Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 10 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Sex 25 Abr 2014 - 21:13



Dando continuidade a minha mensagem ao AEP.

AEP, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, já tivemos diversas oportunidades de trocar mensagens no passado para falar sobre a nossa paixão em comum, Mercedes, mais precisamente as W140.

Como disse antes, nós dois podemos discordar um do outro sempre, mas que isso não interfira nessa relação criada e amadurecida virtualmente. Com esse entendimento eu fico muito a vontade de expor aquilo que penso, sem correr o risco de deixar o amigo chateado, ok?

Em que pese eu não ter encontrado nada ofensivo no outro fórum (minha visão), ao que me parece,...
Cuidado para não incorrerem naquilo que alegam terem sofrido... E que eu, não vi. Mas respeito e defendo o democrático direito de dizer.
Como dito, não vejo ofensas por lá. Eu, repito, não vejo.
Acho que deve, reitero, haver cuidado. Fica fácil apontar sem ter certeza.

Confesso que essas suas afirmações de que nada conseguiu ver ou enxergar me irritou bastante, ainda mais que o Marcelo Loureiro postou as imagens do que foi falado dele e para ele.

Outra coisa que também não achei legal foi quando disse que estaríamos exercendo o direito de dizer. Cara, ninguém está aqui para isso.

Como você conhece o Marcus Loureiro há tanto tempo, seus filhos brincam com os dele, etc, dispensa qualquer comentário sobre a idoneidade dessa família, detalhe que você poderia ter ressaltado nas suas mensagens, em defesa do Marcelo Loureiro, para que elas pudessem ganhar mais credibilidade.

Como você insistiu que nada viu ou enxergou ou não lembra, eu me senti no direito de enviar para você por e-mail, um tópico onde fui agredido sem razão, tentei explicar de uma forma mais leve, levando na brincadeira como sempre fiz, e acabou piorando a má interpretação. E pasme, sabe quem entrou para me defender? Você mesmo, o AEP. Aí volta naquilo que eu sempre falei, nós não entrávamos em combate, por que a pessoa do outro lado tinha o “poder da senha”, poderia nos banir por qualquer motivo, por menor que fosse. Ninguém quer ser Banido de lugar algum, concorda? E o pior, páginas depois você vai conferir que a pessoa estava errada, outro Confrade confirmou isso. Alguém entrou ali depois para se desculpas? (Eu não vou postar o link aqui, mas você vai receber uma MP, e-mail ou Telefonema para contar que link é esse, pode ter certeza).

Acho que quem está dizendo que é melhor é esse portal aqui. Não seria isso medir forças? Não consegui achar isso lá...
AEP, eu não gostaria de ter o trabalho de pesquisar, mas eu te peço para ler direitinho os post’s e ver quem fala frases parecidas como “O nosso grupo sim é de amigos verdadeiros”, “Nós somos os honestos e eles é que roubaram o Fórum”. Se quiser facilitar, concentre-se nos Tópicos dos Encontros.


Por fim, não faço juízo de valor de pessoas sem que eu tenha presenciado os dois lados da moeda.
Essa sua frase sim é de muita importância. Já que não presenciou os dois lados, fique neutro para não incorrer no risco de ser interpretado de uma forma não merecida a sua pessoa.

Ante os relatos, está aprendo que aqui é um local de dissidentes...
Não, nós não somos dissidentes. Nós teríamos reaberto o Fórum mesmo se não fossemos Banidos. Eu e muitos não aguentávamos mais o tratamento dispensado, não só a nós mas a muitos que ali apareciam e eram esculachados sem motivo (imagino que você vai dizer que nunca viu isso). O meu Banimento ocorreu por uma acusação que fiz por E-MAIL (no qual você estava incluso na minha lista) e depois assumi que estava errado e concordei com o meu Banimento. Você certamente lembra disso.

Não vi ofensa alguma. Mas não posso deixar de registrar que minha antiga conta aqui, foi sumariamente delegada, como a de todos ao tirarem, no passado, mofariam do ar. Isso sim, vai de encontro a tudo o que vem sendo dito aqui.
Como já foi demonstrado anteriormente pelo Hiro, sua conta nunca foi Deletada. O usuário AEP entrou poucos dias antes do Fórum fechar e tinha apenas 3 mensagens.

Não achei em outro local ou fórum o que foi dito aqui. Mas nem estou aqui para isso. Estou aqui pelo tema do fórum. So acho que estão fazendo comigo (se é que estão, pois nada foi direto e objetivo, mas não nasci ontem) o que alguns disseram terem sofrido.
Talvez a sua colocação de que “nada foi direto e objetivo” tenha sido relacionada ao meu post quando pedi desculpas aos Confrades deste Fórum. Pode ter sido sim. Não fui mais objetivo por duas razões, a primeira por que não costumo citar nomes e a segunda foi por que surgiram 2, 3 ou 4 nick’s novos, e eu não tive o trabalho de citar item a item de cada um para argumentar.

Veja o usuário que assumiu que não é quem diz quem é, não exerce a profissão que disse que exerce e não mora onde disse que mora. Argumenta que o seu Nick foi deletado ou coisa parecida. Como vamos saber se é verdade ou não, se não sabemos quem está falando? Me lembrou o Político que precisou se vestir de mulher para fugir do país. Será que precisamos desse anonimato se todos nós nos conhecemos? Você vê isso acontecendo lá no outro?

AEP, deixo clara aqui a minha admiração pela sua personalidade de vir aqui se identificar, dizer que é quem conhecemos. Sua postura será respeitada, podemos não concordar, mas será respeitado assim como qualquer outro Confrade que vier aqui e se identificar. Não somos crianças, não somos “Bicho Papão” e eu duvido você encontrar nos dois Fóruns ex-amigos nossos, alguém que era amigo de alguém aqui e não é mais. Amigos ok? E te digo mais, se for lá e disser que é meu amigo, você vai ser discriminado, pode ter certeza disso.

Um desses amigos me escreveu hoje pelo Whatsapp pedindo para que eu encerrasse este tópico. Entendam, eu não posso fazer isso, pois iria totalmente contra aquilo que eu sempre acreditei, liberdade de expressão. Quem não gosta, não lê; quem quer acompanhar, fique a vontade; quem quer se expressar, se expresse. Bloquear o tópico só por que eu tenho a “Senha do Poder” seria totalmente autoritário, nunca concordei com isso em Fórum nenhum.

AEP, para terminar, aqui, você e qualquer outro Confrade de qualquer Fórum, têm todo o direito de se expressar, mas uma coisa é fato, o Grupo de lá não gosta muito de gente que tenha personalidade, entrar aqui e nos elogiar ou criticar o lado de lá, eles “Condenam ao Banimento” (menos o Coronel por que eles se borram de medo), e isso cara, “nunca jamais em tempo algum” eu vou concordar.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 10 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Abr 2014 - 22:49




Sem duvida o Paschoal já é o vencedor do "Book Review Award".
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 10 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Sáb 26 Abr 2014 - 3:44



FELiCIDADES A TODOS !!! ☀ 
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 10 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sáb 26 Abr 2014 - 9:42



Prezado Paschoal: bom dia!

Obrigado por tudo. De fato, recordo-me que tivemos boas conversas sobre as W140 e não nego que eu tinha um sonho: comprar a sua prata! Algo que aparentava ser diferenciado.

Com alguns anos de experiência no meio digital, cada dia que passa percebo (e em muitas vezes descubro que erro) que é complicado conversar sem ser pessoalmente. Não percebemos se algo é apenas uma brincadeira, se é verdade, se é ironia, se é mentira ou, por uma falta de vírgula, uma outra conotação:

"Sobre a Vírgula

Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI

(Associação Brasileira de Imprensa).

Vírgula pode ser uma pausa…
ou não.
Não, espere.
Não espere..
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
A vírgula pode condenar ou salvar. 
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!
Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.

Detalhes Adicionais:
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.

* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER…

* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM…". Fonte: http://joelderv.wordpress.com/2011/02/22/uma-virgula-faz-toda-a-diferenca/

Enfim: agradeço suas palavras.

Na verdade, a minha intenção (sem demagogia alguma) é que um dia possa haver união. Um único lugar em que todos possam conviver juntos, com suas igualdades e diferenças. 

Já tive conflitos familiares exatamente por não dar razão a um familiar. E por isso, fui criticado. Afinal, se sou da família, tenho que defender a família? Não. Tenho que defender a verdade. Mas nem sempre sabemos o que é a verdade. Assim, busco a verdade e não opino, ao menos aqui, no mérito. Senão perco o que quero: informações do mundo MB. São escolhas minhas. E olha que posso (e não duvido nada), estar completamente errado. Por isso evito discussões e deveria ter evitado mais essa. Mais foi bom! Agradeço a alguns aqui. Não que eu descorde ou concorde com todos, mas o mundo virtual é gelado para mim, por isso evito formar amizades, cedo, sem um contato literalmente visual e uma mínima vivência. 

Aos que acharam que eu pudesse ser alguém que não sou, minhas sinceras desculpas e compreendo, agora, o pé atrás...

Temos uma grande convergências de idéias: "posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las". Voltaire.

Francês não faz carro como alemão, mas fala bem!
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 10 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcos Antonio Loureiro Sáb 26 Abr 2014 - 10:03



caro Anderson , já no ano passado te convidei para o nosso encontro em Brasilia e até insisti para vc participar , como também convidei mais alguns outros que como vc não tiveram a oportunidade de ir ; no caso de vc ter me citado só posso atestar sua idoneidade e dizer que de fato sou seu amigo e , diga-se de passagem , com muito apreço ; quanto a postar nesse Fórum , pelos post que estou acompanhando vc é sempre bem vindo e , com certeza ainda vamos brindar juntos , talvez em agosto em BSB , essas novas amizades ; grande abraço .
Marcos Antonio Loureiro
Marcos Antonio Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : Participativos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 10 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos