem não sabe escrever.

Marcelão.........sei, por força da profissão, o quanto é doloroso ter que demonstrar as "verdadeiras" verdades para quem as pensa ter. Mas, por força da maturidade, desejo que vc. também possa conviver com a aceitação de que nossas verdades repousam em nossos corações......e isso já deve bastar..........senão, como disse o Carneirinho, será dar pérola aos porcos.

....e a caravana passa......

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Reuthmann Qua 16 Abr 2014 - 14:49



Grande Marcelo Loureiro, parabéns pelo seu desabafo, não mais perca seu tempo naquele latifúndio forista, onde a panela é constituída dos mesmos com as mesmas atitudes, o evento BSB Festival foi notícia em jornais e revistas, daí a grande inveja por parte deles, as MB´s deles são impecáveis em próprias palavras únicos, nem no museu da própria marca tem carros iguais, nem nas ccs os zero kilometros sem igualam aos deles, quando uma pessoa ou um grupo de pessoas pensa pequeno, não é só de pensamento que vivem, fazem deste suas atitudes no dia a dia, os inferiores (eles...) não gostam, não enxergam e não toleram ver o sucesso do nosso grupo, além do sucesso o que mais fere a alma deles é ver a humildade, confraternização, união e amizade que temos entre nós, fato mais que comprovado em nossos eventos de alta diversão e repercussão, qualidades estas que faltam e não existem no fórum deles, lá a ditadura das opiniões e conciliada, ensaiada e reverberada entre os mesmos de sempre, sigamos em frente com nosso grupo onde tamanho não é o foco e sim a amizade e união, um grande abraço.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcos Antonio Loureiro Qua 16 Abr 2014 - 16:53



caro IRMÃO ,
coisas ruins acontecem com pessoas boas o tempo todo e , provocações não só testam o nosso valor , mas o aumenta uma vez que o que não provoca nossa morte , nos torna mais fortes ; abaixo , só para ilustrar , um proverbio do Mahatman Ghandi :
" primeiro eles te ignoram
  depois eles riem de ti
  depois eles te combatem e ,
  depois : Tu Vences ! "
Não fique triste por não ter visto antes , o ambiente podre que vc frequentava ; fique feliz por ter descoberto e se afastado a tempo para não se contaminar .
em qualquer situação estraremos sempre juntos e misturados , venha de onde vier e/ou como vier .
um grande e fraternal abraço .
Marcos Antonio Loureiro
Marcos Antonio Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : Participativos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 16 Abr 2014 - 17:05



Quando o repúdio fica maior que a admiração. Try_it
As pessoas criam regras que não cumprem, 
impõem comportamentos que não têm, 
esperam o respeito que não dão e 
ditam princípios que não seguem.


Assuntos: pessoasregrasRespeito 
Autor: Angela G. A. Beirão
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Qua 16 Abr 2014 - 19:21



Marcelo, este episodio me fez lembrar de uma discussao que tivemos no staff, quando reabrimos o portal. Na epoca, cogitou-se abrir a area da antiga adm ao publico, para que as pessoas pudessem entender melhor o que aconteceu no passado. Como se tratava de um recomeco, optamos por deixar quieto.

Seu post foi perfeito. Por mim fica aqui mesmo, para consultas futuras.

O evento de BSB dispensa comentarios, mas vale reforcar que, o que vc fez por todos nos na epoca, sem nos conhecer pessoalmente, praticamente ninguem faria.

Que venha BSB 2014!!!!


_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Qua 16 Abr 2014 - 19:30



lol! 
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Qua 16 Abr 2014 - 19:56



Que venha BSB 2014!!!! (X2)
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Pedroalexrj Qua 16 Abr 2014 - 20:03



Eu, ainda bem, MORO aqui agora...ajudarei sem dúvidas a organizar...
Forte abs. a todos.

_________________
Quando o repúdio fica maior que a admiração. 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por TZero Qua 16 Abr 2014 - 23:33



Outra  drunken  drunken  drunken  drunken  drunken  eu num guentoooo......... 🤡

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 7 Qua 16 Abr 2014 - 23:56



Prezado Marcelo

Não de importância  ao que vem de baixo. Conte  comigo  no próximo encontro de BSB. Fizemos em Juiz de Fora na semana passada um pequeno encontro porém de grande importância e respeito como sempre são todos  os assuntos e eventos  tratados neste fórum.

abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Qui 17 Abr 2014 - 2:57



Marcelão Marcelão,

Primeiro externar minhas desculpas pela minha ausência aqui no Fórum, já explicada aos Moderadores em área própria, e segundo me desculpar diretamente com o Marcelo, pois estou em falta com ele. Não poderia deixar de comparecer nesse episódio para me ombrear ao amigo nesse desabafo.

Esse cenário nós já conhecemos, pra mim isso é reflexo de Bullying sofrido por eles na escola, o ˜Bozo˜, o "Lobo em Pele de Cordeiro" e o "Bobalhão, Boiola e Filhinho de Mamãe e Titia" deviam ser muito massacrados na hora do recreio e agora trazem essa rebeldia floreada na falta de caráter de cada um deles. Caíram na Adminstração de Fórum e fazem disso a sua massagem de ego, pois só assim que eles conseguem aparecer e ditar as suas regrinhas próprias.

Se querem saber mais, ali tem bobalhão que não dá ordem em casa e nem no trabalho e outro que nem conta da sua "presa" consegue dar.

Agora um outro bobalhão, mal educado, que só enxerga o que você pode oferecer de "muito interessante", entra para te esculachar, sem te conhecer, um verdadeiro asno.

Marcelo, use e abuse desse espaço para você externar o que pensa, você é pessoa de nossa inteira confiança, quando digo nossa, nada tem com Administração e Moderação, essa confiança é de todos nós aqui desse Fórum que convivemos com você,

A mágoa e inveja deles, é a incapacidade e incompetência de organizar qualquer coisa fora do quintal deles. Um evento como o de Brasília, que, além dos "Candangos", levou Confrades do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, eles NUNCA, repito, NUNCA conseguiram fazer com toda a "experiência" duvidosa que sempre arrotam. E tem mais, não iriam se deslocar para tão longe, não são nada fora do quintal deles. Além de que, tem um que a mulher nem ia deixar.

E o Evento de Caxambu? Comparado ao Evento deles de Campos do Jordão, na mesma época, foi um massacre. E isso não passa na garganta deles não, está entalado até hoje.

Me mostraram no último evento que participei, um impresso sobre a organização de um evento no Itapemar dos azulzinhos viagrenses. Arrotaram que ganharam um desconto estupendo, que fizeram das tripas coração para conseguir o desconto, elogiaram a "performance" do negociador. TUDO MENTIRA PARA ENGANAR OS CONFRADES DAQUELE GRUPO. Eu fui passar o meu aniversário de casamento no final de Agosto de 2013 em Ilhabela e fiquei hospedado no Itapemar. Paguei o mesmo preço que eles estão arrotando que conseguiram negociar, tenho provas de quanto paguei. E não fui em Grupo não, só eu e minha esposa, PAGUEI O MESMO PREÇO QUE ELES DIZEM TER NEGOCIADO. Se eu tivesse tempo sobrando como eles, mandaria um novo e-mail para o Itapemar e pediria uma cotação, só pra jogar no ventilador. 

Vou mais longe. Um Confrade aqui do Rio no último encontro do Meliá (organizado pelo mesmo "admirado"), conseguiu um preço mais barato do que foi anunciado naquele Fórum para os Confrades. Por trás dessa organização, por trás desses elogios exacerbados, tem coisa errada. Por isso a nossa preocupação na divulgação dos valores negociados e nas gratuidades que recebemos em Caxambu. Por isso a preocupação do Marcelo e do Braca de que NENHUM Confrade teria qualquer custo no evento de Brasília. Isso sim é transparência.

Enfim, deixo para apreciação dos Senhores, parte de um texto postado por mim aqui nesse Fórum, no tópico REABERTURA DO FÓRUM PORTALMERCEDES.COM, de 2 de junho de 2013, as 21:28h, onde AINDA e TAMBÉM se encaixa perfeitamente nesse caso:


Honra essa mais ferida que qualquer outra coisa em um Tribunal de Mamíferos em que a Justiça não é cega, o "réu" pode ver mas não pode se defender, e mesmo depois do cachorro morto, entra mais alguém e chuta mais um pouquinho com aquele prazer de poder entrar com uma senha e mostrar pra todo mundo que pode continuar chutando, que ninguém pode reclamar ou se defender. Confrade, eu tenho certeza de que você e muitos não concordam com isso.

O fato de concordar ou não, não livra da responsabilidade de fazer parte de um Grupo com essas práticas. Um cidadão que mora em uma comunidade carente onde o tráfico e os crimes estão ali na porta da casa dele, na maioria das vezes não tem condições de sair daquele local, e ele acaba sendo cumplice de muita coisa sem poder fazer NADA, mas e nós? Bom, nesse caso todos nós somos capazes de discernir se o ato de bloquear um tópico e continuar batendo no cachorro morto, sem lhe dar o direito a defesa, é certo ou não. E porque continuamos a participar desse espaço que notoriamente incorrem SEMPRE no mesmo erro? Isso é uma reflexão que cada um deve fazer consigo mesmo.

Confrade, eu fui Banido sem ter recebido o motivo, procurei e descobri. Dei razão ao meu Banimento, mandei minhas desculpas para o mesmo mailing que fiz a mensagem que continha o meu erro. Não procurei fazer outro Nick para espionar nada, pois não precisava. Lá no outro Fórum colocaram o meu nome e o do Carto na lama, claro que sem o direito de nos defender para não perderam a prática, e não tiveram a preocupação de bloquear o Tópico para convidados. Todos que não se colocaram contra aquilo e leram, foram cumplices.

Tivemos novas inscrições aqui com nítidas provocações do tipo Dr Pimpolho, Odaivotrac e outros mais. Nós sabemos quem são. Vão dizer: "- mas vocês bloquearam o usuário". Sim, nós Bloqueamos para preservar tudo que foi escrito na antiga área restrita da Moderação e Administração. Sabemos que quem se passa por Santo não é tão Santo assim. Você viu alguma manifestação de um de nós quatro lá do outro lado?

Nós fizemos a nossa escolha, ficamos por aqui. Não queremos ficar em um Fórum em que você fala uma coisinha de leve, e essa coisinha é hiper mal interpretada, te respondem com um bíblia de ofensas e te acuam com a certeza de que se você responder no mesmo nível será sentenciado ao Banimento sem o direito a defesa. Um desrespeito. E todos que não querem perder o direito a participação daquele espaço que também é bom e tem pessoas maravilhosas, ficam caladas, lendo e balançando suas cabeças com o medo de se pronunciar e entrar na mesma roda. Estes fazem a escolha de serem cumplice desses atos.



Última edição por mpaschoal em Qui 17 Abr 2014 - 3:28, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Qui 17 Abr 2014 - 3:02



E para que fique registrado aqui, eu mudo a minha opinião e o meu voto. A partir deste episódio com o Marcelo Loureiro, sou totalmente a favor de divulgar a ÁREA RESTRITA E LIXEIRA DA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO.

Vão ficar dizendo que "não foi bem isso que eu disse", "eles alteraram o texto", etc, etc, etc.

Vai ser engraçado, pois será mais uma demonstração da falta de caráter de todos ali.

Em tempo: Bobalhão, segura tua presa, se eu for a São Paulo, passear no Shopping e encontrar, sabe que não vou perdoar. E ela nunca mais vai esquecer do carioca.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Krycek Qui 17 Abr 2014 - 6:40



Marcelo Loureiro, muito triste a conduta desse pessoal, mal da pra acreditar que são "adultos", muito menos "homens".

Realmente o brilho do evento incomodou muito, foi histórico.

Obrigado mais uma vez!
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Qui 17 Abr 2014 - 7:31




Paschoalin!!!

Enterra o defunto... e deixe que os mortos cuidem dos mortos.... e nós vivos brindaremos.. os dias são maus e difíceis... mas graças a Deus pelos confrades que brindam a amizade..

O Carto mudou de lado???  :D 
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Qui 17 Abr 2014 - 9:02



Fala Carneiro,

Carto, assim como todos nós, é homem de caráter, jamais trocaria de lado.

O homem quando constrói qualquer coisa com o seu suor e seu sustento, valoriza os pequenos detalhes, outros que não sabem o que é passar por uma dificuldade na vida acham que essa vida não vai além do seu mundinho medíocre.

Eles está trabalhando bastante, construindo uma carreira dentro da empresa que trabalha há mais de 15 anos. Hoje me passou um Whatsapp as 6:14h da manhã, dizendo que iria para uma reunião.

Na segunda-feira a noite, o Santos Dumong estava fechado para decolagem e o cara pegou o carro as 23h e partiu para São Paulo para cumprir agenda.

Este feriado passaremos eu e Carto com as nossas famílias em Angra dos Reis, curtindo as águas claras e lindas ilhas que aquele lugar nos proporciona, curtindo nossas lanchas e curtindo nossas famílias, e passarei o carinho e saudade externado por muitos amigos daqui.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Fernando Caio Qui 17 Abr 2014 - 10:28



Eu sou novo nesta casa mas frequento fóruns de carro há um bom tempo, sou moderador do Santana Fahrer Club há 4 anos e digo que isto é bastante comum de acontecer.

O Santana Fahrer Club também surgiu da separação de outro clube justamente por causa de briguinhas, egos e outras bobagens inerentes ao ser humano. Isto é muito chato pois um clube é formado por causa da afinidade das pessoas em torno de um tema comum, e, ironicamente, é justamente este ponto em comum que acaba gerando os conflitos e, por fim, a separação.

Quando todos os lados aprenderem a conviver e aceitar as diferenças, tudo será mais fácil. Até lá resta aos que tem inteligência, discernimento, educação e respeito exercitar a paciência e aguardar a evolução dos demais...

Força!
Fernando Caio
Fernando Caio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2013
Interesses : Carros!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 17 Abr 2014 - 10:30



Caros amigos confrades e irmãos. 
Cada dia que passa agradeço a Deus a oportunidade de fazer parte de grupos de pessoas sérias , honestas e de caráter. Fui atacado sem defesa, não anunciei meu carro naquele espaço e como disse não conheço aqueles cidadãos e muito menos tenho tempo falar da vida alheia. 
Agradeço demais a consideração e carinho a mim dispensados e continuo firme à disposição de todos no tocante a amizade, companheirismo além de comungar dos mesmos ideais. 
Obrigado de coração a todos pelo apoio. 
Fiquem na paz do Cristo !!!!!!!
Abraços fraternais.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos