Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sex 25 Abr 2014 - 14:29



Opa opa opa!!!

Prezado Sr. Antônio Elias, mineiro como eu!

Eu já havia dito nesse tópico que estava encerrando minha atuação. Apenas no tópico. Mas percebo agora que meu nome pode ser objeto de suspeita. É isso? Suspeita de que? Ofendi alguém? Observando todas as minhas sinceras mensagens nesse tópico, não ofendi ninguém. Muito pelo contrário! Fui até muito bem compreendido pelo Sr. como mineiro que sou e nos, via de regra, somos cabreiros, sempre com o pé atrás ...

Sempre pedi CUIDADO a todos para que não fizessem juízo de valor equivocado. Não apontei, em nenhum momento, ninguém. Busquei no citado outro fórum as ditas mensagem antes de me manifestar e não vi o tal tópico lá. Ao menos para mim, não existe! Podem me ajudar a achar ? Sou meio São Tomé...

Ao contrário do que já acho que muitos pensam, estou aqui, dando as caras e ativo novamente, nesse tópico. Meu e-mail que está vinculado ao fórum é o aep@terra.com.br

Não fiz ofensas a miguem. Apenas sugeri e pedi que todos fossem sensatos. Pedi cuidado. Eu, especialmente, me atenho ao disclaimer como já disse várias vezes. Afinal, aceitei as regras antes de me associar. Só acho que tem muito associado aqui que não está respeitando as mesmas. Meu filho de 10 anos as vezes olha tópicos/mensagens comigo enquanto estamos na cama. Fico com receio dele ver ofensas que fulano tem aquilo pequeno, que beltrano é mulherzinha e muitas outras coisas que foram ditas nesse tópico. Acho que nos aqui não estamos observando as regras e nivelando por baixo.

Gostaria que meu nome fosse excluído de qualquer suspeita. Gostaria. Mas é direito de qualquer um tomas as providências que quiser. Isso é domicracia. Estou aqui, repito e meu e-mail é aep@terra.com.br

Fique aborrecido ao ler que estava rolando notícias frescas via MP aos associados. Não recebi MP. Portanto, estou sendo discriminado? Sob suspeita? O que eu fiz? Porque eu não recebi? 

Está aí meu e-mail para quem quiser falar comigo em particular e receber, se quiser, todos os meus dados pessoais, tal como nome completo, qualificação, CPF e endereço para citação da justiça. Caramba! Fórum de Mercedes na justiça! Não tenho o que temer e só não posto aqui de forma aberta meus dados, porque é um local público e temo o uso indevido (fato comum na web, ainda mais com CPF).

Não quero meu nome envolvido com nada, salvo, é claro, se eu der motivos. Exijo respeito (como qualquer integrante aqui merece), pois acho que assim o faço. E não estou dizendo que fui desrespeitado. Só não quero ser taxado de x9, como suponho que o fui pelas entrelinhas. Na verdade, deveria é ter saído daqui, mas democracia é isso. Deveria me concentrar apenas na busca de informações... 0800, como fui sincero em dizer (e até acho que por isso fui taxado...).

Peço e reitero: não quero meu nome injustamente envolvido com suposições ou suspeitas sem lastro. Me precavi, apenas por cautela e imprimi o tópico todo e li na web que tem um artigo do Código Penal que diz:

ARTIGO 339 CP: "Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:" Pena: Reclusão, de 2 a 8 anos, e multa.
§ 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.
§ 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.


O que eu fiz? Errei por dar minha democrática opinião (que é amplamente defendida aqui)e estou, supostamente, sob suspeita? Se há alguém que assim acha, está aí meu e-mail e peço para essa ou essas pessoas, que leiam exatamente o título desse tópico. Sejam diretos comigo! 
Aos que agem com sensatez, bom-senso e compreensão como o fez o Sr. Antônio Elias ao se referir a mim no sentido de que me compreendia, meus sinceros abraços. 

Mas não estou aqui para isso. Achei que era Mercedes. Ta difícil... Quanta confusão. Menos.
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Sex 25 Abr 2014 - 14:32



Muito importante sua colocação meu caro Antonio Elias, e inclusve quero alertar que estou tomando providências junto a amigos comuns entre as partes para dar uma resposta a altura do ocorrido com minha pessoa inclusive não só me identificando como banido mas mudando meu avatar. 
Quero lembra-los que não agredi nenhum deles e me surpreende termos chefes de família denegrindo nomes completos de família como o que sempre usei em meu nick. 
A resposta será dada mas à altura. Não subestimem ninguém e muito menos quem está quieto caros colegas do outro portal. 
Se vocês querem pagar pra ver que continuem. Já está tudo bem copiado a apenso na denúncia. 
Abraço a todos.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Sex 25 Abr 2014 - 14:43



Andre,

O email que está vinculado ao fórum é andersonep@xxxxx.

Inclusive hoje de manhã respondi uma solicitação pedindo para alterar um nick, para AEP, era vc?

Comentei em outra mensagem, as Mercedes estão nos outros milhares de tópicos abertos para discussão.

Confesso que por um instante tbm imaginei que vc fosse "fake", e entrou aqui para defender o outro portal no caso do Marcelo Loureiro.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Reuthmann Sex 25 Abr 2014 - 15:04



Hiro, tinha o nick AEP neste e no outro fórum, o Anderson era é deve ser bem ativo e inclusive fez vários posts e conhece a todos aqui, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Sex 25 Abr 2014 - 15:08



Eu lembro do nick, mas eu achava que na reabertura ele tinha se auto-deletado, pois essa era uma opção nos primeiros meses, e não vi nenhum nick AEP cadastrado.

Quando vi a mensagem do Anderson hoje de manhã, o e-mail que ele tinha cadastrado era o mesmo de um outro nick, então alterei para AEP, conforme solicitado.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sex 25 Abr 2014 - 15:16



Obrigado Sr. Hiro! Errei. É andersonep@terra.com.br mesmo. É que uso pouco esse e-mail e tenho um aep também! Kkkk. Não sou fake e nunca fui! Tanto que fui compreendido por muitos aqui e não posto mensagens técnicas. Fiz uma escolha de onde me manifestar e já me manifestei aqui nas minhas primeiras mensagens nesse fórum que tenho real receio de ser tudo apagado novamente. Já pedi, logo após  minha inscrição, a exclusão de minha conta no passado. O que pode acontecer em qualquer lugar. Estou aqui apenas em busca das informações técnicas. Nada mais. 

Mas acho que muitos pensam que sou fake. Foi exatamente eu quem pediu a alteração para aep (prova maior que essa não existe), pois meu nome anterior aqui era Anderson Eduardo Pereira e não está mais acessível, conforme reportei no e-mail.

Sou amigo do Marcus Loureiro, irmão do Sr. Marcelo. O Sr. Marcus e eu moramos há uns 8 anos em BH ano mesmo prédio e nossos filhos brincaram muito juntos. Por isso estou aborrecido com suspeitas contra mim. E nem mesmo conhecendo o Marcus Loureiro, tomei juízo de valor, pois não acho correto. E muito menos vi tópico.

Não julgo ninguém em qualquer portal. Apenas busco as informações técnicas e que aqui, antes desse fórum ser desligado, tinha muitas (e das boas) e que me fizeram falta! 

Obrigado!!! E reitero minhas mensagens anteriores.


Última edição por André Pereira em Sex 25 Abr 2014 - 15:18, editado 1 vez(es)
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Abr 2014 - 15:17



André Pereira

Se tivesse dito que eras tu mesmo, ou seja, o AEP, com muito prazer lhe enviara uma dúzia de pão de queijo recheado com milho refogado e piqui,

De qualquer forma seja bem vindo,

O nosso Antônio Elias, bateu na mesa, trucou, e agora estamos vendo as cartas.

Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sex 25 Abr 2014 - 15:20



:scratch:
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Lbeims Sex 25 Abr 2014 - 15:26



Bem, ao menos é gratificante constatar que aqui as pessoas tem direito a argumentar e expressar seus pontos de vista, estejam eles certos  ou errados, sem retaliações.

Em outros lugares qualquer um que achasse que tinha esse direito já teria sido banido por "petulância". Essa forma de pensar e de ver o próximo é uma das principais diferenças entre os fóruns e um dos principais motivos por eu estar aqui e não lá.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Sex 25 Abr 2014 - 15:37



Ok! O nick antigo já foi alterado para AEP e uma nova senha enviada por email. Se puder ajuda-lo em algo mais, me avise.

Edgar, concordo. Aqui não tem o "modus operandi": bater, expulsar e sumir com as evidências.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Sex 25 Abr 2014 - 15:45



AEP,

Gosto muito de você. No momento estou dirigindo. De noite farei minhas considerações.

Mas adianto que gostei muito das suas últimas considerações, mas te peço que entenda a nossa posição em tratar com Nick's tão novos e tão sabedores dos acontecimentos do passado.

Eu costumo dizer que posso discordar de todas as suas opiniões, mas nem por isso, deixarei de respeitá-lo e de gostar de você.

Adianto que as mensagens que agrediam a mim é ao Carto foram apagadas ou editadas, mas na época foi tudo salvo em PDF. Vou resgatar esses arquivos e envio para o seu e-mail.

Pelo menos o elogio que você fez a minha pessoa está preservado, e como nunca tive a oportunidade que estou tendo agora, te digo: Muito Obrigado, a recíproca é verdadeira.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Sex 25 Abr 2014 - 15:46



Em tempo, a manifestação do Antônio Elias está corretíssima.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Sex 25 Abr 2014 - 15:49



Andre Pereira 

Nao entendi porque a veiculaçao do Art 339 

Acho que aqui nenhuma pessoa falou em abrir algum processo contra o vc ou que praticou algum crime ???

Aqui quando falamos em Processo judicial nao sao apenas palavras jogadas ao vento sao baseados em DOCUMENTOS de fatos ocorridos aonde REALMENTE HOUVE CRIME !

Sou de Brasilia e espero que vc nunca precise mas desde de ja segue meu Email braca@bol.com.br para em caso de uma consulta juridica ai em Belo Horizonte te passo os contatos do meu tio o PROFESSOR E DESEMBARGADOR Lauro Bracarense para lhe dar alguns conselhos sem custo ok!

Ajudar a vc e a quem precisa sera um prazer ok

Marcelo acho que deveriamos nao postar mais neste post ok

Saude a todos 

Abs
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sex 25 Abr 2014 - 15:58



Foi por essa razão aqui:

"Pelos rumos que o assunto está tomando sinalizando direção ao Poder Judiciário, enquanto um dos Moderadores do Portal estou revendo todas as postagens feitas por todos até o momento para acompanhar as denúncias e reclamações escritas postadas sob responsabilidade integral das pessoas dos Confrades que se identificam como André Pereira, Manoel Pereira e Antônio Barella, notadamente aquelas feitas sob responsabilidade do último contra o Moderador Raul Dias por conseguinte contra o FMBB, de modo verificar se há alguma providencia a ser tomada para resguardar a Administração e mesmo antever alguma ação administrativa futura porventura seja necessária para identificar pessoas, IPs e individualizar responsabilidades caso o Portal ou o Provedor sejam acionados por quem de direito para tal fim."
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Sex 25 Abr 2014 - 16:09



O que atrapalha o nosso ambiente são os "black-blocs" infiltrados aqui e que, com seus rostos cobertos e usando luvas cirúrgicas para tentar não deixar as digitais nos teclados, só contribuem para perturbar a ordem e tirar a paz dos amigos e frequentadores deste portal.
Segue mais um dito popular lido em diversos locais de nosso país:
- " A inveja é uma mer** " !


Última edição por GC em Sex 25 Abr 2014 - 16:21, editado 1 vez(es)
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por GC Sex 25 Abr 2014 - 16:14



Por essas e outras é que sempre solicitamos que novos confrades se apresentem da forma mais explicita possível ao chegarem aqui  para que possamos nos conhecer e estreitar o relacionamento, seja técnico ou social.
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Sex 25 Abr 2014 - 16:15



Andre Pereira

Na realidade tenho CERTEZA que os termos : Pelos rumos que o assunto está tomando sinalizando direção ao Poder Judiciário  se referem em CONJUNTO ao assunto de outro forum ! esclarecido o motivo acho que deviamos DESARMAR OS ANIMOS E SEGUIR EM FRENTE !!!


Nao aceito desculpa que MG e longe de Brasilia e que vc nao podera vir ao Brasilia Benz Festival 2014 Esperamos vc aqui e o papo sera so MERCEDES  :slr: ok
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sex 25 Abr 2014 - 16:22



cheers
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Abr 2014 - 16:28



Eu fui banido....e vc... eu tbém fui banido... e tu.. fui banido.. banê.. banê.. banÊ...sem parar.....

Eu fui banido!!! e tu juiz... fui banido... até tu juiz... mim tbém...

Uaui!!! Então quem não foi banido!!!!

Os confrades da confraria mercedes do FMBB... Fórum Brasil...mercedal...

 :slr:
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Lbeims Sex 25 Abr 2014 - 16:32



Como eu disse antes, devo ter sido, mas não vou me dar ao trabalho nem de conferir.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Sex 25 Abr 2014 - 16:47



Caros Confrades, estejam certos de que o papel de moderar esse tipo de situação que infelizmente foram vítimas Confrades brasilienses, a agora outros membros que se manifestam por lá, é um desafio enorme.

Ao mesmo tempo que pesa sobre os nossos ombros a responsabilidade de cumprir a obrigação diante da Confraria, mesmo que aceita voluntariamente, o Moderador por outro lado não tem como ignorar as situações desiguais e os aspectos legais relacionados ao Direito na internet.

Carneiro, acho que o LBeims colocou um ponto importantíssimo sobre essa conquista das pessoas expressarem-se sem coação ou constrangimento, nesse aspecto e tantos outros do nosso dia-a-dia, principalmente na parte social, acredito que o FMBB cresceu e muito enquanto Confraria.

André (ou melhor Confrade Anderson AEP), fique tranquilo meu caro, enquanto moderador não percebi nada ilegal ou irregular na sua participação nesse tópico que, afinal, firmou-se como um tópico de defesa dos Confrades brasilienses.
Quero que me dê o prazer conhecê-lo pessoalmente, inclusive me lembrei há pouco que o Romeirick da Minasmáquinas fez ótimos comentários comigo no ano passado sobre Anderson, acho que falava da mesma pessoa.  

Parabenizo o trabalho e disposição do Confrade Hiro em resolver pendências com nicks, acho fundamental nesses novos tempos, afinal como muito bem disse o Confrade A.Carneiro:
... nos relacionamos com pessoas e não com a tela.


Última edição por Antônio Elias em Sáb 3 maio 2014 - 11:28, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Sex 25 Abr 2014 - 17:51



Obrigado Sr. Antônio! O Romeirick forçou um pouco! breve ativo o AEP.
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Alexandre M C F Sex 25 Abr 2014 - 17:57



Eu estou querendo saber é a data do encontro em Brasília.
Isso sim é importante rs
Abs
Alexandre M C F
Alexandre M C F
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 805
Data de inscrição : 08/07/2013
Interesses : Noticias
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Abr 2014 - 18:23



Alexandre, o nosso photomem, vai treinando os dedos mermão, vc num vai nem conseguir olhar pro lado, a data, somente a Deus pertence o futuro...e Marcelo é amigão dele...
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Abr 2014 - 18:52



A música do BANIDO...no lugar certo....2x

A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 9 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos