Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Karl Fass. Qua 12 Dez 2007 - 9:57



Para sua referência, estamos fazendo o módulo 1 e o avançado ao custo de 12 mil mais despesas ( transporte, hospedagem e refeições) para uma turma média de 50 pessoas.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Mercedão Qua 12 Dez 2007 - 10:08



Bom saber... Na próxima concorrência incluirei a sua cotação "on-line"... hahaha

Vamos abrir a seção classificados gerais do fórum... hahaha

Oferece-se serviços de avaliação minuciosa de veículos (Beto Tucci), redator de convites lúdicos (John)... hahaha

Aproveitando a deixa e seguindo a velha tendência de desviar completamente os assuntos dos tópicos, vamos ao networking...

Quem quiser pagar bem por um gerente de RH de multinacional com mais de 4.000 func., que foi responsável pela compliance SOX e com experiência na área de Custos, enviar e-mail para... hahahaha

Abraço,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Qua 12 Dez 2007 - 14:12



E com isso fica claro que o Moa gosta mesmo é de chorar, que o carro é muito caro de manter, etc... :( Mas que chora de boca cheia isso chora, heheheheh...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Mercedão Qua 12 Dez 2007 - 14:37



E olha que nem contei que a Cíntia acabou de passar em concurso público para o Poder Judiciário... hahaha

Oh, dó...
Muito trabalho e pouco salário.

O dia em que eu trabalhar na Nokia, as coisas serão outras.
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Andre Buss Qua 12 Dez 2007 - 14:44



350 SLC escreveu:Ainda não chegou... 48 99828101
Eu mandei pelo forúm 9187-1008 pronto mais fácil Laughing
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Qua 12 Dez 2007 - 15:02



Mercedão escreveu:O dia em que eu trabalhar na Nokia, as coisas serão outras.

Serão mesmo, quer trocar de lugar? Olha que voce pode se arrepender!!! Eu ainda não cheguei na Europa depois que casei, hehehehehe, nem gastei um zilhão de reais no meu carro... :cyclops: Sou um pequeno proletario buscando um lugar ao sol...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Mercedão Qua 12 Dez 2007 - 15:33



Tudo figura, meu amigo. Se o mar estivesse para peixe, já tinha WCuringa na garagem e mais umas W124...

Como disse o velho filósofo Bispo Fábio, "somos pessoas modestas que possuem hábitos requintados", nada mais... hahaha
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por GR Qua 12 Dez 2007 - 19:02



O povo chorão, como já dizia o velho filósofo, quem mais chora é o que menos precisa..... 🐘
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Zé da graxa

Mensagem por Maluhy Qua 12 Dez 2007 - 22:21



E eu, como é que eu fico nisso, com 3 mercevelhas????? sou um falso rico,hahahahahahahaa, pelo menos não uso Remold e coloco Pódium no tanque....de vez em qdo, of course,hahahahahahah....... o Beto é paulista quatrocentão falido que frequenta o Fasano (ele me confessou!!),hahahahah, o Moa é mineirim quietim , come pelas beiradas,tá com o colchão cheio o menino,hahahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Qui 13 Dez 2007 - 10:18



Calma aí Maluhy, falido quatrocentão, segundo a minha mulher é o carro. Eu não sou quatrocentão, não vou no Fasano e não estou falido (thanks God), não tem muito, mas dá pra brincar um pouco, e por Podium sempre, hehehehehe... . Já o Moa parou de colocar dinheiro embaixo do colchão porque já estava com o nariz raspando no teto...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Mercedão Qui 13 Dez 2007 - 11:59



Mercedíssimos amigos,

Eu sabia que iria dar nisso...

Bem que eu solicitei que a mensagem fosse apagada... hahaha
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Qui 13 Dez 2007 - 12:07



moa,o que e isso???? gerente de RH de multinacional de 4000 funcionarios!!!????
agora entendo sua taquicardia e os choros....... 😢 😢 😢
que serviço estressante o seu........a vida de um trabalhador honesto Twisted Evil com a faca no pescoso esperando vc dar a palavra final......... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ou um coitado desempregado esperando sua aprovaçao para alimentar a familia...... 😢 😢 😢
o poder vicia........ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qua 9 Jan 2008 - 20:22




Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Img_3014
.
R107 do Carlos Sousa já no prime
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Img_3015
.
R107 do Felipe e W140 do Carlos Sousa
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Img_3016
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qua 9 Jan 2008 - 23:50



Obviamente podem falar do que quiserem do meu W124 pois além de não ficar ofendido com o carro, melhor consertar direito e como se deve o carro do que repintar em cor diferente da normal usando tintas caseirinhas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Mercedão Sex 11 Jan 2008 - 8:48



Caros,

Esta questão de seguro é polêmica e acredito que nunca chegaremos a um consenso.

Eu, particularmente, apesar de dirigir sempre de maneira prudente, fui vítima de 3 acidentes nos últimos três anos e descobri que teria que manter seguro dos meus veículos para me precaver das barbeiragens dos outros.

No primeiro incidente, estava eu em uma bela noite chuvosa, trafegando por uma rodovia, mantendo uns 100 metros do carro da frente, em velocidade de 60 km/h. Quando a turminha que seguia mais a frente se estranhou e três carros bateram. Tive a oportunidade de reduzir adequadamente, sinalizar o problema, etc... O carro atrás do meu no mesmo processo. Eis que surge uma múmia em uma F1000 e jogou a turma para cima. Para variar, a picape estava com a documentação irregular, o cara não tinha onde cair morto, etc.

Acionei o meu seguro.

No segundo caso, lá vou eu na pista da direita, distância segura, etc., quando o cidadão na minha frente resolve parar na pista para ver um acidente que ocorreu. A pista da esquerda parada por conta do acidente, a da direita por conta do retardado à minha frente, e a pista central ficou pequena para a Sprinter que fazia transporte clandestinho passar à 100 km/h. Moral da história: lá vai Moa acionar o seguro novamente...

O terceiro foi saindo da Fiat em uma noite de chuva. Ninguém na estrada. Moazinho escutando um clássico, pista da direita, 70km/h (tranquilo para a chuva que caía). Ao longe, um Tempra a milhão pela pista da esquerda. O cara passa por uma poça d'água, perde o controle e acerta a quina do meu Palio. Como eu estava estável, consegui manter a trajetória e reduzir para parar no acostamento. O cidadão do Tempra acertou o carro no meio da pista e esticou. Moral da história: lá vai o Moa acionar o seguro...

Essa história de dirigir com prudência como justificativa para não se ter seguro nem sempre funciona. Sempre tem um cidadão sem seguro e sem dinheiro andando imprudentemente por aí.

Diante disso é que fico no impasse. Morrer com 5.000 no seguro da minha 124 não é fácil. Ainda mais quando se pensa em um carro que só uso aos finais de semana e em trajetos "tranquilos"***. Ao mesmo tempo, ter um seguro contra terceiros não iria adiantar de nada nas situações acima, por exemplo.

É osso...

*** Por falar em trajetos tranquilos, um dia desses, eu estava em uma descida na qual ninguém passa. Parei, ludicamente, na esquina, para ver se não viria outro carro no cruzamento. Quando reparo, atrás de mim apareceu um Santana daqueles de 85 a milhão descendo a rua. O cara resolveu iniciar a frenagem apenas próximo ao meu carro, que ainda estava parado esperando poder atravessar o cruzamento. Por sorte, consegui avançar no cruzamento.

Depois o povo não sabe porquê fico nessa dúvida de vender o carro ou não... hahaha. Manter seguro alto é Flórida. Andar sem, também...

Abraço,
Môa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Luiz Sex 11 Jan 2008 - 9:54



Mercedão escreveu:Manter seguro alto é Flórida. Andar sem, também...

Boa conclusão e resume bem o dilema. Mas aí eu pergunto: já que a opção de ter seguro existe somente para os carros mais novos, alguém se sente desconfortável por não ter seguro de seus "velhinhos" igualmente valiosos? Quem tem seguro de uma 107...?

Acho que, como qq outra coisa, se trata da velha relação custo-benefício. Eu, p.ex., tenho feito seguro da minha W202 (avaliada pela seguradora pela tabela FIPE) durante os 4 anos que a possuo, mas me incomoda o fato de estar pagando, em média, R$3 mil por ano (até que relativamente barato), com uma franquia de R$5 mil. Significa que gastei R$12 mil apenas para cobrir gastos de reparo maiores do que R$5mil por ano. Deixando de lado a discussão sobre a cobertura contra roubo/furto, acho que é muito dinheiro para pouco benefício. Estou pensando seriamente em não renovar. Opiniões são bem-vindas.
Luiz
Luiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 23/10/2007
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por rom Sex 11 Jan 2008 - 10:20



Luiz,

Eu estou longe de ser expert, mas o problema do seu raciocínio me parece o seguinte: você tem razão quando diz que está gastando muito dinheiro para pouco benefício. Mas, por outro lado, a alternativa só seria válida se, ao invés de usarmos esse dinheiro para pagar o seguro, nós guardássemos esse dinheiro numa espécie de "poupança MB" - coisa que, acredito, ninguám aqui faz. Eu certamente não faço.

Então, nós, os "sem-seguro", geralmente somos pegos de calças curtas quando temos o azar de cruzar o caminho de algum idiota. Eu concordo com o argumento de que direção mais cuidadosa pode amenizar o risco - inclusive, passei esse meu primeiro ano de propriedade da perua sem seguro. Mas acho que tive sorte, acima de tudo. Esse ano, ela fica assegurada.

É uma grana, sem dúvida. Mas eu fiz a minha "poupança MB" no ano passado com o dinheiro que eu teria gasto no seguro? Não. Então, se tivesse acontecido alguma coisa, eu teria me estrepado. Como dizem por aí, "melhor prevenir do que remediar".

Uma opinião: se você decidir não renovar seu seguro, tente ser disciplinado o suficiente para guardar o dinheiro que você gastaria nele. Eu não tenho essa disciplina. Então, para mim, tem que ser seguro mesmo.

Agora, vem cá: R$ 5.000,00 de franquia está uma cacetada, hein? :affraid:

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Daniel AMG Sex 11 Jan 2008 - 10:37



QUERIDOS AMIGOS ESTE POST E SOBRE A DIVENA

POST SOBRE SEGUROS X RATREADOR X SEGURO DE TERCEIROZ ETC...

http://fmbb.forumeiros.com/outros-assuntos-e-curiosidades-relacionadas-ao-mundo-mercedes-benz-f84/seguro-x-rastreador-x-bloqueador-t164.htm
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2008 - 10:38



Luiz,

Sinceramente acho que depende do equilibrio entre a perda total do carro e o prejuízo que isso irá causar no seu patrimonio. O que eu acho fundamental é seguro contra terceiros, imagine vc entrar na traseira de algum maluco que ande de MB, dependendo do modelo pode te quebrar. Afundar uma CLS OKM.....mais importante ainda é a responsabilidade civil.
Por outro lado o prejuizo do seu carro é limitado ao valor dele mesmo e mesmo assim parcialmente. Vamos ver o caso do Joe, deu sorte de ter batido em alguem com seguro e não ter tido culpa e 30.000 é valor que qualquer seguro de terceiros de segunda linha atende. Além disso, existe a chance de arrumar ou ainda vender a sucata para alguma oficina que irá aproveitar as peças. Resumindo num carro de 30.000, acho que o máximo que vc vai ter de prejuizo é uns 20.000 se tudo der errado e vc não receber nada. Quantas vezes nos ultimos anos vc usou o seguro? Para a turma dos mais velhos, casados e com vida mais tranquila existe uma tendencia das coisas acalmarem.
Carros mais novos vc tem a variavel roubo/assalto, que muda totalmente o grupo de risco. Eu faço seguro dos carros novos, no meu caso somente o da minha mulher.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2008 - 10:39



Caro moderador,

Se possivel então mude a minha resposta para o tópico correto. Obrigado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2008 - 17:46



Joao, vender carro trombado por 10 paus?! Me ache quem é o lúdico comprador?
Moa, eu tenho seguro Porto como te falei no passado sobre isso.
Adorei seu tópico e a forma na qual você escreveu ao acionar o seguro novamente.
Se quiser fale com quem eu faço seguro. Não sei como funciona seguro inter-estadual e se é possível, mas não custa tentar com a lujinha o Frug 11-3081-1777 (rodrigo e fale do john assim ele te atende) pq a especialidade dele, por ser lujinha eh seguro de empresa judaica tb que eh o caso da porto. A minha franquia eh 1800, seguro 2400 e eu tenho 34 anos e nao sou exatamente um bastiao de pilotagem de audi A3 e porsche.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Sex 11 Jan 2008 - 19:00



seguro e coisa de pobre.....
quem tem paga a vista......hehehe Laughing Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2008 - 20:03



É Xenon, mas isso são para pessoas que possuem bala, muita bala......diria eu, um baleiro. As poucas balas sete belo que possuo as empalho e com orgulho. Pobreza e riqueza é sem dúvida uma questão absoluta pois varia de -infinito de dívida a +infinito de bens.

Mas creio que nós que conseguimos manter um Mercedes Benz, e ainda mais você com 2 excelentes modelos, nós estamos localizados num nível social superior a média geral do país onde vivemos. Se isso quer dizer riqueza ou pobreza sinceramente não sei, nem quero saber, mas somente sei dizer que os brasileiros verdadeiramente ricos não mostram seus carros em clubes de Mercedes. Eles mandam alguem ir la mostrar para eles. Vide o caso do dono da 300SL e o caso do dono do shop Eldorado. Por outro lado eles estão nos fechadíssimos clubes de Porsche e Ferrari, as máquinas endeusadas por outros, exceto eu, e confesso que não faço a mínima questão de me relacionar com este tipo de gente pois a arrogância e soberbez é plena naquele meio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2008 - 14:01



John,

Faz uma pesquisa quanto custa o conjunto motor+cambio de segunda mão da 124. Agora se a porrada for tão grande que não sobrou nada, provavelmente nem eu sobrei. Nesta caso não vai ser 30.000 da seguradora que vai resolver o problema.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Seg 14 Jan 2008 - 10:39



orçamento: nada q um mastercard platinum nao resolva.....hahaha :D :D 😢
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 5 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos