Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Antonio Barella Seg 21 Abr 2014 - 18:22



Acompanho esse forum há tempos, embora não me manifeste. Lembro que quando foi reaberto, após 01 ano fora do ar, os membros Carto e Mpaschoal eram os lideres. Por que agora eles mal aparecem e quando fazem postam mensagens tão agressivas como essa? 

Em tempo: Bobalhão, segura tua presa, se eu for a São Paulo, passear no Shopping e encontrar, sabe que não vou perdoar. E ela nunca mais vai esquecer do carioca.

ou essa


Quanta babaquice lá na Ásia Pacífica, um monte de complexado de pau pequeno!!! Kkkkkkk


 o senhor como moderador do fórum, concorda com esse tipo de postagem? Não entendo porque tanta crítica ao outro fórum e tanta tolerância com os membros daqui. O senhor não considera que isso seja uma ofensa?
Antonio Barella
Antonio Barella
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2013
Interesses : carros importados
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Seg 21 Abr 2014 - 18:37



Embora nao concorde com esse tipo de postagem, eles sao responsaveis pelo que escrevem, e este espaco permite o direito de defesa a quem se sentir ofendido.

As criticas e desabafos em relacao ao outro forum, estao restritas ao nosso forum. Se o outro lado se sente incomodado, entao porque continua acessando?

Apos ter sido banido de la, confesso que entrei algumas vezes e me senti muito ofendido com coisas que li por la, pois faco parte da adm daqui. Desde entao nao entrei mais e pronto.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 18:40



Caro Sr.Antonio Barela,costumamos nos apresentar quando sentamos a uma mesa desconhecida,todavia o amigo não deve ter reparado nas regras do fórum,mas não faz mal,pois ainda assim desejo-lhe boas vindas!!!
Continuo frisando que em nosso fórum,temos o direito de resposta com liberdade de expressão,portanto os amigos Carto e Paschoal,apenas exerceram seu direito!!!

Abs,e mais uma vez,seja bem vindo.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Seg 21 Abr 2014 - 18:42




Resolvi nunca falar mal de ninguém, de forma tal que afete a honra da pessoa em questão, nem para mais nem para menos honra, sob nenhum pretexto ou circunstância, a não ser que possa promover algum bem e que possa trazer um real benefício.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Seg 21 Abr 2014 - 18:44



Prezado Sr André!
Não entendi onde fui mal educado ou grosseiro em meu post quando respondi às suas colocações.
Estou copiando abaixo meu post e fazendo as considerações após cada linha para observarmos em que momento ofendi à vossa senhoria para contestar minha educação:

André, 
A diferença está realmente na relação de amizade nos dois portais! 
Justamente pelo sr estar chegando e não conhecendo a fundo os fatos nem as pessoas do outro forum, nem deste, e que fizeram este espaço ser reaberto, quis pontificar a diferença de relacionamento em cada um.

Lá está bombando e deixando estilhaço para tudo que é lado, cuidado! É uma bomba sempre armada!
Foram conclusões suas dizer que lá estava bombando e aqui estava morto, ou algo parecido. Apenas alertei para o tipo de bomba que o sr pode encontrar por lá! Aqui você encontra alegria e liberdade! 

Se você precisar só de parte técnica e consertar seu carro entra lá, se quiser participar de um local onde amigos se reunem virtual e pessoalmente, uma verdadeira reunião de amigos e seus familiares, encontros diversos em vários lugares, todos à volta do tema Mercedes Benz, naturalmente não excluindo as informações técnicas necessárias, participa aqui.
Escolhe onde lhe da mais prazer de estar e as necessidades que você tem, pode até ser nos dois. Liberdade total... mas não dá pitaco no tema que você não conhece, com todo o respeito! 
Pontifiquei aqui neste parágrafo o que vale mais num espaço ou no outro e na gíria carioca deixei que a liberdade de escolha dos assuntos de seu interesse firmasse sua participação aqui ou lá, apenas e não desse "pitaco" que quer dizer "não defender" assuntos que o sr não conhece e que foram lamentáveis os fatos da maior gravidade que ocorreram e geraram a reabertura desse espaço. O nível de ofensas abertas sofridas por pessoas desse forúm chegaram a níveis impossíveis de serem comparados com qualquer coisa que chamemos de racional ou de alguém que tenha com duas pernas.   

A diferença é que aqui você é alguém... seja bem-vindo se quiser estar aqui.
Entendi estar escrevendo um elogio pois é ótimo nos sentirmos "alguém" vendo que o sr estava chegando ou retornando à este espaço,  e lhe dando as boas vindas por estar conosco. Se isso é falta de educação o que é ser educado então!
Para efeito de Forum todos nós tivemos que nos registrar novamente e começar do "zero", portanto recomeçamos todos iguais aqui. Não se sinta diminuido.
Aqui não é um Facebook porque não ficamos escrevendo as bobagens que todos escrevem nesse tipo de rede social, colocando fotos da hora que acorda ou vai dormir, fotos bobas do que fez no final de semana ou nas férias, postando foto da familia, nascimento de filho, procurando colega de colégio ou essas "babaquices" que a maioria faz ao usar aquela ferramenta. 
Tudo aqui refere-se apenas a assuntos ligados à marca, passeios que fazemos de Mercedes ou eventos que fazemos de Mercedes, fotos das Mercedes que compramos ou que estamos vendendo.
Aqui não tem foto de confrades na Disney, no pé da Torre Eiffel, todo encasacado de gorrinho e luvas no Times Square, aprendendo a esquiar em Bariloche ou mostrando o novo carro de outra marca que comprou ou que vender!
Mas já que o sr quer trazer alguma semelhança à esse espaço, poderemos chamar de aqui de "Facebenz" já que além das coisas técnicas que não são as únicas coisas que nos interessa, colocamos fotos dos nossos encontros em todo o Brasil, em todos os locais em que são feitos eventos pelos nossos companheiros e procuramos participar como podemos e de nossas Mercedes naturalmente. 
Não foi uma nem duas vezes que vários de nós pegamos avião com passagem paga não de milhagem, para irmos até aquele um local ou outro, voando pela manhã e voltando á noite sòmente para prestigiar os amigos quando é um evento maior e não dá para irmos dirigindo!
   
É isso, chega mais, chega benz!
O sr vai se divertir bastante por aqui, fazer novos conhecidos já que não acredita em amizade além de conhecer vários assuntos sobre nossos carros Mercedes Benz que é o nosso objetivo social automobilístico,ou automobilístico social, como queira em ordem de importância.

Não ache que esse espaço nasceu só para ser um manual de instruções e de funcionamento ou catálogo de endereço de oficinas e lojas de peças, por que não é.

Receba meu cordial abraço
Atenciosamente
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 11 Seg 21 Abr 2014 - 18:46



Minha mensagem foi so para desabafar... Os caras lá do azul não conseguem esquecer a gente por nada!!!! Parecem mulheres traídas... Que saco!!!

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Antonio Barella Seg 21 Abr 2014 - 18:53



Desculpe Raul Dias, sou de Curitiba e admiro bastante os autos da marca Mercedes Benz, inclusive estou estudando a compra de uma C180.

De qualquer forma, acredito que essas palavras ofende mais aos leitores deste fórum que qualquer outra coisa, e acho estranho o senhor como moderador não ser contra esse tipo de postagem. Será que por eles serem seus amigos o senhor se sente obrigado a tolerar?
Antonio Barella
Antonio Barella
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2013
Interesses : carros importados
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Seg 21 Abr 2014 - 18:53



Sr Antonio Barella,
Prazer em poder ler algum post seu mesmo sem ter se apresentado como é de costume de todos, ou pelo menos não me lembro de ter lido sua apresentação anteriormente. Se o fez me desculpe, foi imperceptível!
Estava curioso se o sr existia ou não pois é o confrade que mais horas fica logado em nosso forum, podemos até chamar de um plantão quase 24hrs. Deve estar aprendendo bastante sobre o que fazer e "não fazer".
Seja bem-vindo e participe mais, queremos conhecer suas ideias e porque não, seus ideais!
Grande abraço
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Antonio Barella Seg 21 Abr 2014 - 18:58



Muito obrigado senhor Guilherme, vou procurar participar mais, embora por entender pouco ainda, prefiro ficar como observador.  Não entendi a sua afirmação que estou logado 24 horas. Costumo ver todos os dias as novidades. Isso é errado? Existe algum problema para o fórum quando estamos logados?
Antonio Barella
Antonio Barella
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2013
Interesses : carros importados
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Seg 21 Abr 2014 - 19:14



Sr Barella, 
Grato por seu retorno. De forma alguma existe problema em estar logado, o espaço está aqui para isso mesmo, para logar e participar, para ler e ser lido. 
Observe sempre e não fique inibido, pergunte e contribua mais, tire suas dúvidas já que o tema lhe atrai assim como a todos nós, sua participação é importante pois aprendemos sempre com todos.
Apareça aqui em baixo sempre! 
Grande abraço
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Seg 21 Abr 2014 - 19:33




O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial.

Provérbios 27:9
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 19:42



Caro Sr.Barella

Desculpe a demora,mas estava jantando com a família!!!

Será que por eles serem seus amigos o senhor se sente obrigado a tolerar?

Sim caro confrade,eles são realmente meus amigos,mas não costumo tolerar nem mesmo minha mulher,entretanto, penso que eles estão apenas se defendendo de ofensas feitas,e quando se paga com a mesma moeda,não fica caro!!!

Abs e um ótimo feriado.
À propósito,estou marcando um encontro no Tres Potes dia 30/04,se por ventura o amigo estiver pelo Rio de Janeiro,nos dará muito prazer recebe-lo e dar-lhe boas vindas pessoalmente!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Seg 21 Abr 2014 - 19:52



Raul, não só teremos prazer em receber o Sr Antonio Barella como os Srs Andre Pereira e Manuel Cunha, em nosso encontro aqui no Rio.
Seria um ótima oportunidade para êles que estão chegando ou mesmo retornando ao portal, estarem com a turma aqui no Rio para mais um encontro divertido, bom papo e estreitamento de relacionamento.
Sejam bem-vindos confrades!
Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Rodzauli Seg 21 Abr 2014 - 20:03



Olá pessoal, como a Phoenix renascendo das cinzas, meu nick antigo foi liberado, rsrsrs. Assim aposento meu antigo nick, que era o mesmo do outro forum (onde nunca tive nenhum atrito em mais de 700 posts). Este é o que sempre gostei de usar, mas que me fora subtraído de forma autoritária por motivos que não compensa lembrar! Agradeço ao Hiro pela força!

Assim sendo, sai coupe-clk e entra rodzauli (que é a contração do meu nome com meu sobrenome).

Vou refazer meu post sobre a compra do meu segundo Mercedes sob o nick atual. 

Abraço a todos.
Rodzauli
Rodzauli
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 11/08/2011
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Seg 21 Abr 2014 - 20:13



Sr. GC: digo que me senti ofendido quando o Sr. Me disse para não dar pitaco. Achei meio prepotente e que você era o dono da bola. Aliás, meio não, inteiro! Kkkkkkk. Mas por isso é bom conversarmos e perceber que não era essa a sua intenção. Obrigado por esclarecer que não quis ser ofensivo e me conforto com seus argumentos.

Talvez resida aí o problema. Pretender deduzir o que o outro escreve e fazer juízo de valor. 

Então que façamos disso aqui um merceface, como você disse, sendo a mercedes o mote! Adorei esse seu comparativo. 

E de fato, não entrei aqui para procurar amigos. Pode até ser uma consequência, e boa consequência! Mas, definitivamente, não entrei aqui para isso. Realmente busco pelas informações!!! Literalmente 0800! E acho que são boas!
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 20:14



Beleza Rod,estamos aguardando ansiosos por ver esta belezura.
Abs ao amigo,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Seg 21 Abr 2014 - 20:18



Em tempo: obrigado pelo convite ao encontro. Mas vai ser dureza sair daqui de Minas! Tem previsão de encontro por essas bandas daqui? A turma parece ser toda do Rio!
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Seg 21 Abr 2014 - 20:23



Sr André,
Grato por seu retorno e fico satisfeito por estarmos assim esclarecidos.
Nossa intenção é sempre de diversão, mesmo sendo técnica, o que não deixa de ser uma diversão e passatempo também, não importa se é Facebenz ou Merceface, também gostei, estamos aqui sempre para participar, aprender e ajudar quando podemos.
Se ninguém mexer com a gente também não mexemos com ninguém, seguimos nossa vida aqui na paz!
Seja tecnicamente ou socialmente, aqui é tudo 0800! Desfrute e apareça.
Grande abraço
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Seg 21 Abr 2014 - 20:29



Aqui tem gente presente do Brasil todo e cada um faz alguma coisa em sua área quando há possibilidade e os outros se mobilizam se houver possibilidade.
Estivemos num almoço em Juiz de Fora na semana passada, foi um meio do caminho para a turma de MG e RJ, alias fazemos isso umas duas vezes por ano para dar tempo para tudo.
Temos outros eventos também no RIO e em SAO e a turma também cruza a Dutra quando há possibilidade e tempo. Apareça quando puder e tiver oportunidade.
Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por PAIZÃO Seg 21 Abr 2014 - 20:55



Desculpem a minha observação ,mas o repúdio é visual e lógico ,agora  122 online aqui e lá 27. 

Aos moderadores, se quiserem deletar esse post tudo bem ,mas os números não mentem.

Marcelo ,não te conheço ,mas esse placar é para vc. Abraço 

Grande abraço à todos,

Paizão
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Seg 21 Abr 2014 - 20:57




Hoje os dias são maus, e todos os dias são mentira, sim, são mentira!!! Mas vira pois o dia do Senhor, e aqueles que viveram em verdade e em espirito nos dias da mentira, estes receberam a gloria do Senhor, e para os que apenas se salvarão, pranto e ranger de dentes, e para aqueles que na mentira viveram praticando toda a injustiça, lançando calunias pela boca, e praticando homicídios, ao lago de fogo já foram lançados.

Bendito aquele que vem em em nome do Senhor, e tem prazer em guardar a palavra de Deus.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Seg 21 Abr 2014 - 21:11



Sr. Paixão: não generalizemos. A Dilma está bombando! Mas você está satisfeito?

Após o post do Sr. A. Carneiro, agirei como cristão que sou e não vou mais fomentar nada, pois pode dar dupla interpretação. Peço desculpas sinceras se fomentei alguma dúvida para todos. Na verdade, peço perdão ao meu Deus. A justiça não pertence a mim. O julgo menos ainda.

Fiquem com Deus e da minha parte, acho que encerro minha participação nesse post. Caramba: 10 folhas!
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 21 Abr 2014 - 21:23



Agradeço a amizade, o carinho e a lealdade que tenho e tive de todos até hoje, inclusive de participantes até muito fortes do outro portal que não vale a pena citar nomes. 
Sou da paz mas também faço guerra aos meus opositores. Quanto ao ibope só posso dizer que cada um tem aquilo que merece e aqui política não parece estar em questão e sim Justica. 
Abraço de coração a todos.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Seg 21 Abr 2014 - 21:42



Caro Rodzauli, é um prazer vê-lo novamente ativo no Fórum-mãe e, melhor ainda, com o seu nome devidamente resgatado! :D 

Caro André Pereira, muito grato pelas suas colocações a meu respeito, esteja certo de que me servirão de reflexão e ânimo para prosseguir ajudando a Confraria.
Vi que é de Contagem, estou sempre de passagem pela RMBH onde tenho parentes, residi em BH durante quase toda a minha carreira no Estado e te digo que o rol de amizades que fiz no FMBB tem sido algo gratificante; conforme você já deve ter observado, além da participação nas postagens do dia-a-dia do Portal, a maioria de nós mantém o hábito de estar sempre em contato um com outro, seja por telefone, por MP ou visitando um ao outro, já recebi na minha casa vários amigos de passagem por Barbacena, a maioria colocou o pé na estrada para visitar o Carto quando ele esteve internado num Hospital no RJ, enfim, as relações de amizade vão muito além da estrutura do Portal e considero da maior importância o seguinte: nenhum de nós abre mão da participação das nossas FAMÍLIAS e não fazemos eventos fechados. 
Me permita André lhe contar rapidamente uma história que acredito eu demonstra do que realmente devemos ter cuidado ... note que estou concordando plenamente contigo quando diz para ter cuidado ... mas ... vou além disso ... diria para termos cuidado com as pessoas de índole duvidosa ou que se aproximam com interesses escusos, muitas das vezes meramente comercial ... essa situação humilhante que aconteceu com o Marcelo - e com inúmeros outros Confrades honrados e bem quistos no seio das suas famílias e nos meios sociais - nos serve de lição para repensarmos o futuro da Confraria e não repetirmos os mesmos erros. 
Cito-lhe exemplo real, tive um tópico injustamente aberto contra mim na área restrita do outro portal onde fui taxado "cara de pau", de olhar carro que não seria para o meu bolso, fizeram pilhérias com minha esposa por ter sabiamente orientado não adquirirmos uma E500 "recomendada" por um certo "confrade" mineiro (entre aspas e "c" e "m" minusculos mesmo!), ou seja, vingança por perder comissão na venda. 
Confiei em quem não se podia confiar!
Não entrei em confronto, mantive-me altivo e me afastei do convívio com todas as pessoas do staff paulista ligados a essa pessoa, busquei apoio num Confrade paulista de inteira confiança (Vander Fioretti, também expurgado) na busca de uma MB V8 que de fato almejava (a C55) e graças ao Deus mantenho vários amigos leais em SP.
Quero dizer-lhe com tudo isso, desculpe-me a delonga na prosa, que defendo tudo que seja justo e de respeito à pessoa humana, carros são apenas um motivo para fazer amigos
Enfim, meu caro André, nós Mineiros somos desconfiados e entramos de mansinho mesmo quando ainda não conhecemos o meio ... rsrsrsrsrsrs de todo coração, esteja à vontade conosco, com certeza se surpreenderá quando conhecer pessoalmente o Paschoal e o GC (que é pai do Carto), essas pessoas foram muito injustiçadas nesse meio e representam muito para nós, pois são em grande parte responsáveis pelo soerguimento do FMBB junto com o Hiro, APM, W140 e outras pessoas respeitáveis.
De qualquer forma, conte comigo, permita-me chamá-lo amigo, precisando de algo que lhe possa ser útil, estou à sua disposição!  
 
Abraços fraternais a todos!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Seg 21 Abr 2014 - 23:55



Andre Pereira 

Gostaria que vc fosse SENSATO e como vc prega ser uma pessoa do bem e com tanta clareza em Eu me atenho ao disclaimer !  faça o dever de casa e ajude a gente entender e interpretar atitudes que nao conseguimos entender a tempos ! Blablabla ja cansamos por isto existe este portal !!! senao vamos achar que vc e apenas um X9 ! vc defende tanto a verdade e boa conduta devia tbm defender e questionar no outro forum a incompetencia da admnistraçao la em ser imparcial ! esperamos vc passear em terras amigas e trazer uma justificativa pra gente entender !!! 


por aqui vc falou falou falou mas nao trouxe nenhum conteudo para diminuir o REPUDIO que se trata neste topico ! 
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 6 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos