Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Qui 24 Abr 2014 - 10:41



Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Wrmd0h
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por mmbouhid Qui 24 Abr 2014 - 11:19



Acabei de ser banido lá! Ninguém merece!
mmbouhid
mmbouhid
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 05/11/2008
Interesses : MBENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 24 Abr 2014 - 11:21



Nossa quanto poder investido!!!!!!!!!!!!!!
Será que mandam também assim ......................................
Deixa pra lá.

Lamentável.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por mmbouhid Qui 24 Abr 2014 - 11:24



Só prova como as menininhas do clube da luluzinha não param de acompanhar o que acontece aqui. Por mim, podem pegar o fórum deles e enterrar bem no olho do ...
mmbouhid
mmbouhid
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 05/11/2008
Interesses : MBENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por guifazolo Qui 24 Abr 2014 - 11:32



Eu também fui Banido!!
guifazolo
guifazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por guifazolo Qui 24 Abr 2014 - 11:47



É a primeira vez que fui expulso de alguma coisa na minha vida!!!
Sabe o que mais...não estou nem aí... :D  :D  :D  :D
Guilherme Fazolo
guifazolo
guifazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Qui 24 Abr 2014 - 11:56



O loco...virou Ruanda?? Hutus x Tutsis??

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qui 24 Abr 2014 - 12:15



Somente editando Retrataçao ok !

Na suposta teoria de defesa deles acho que sera baseada em anuncios e Blablabla mas ja na inicial desarmo , contesto e esclareço tudo com Laudos de vistoria feito por empresas de transporte em arquivo quando da minha compra e envio dos carros a Brasilia provando que foram comprados com a km indicada no hodometro e que somos pessoas honestas e de boa fe !!!  para instruir o juiz o proposito da açao sobre acusaçoes levianas de calunia, injuria,difamaçao , dano moral etc de que meu nome e do Marcelo sao citados sobre suposta adulteraçao de km e usando de Ma Fe visando ganho financeiro ja estao anexados os anuncios incluindo alguns de tempos atras o da private e os posts e com estatisticas de acesso de usuarios no posts servindo para estabelecer o tempo de retrataçao  :affraid:  no forum e pra finalizar um laudo do Star da concessionaria autorizada Mercedes de Brasilia para comprovar a km e tudo isso ja na peça inicial so para nao haver perda de tempo :Clap: !!!

Aos que se acham intocaveis, poderosos e SENSATOS (KKK) o dia de vcs ta chegando !!!



To com peninha  Twisted Evil !!!


Ja to com a qualificaçao e o endereço residencial  :affraid: deste Joao para a notificaçao !!!
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 24 Abr 2014 - 12:24



Braca, não estraga a surpresa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 24 Abr 2014 - 13:08



Amigos moderadores e confrades tem MP no ar com noticias quentinhas.

Abraços.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Qui 24 Abr 2014 - 14:04



Acho (acho) que a minha contribuição nesse tópico, vai se encerrar. No fórum não! 

Como eu já havia dito, acho que todos devem ter cuidado.

Ao que me consta, achei que vários integrantes haviam me entendido e concordado comigo, tal como o Sr. Antônio Elias e o Sr. GC. Obrigado a estes e enjoy ao demais! Curtam tudo! Mas eu acho que tem regras do disclaimer.

Não chamei ninguém aqui de X9 (mas tive a impressão de ter sido assim rotulado) e fui sensato e honesto em dizer que meu interesse é literalmente 0800. Fui honesto.

Acho que deve, reitero, haver cuidado. Fica fácil apontar sem ter certeza.

Mas vamos que vamos e eu continuo aqui, observando sim o disclaimer e buscando informações. 0800!!!

Como eu já havia dito, eu só faço juízo de valor quando ouço os dois lados da moeda. Isso nem isso me da a certeza de que interpretei certo. Não achei em outro local ou fórum o que foi dito aqui. Mas nem estou aqui para isso. Estou aqui pelo tema do fórum. So acho que estão fazendo comigo (se é que estão, pois nada foi direto e objetivo, mas não nasci ontem) o que alguns disseram terem sofrido. Cuidado.
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 24 Abr 2014 - 14:05



Meu amigo e confrade Braca;

O recado será dado a quem de direito na integra. Já acionei aquele amigo comum nosso de São Paulo e veremos se "tem gente de culhão por lá "
Grande abraço.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qui 24 Abr 2014 - 14:23



O tal de ottoni mora na vila Madalena fala serio !!!
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Qui 24 Abr 2014 - 15:39



Depois de tanto banimento, o que sobrar lá vai caber numa kombi. Podem ir todos juntos ao posto no próximo sábado que tiver encontro.
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qui 24 Abr 2014 - 16:29



PAGLIAROSCAFF que junçao linda ficou no convite :D rsrs
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Qui 24 Abr 2014 - 17:00



Venda de um automóvel com a quilometragem adulterada caracteriza a prática do crime de venda de mercadoria imprópria para o consumo, prevista no artigo 7º, inciso IX, da Lei n. 8.137/1990.

20/08/2010 - 08h00

DECISÃO

Adulterar hodômetro de veículo caracteriza crime contra o consumidor.

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a sentença que condenou um dos sócios da empresa Dragster Empreendimentos Ltda, de Belo Horizonte (MG), à pena de dois anos de detenção, no regime inicial aberto, pela venda de um automóvel com a quilometragem adulterada, ato que caracteriza a prática do crime de venda de mercadoria imprópria para o consumo, prevista no artigo 7º, inciso IX, da Lei n. 8.137/1990.

A sentença foi proferida e confirmada pela 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que substituiu a pena de detenção por duas restritivas de direitos, consistentes em prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária. Em recurso ao STJ, a defesa requereu a anulação da ação penal, alegando que a acusação é inepta, uma vez que o acusado foi denunciado apenas em razão de figurar como sócio da aludida empresa, sem qualquer descrição individualizada da sua suposta conduta criminosa.

O acórdão do TJMG entendeu que, nos chamados crimes corporativos, ou seja, cometidos através de empresas na gestão de tais corporações, não é necessário que a denúncia indique, precisamente, quais as atividades e funções do denunciado na sociedade, bastando a menção à conduta gerencial da pessoa jurídica. Entendeu, ainda, que a comercialização de produtos adulterados ofende a relação de consumo, pois viola o direito à qualidade do produto adquirido e à informação precisa e correta sobre a mercadoria.

De acordo com a denúncia, na qualidade de sócio-gerente da empresa, o paciente vendeu um automóvel com o hodômetro adulterado, marcando quilometragem menor do que a efetivamente rodada pelo veículo. Segundo os autos, em janeiro de 2001, o denunciado vendeu para Bernardo Julius Alves Wainstein, por R$ 28 mil, um Fiat Marea mediante contrato de compra e venda que atestava a quilometragem de 14.228 Km rodados.

Em outubro do mesmo ano, ou seja nove meses após a compra, o motor do veículo fundiu e o carro foi rebocado para uma concessionária Fiat em Belo Horizonte, onde se constatou que o hodômetro havia sido adulterado. De acordo com a ordem de serviço oriunda da concessionária, em novembro de 2000, portanto dois meses antes da venda, o referido veículo apresentava 43.969 Km rodados

Para o relator do processo, ministro Jorge Mussi, a análise dos autos constatou que a alegada inépcia da denúncia não foi arguida no momento oportuno, circunstância que, à luz do artigo 569 do Código de Processo Penal e da jurisprudência do STJ, acarreta sua preclusão. Além disso, acrescentou, a referida denúncia descreveu perfeitamente os fatos típicos, narrou a conduta imputada ao paciente e permitiu sua perfeita defesa.

Ainda segundo os autos, apesar de negar a prática criminosa, o apelante caiu em contradição ao revelar que levou o veículo para revisão quando atingiu a marca de 20 mil Km, esquecendo, contudo, que o comercializou assegurando a quilometragem de 14.228 Km, como a prova documental demonstrou.

”Não há o que se falar em trancamento da ação penal, pois, de uma superficial análise dos elementos probatórios contidos no presente mandamus, não se evidencia a alegada falta de justa causa para o prosseguimento do feito”, concluiu o relator. Seu voto foi acompanhado por unanimidade.

Fonte: http://www.stj.gov.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=98557
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qui 24 Abr 2014 - 17:09



na difamação há afirmativa de fato determinado , na injúria há palavras vagas e imprecisas


A calúnia consiste em atribuir , falsamente , à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime



A difamação , por sua vez ,  consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação



A difamação se destingue da injúria , pois a primeira é a imputação à alguém de fato determinado , ofensivo à sua reputação – honra objetiva - , e se consuma , quando um terceiro toma conhecimento do fato , diferentemente da segunda em que não se imputa fato , mas qualidade negativa , que ofende a dignidade ou o decoro de alguém – honra subjetiva - , além de se consumar com o simples conhecimento da vítima



temos a presença de três modalidades de crimes que violam a honra , seja ela objetiva ou subjetiva : a Calúnia ( art. 138 ) , a Difamação ( art. 139 ) e a Injúria ( art. 140 )



Em analise se cabe os 3 processos distintos !
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Qui 24 Abr 2014 - 19:27



:roll: 

O nosso confrade Paschoal lidera por bons exemplos e boa conduta,
o seu Raul pelo olhar, o Hiro pelo compromisso, o Monerat não dá em nada,
o Marcelo Loureiro pelo estômago,
o Braca está mostrando um lado agressivo,
o Tio Zero pelas abestagens, o Krycek pela paz, o Marques pela boa companhia,
o Carto pelo charme, o Guilherme do Rio, pela objetividade.....

Enfim... uma turma de pessoas ativas e maduras para compartilhar, to share....
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Lbeims Qui 24 Abr 2014 - 19:53



Estou vendo o tópico agora (não pude ler tudo) e só posso dizer o quanto é lamentável. Tive também atritos com esse "pessoal do outro fórum" muito antes da separação dos foruns. Alias, os fóruns são separados exatamente por causa da forma de pensar e agir desse pessoal de lá, não fosse isso, o forum ainda seria um só. infelizmente o poder nem sempre vai para quem merece.

Enfim, Marcelo, conte com todo o apoio que precisar por aqui, infelizmente eu não tenho estado muito presente, mas vou tentar corrigir isso. Pelo pouco que li, lá você era a mesma pessoa, ou seja, autêntico, não se escondia atrás de um nickname, bem diferente de outras pessoas que "acham" que estão escondidas e que o único objetivo de vida é xeretar, manter e intensificar o atrito depreciativo.

Bem, não vou além disso pois acho que perder tempo com quem não merece nada meu (muito menos tempo) é uma forma de dar uma importância que, realmente, estas pessoas não possuem.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Lbeims Qui 24 Abr 2014 - 20:34



Lendo um pouco mais os posts, percebi que qualquer um que estava no outro fórum e "ousou" postar aqui, mesmo que de forma polida foi arbitrariamente banido.

Será que fui banido também? Quer saber? Não vou nem conferir. Alias, se me baniram a 1 ano atrás, nem estou sabendo e nem quero saber. Não faz a menor diferença, pois  - perdão pelo termo - estou cagando.

Pessoal, como o Hiro disse, vamos parar de dar importância para coisas que não são nada importantes. Que tal apenas ignorá-los?

Vida que segue.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Sex 25 Abr 2014 - 12:08



Srs e Sras,


Pelos rumos que o assunto está tomando sinalizando direção ao Poder Judiciário, enquanto um dos Moderadores do Portal estou revendo todas as postagens feitas por todos até o momento para acompanhar as denúncias e reclamações escritas postadas sob responsabilidade integral das pessoas dos Confrades que se identificam como André Pereira, Manoel Pereira e Antônio Barella, notadamente aquelas feitas sob responsabilidade do último contra o Moderador Raul Dias por conseguinte contra o FMBB, de modo verificar se há alguma providencia a ser tomada para resguardar a Administração e mesmo antever alguma ação administrativa futura porventura seja necessária para identificar pessoas, IPs e individualizar responsabilidades caso o Portal ou o Provedor sejam acionados por quem de direito para tal fim.    

Antes de prosseguir com o meu trabalho, constatei que de fato procede a estranheza manifestada pelo Confrade GC de que o Sr Antônio Barella tem ficado logado e em silêncio praticamente de forma ininterruptamente no Fórum (só ontem ficou entre 07:00 e 01:30 da madrugada) demostrando postura aparentemente contraditória, solicito ao Sr Antônio Barella, que se identifica como dentista de Curitiba/PR, me esclareça por fineza qual o real sentido dessa expressão que transcrevo abaixo, postada no dia 21/04 às 18:58 e se está ocorrendo algum problema envolvendo sua pessoa que a Moderação não tenha conhecimento:
prefiro ficar como observador.

No aguardo.

Att.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Abr 2014 - 12:53



Boas Antônio Elias,

Louvável é a vossa postura, afinal de contas, é certo que nos relacionamos com pessoas e não com a tela.

Em Curitiba, conheço o Dr. Antônio Barella Gama, trata-se de um cirurgião plásticos de boa reputação. A família Barella é tradicional de Chapecó.

Quanto a ficar logado, deixando o fórum aberto em background no iPhone, fica-se logado enquanto o mesmo estiver ligado.

Mas compreendi o vosso raciocínio,

Abraços.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Antonio Barella Sex 25 Abr 2014 - 12:56



Caro Sr. Antonio Elias,

Realmente não sou Dentista, não sou de Curitiba e esse nick é um nome sem importância.

Infelizmente a atual administração baniu sumariamente todos os membros do antigo Staff. Todas as vezes que me identifiquei, fui sumariamente banido. 

Essa foi a unica alternativa que me restou, para poder acessar os milhares de artigos que fiz ou que ajudei a organizar durante anos.  As poucas postagens que fiz, somente 4, não tiveram o objetivo de ofender ninguém. 

De qualquer forma, diante dos fatos atuais, não irei mais acessar esse portal.

Gostaria de desejar boa sorte a essa nova administração, que tenham o bom senso de pensar mais na união do grupo, que em revanchismos pessoais, e que lembrem que tudo que está aqui, que vocês estão usufruindo, só existe por causa do trabalho das  pessoas que estiveram antes aqui, criando e incentivando a confraternização de todos, inclusive dos membros do Rio de Janeiro.

Fiquem com Deus.
Antonio Barella
Antonio Barella
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2013
Interesses : carros importados
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Sex 25 Abr 2014 - 13:17



Apos análise a lista de convidados ja está em 6 !!!! Logico que serao convites INDIVIDUAL a todos sendo que alguns receberão mais de um !!!
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Sex 25 Abr 2014 - 14:05



Caro Antônio Barella (ou qual for o nome verdadeiro do Sr),

Esteja certo de que entendo em parte as suas colocações, pelas suas palavras o Sr foi ou admnistrador ou moderador no passado, no entanto há uma correção a ser feita para conhecimento geral, é preciso que se deixe claro a todos que, aqui, no atual FMBB, que seja de meu conhecimento enquanto Moderador NÃO houve prática de banimento ou expulsão de pessoas a partir da reabertura do Fórum.

Portanto, sem alternativa, me coloco no dever de alertar o Sr Barella para exclusiva responsabilidade pessoal caso insista prosseguir com esse tipo de acusação vã, ou naturalmente RETRATAR-SE, pois a atual Administração do FMBB aboliu essa prática, adotou a forma de participação envolvendo as famílias nos eventos sociais e implantamos o direito à ampla defesa e ao contraditório na área de fóruns no atual formato do FMBB.

É de bom alvitre deixar claro a todos na Confraria que, respondem em quaisquer esferas por fatos PASSADOS praticados pela administração, as pessoas que de fato a praticaram; nos cabe, no presente momento, caso acionados, apoiar quem de direito na identificação de pessoas, IPs e individualizar responsabilidades, caso hajam.

No caso específico do Sr Barella, e caso haja mais algum Confrade na mesma situação, sugiro que restabeleçam seus nicks com dados reais, nunca se manifestem no ANONIMATO (proibido constitucionalmente inclusive) e continuem usufruindo do espaço com um único nick de forma igualitária e respeito mútuo, todos agindo assim creio que fica mais leve, tranquila e saudável a caminhada.

Agradeço a todos!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 8 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos