Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por rom Sex 29 Fev 2008 - 11:53



Andre Buss escreveu:Semana passada estava eu trocando o óleo do meu filhote, quando chega na autorizada aqui de Blumenau (DVA) uma S500 1994.
Muito show o carro, começa pelo extintor de incêndio, depois o porta-malas que para abrir dá um espetáculo a parte, sem falar nos vidros duplos e aquelas travas a vácuo.
Sem falar no acabamento do carro, que tem uma fina borracha embaixo dos frisos provavelmente para eles ficarem sempre perfeitamente alinhados.
É realmente uma nave.

André,

Realmente, a diferença de um Classe A para uma MB é muito grande... Twisted Evil

E NSI!!!

Abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Xará

Mensagem por Maluhy Sex 29 Fev 2008 - 23:38



ROM, eu sou seu fã,heheheheheheheheheh Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Andre Buss Sáb 1 Mar 2008 - 6:29



rom escreveu:
Andre Buss escreveu:Semana passada estava eu trocando o óleo do meu filhote, quando chega na autorizada aqui de Blumenau (DVA) uma S500 1994.
Muito show o carro, começa pelo extintor de incêndio, depois o porta-malas que para abrir dá um espetáculo a parte, sem falar nos vidros duplos e aquelas travas a vácuo.
Sem falar no acabamento do carro, que tem uma fina borracha embaixo dos frisos provavelmente para eles ficarem sempre perfeitamente alinhados.
É realmente uma nave.

André,

Realmente, a diferença de um Classe A para uma MB é muito grande... Twisted Evil

E NSI!!!

Abraço,
Rodrigo.
Rom cada classe é uma classe, não esqueça que o classe a recebeu tecnologias de mercedes S inclusive o chassi duplo foi criado para ele.
O problema foi que no Brasil o classe a nao recebeu os upgrades, mas dizer que ele nao é um mercedes é errado.
Até mesmo pq ele está no museu da MB na Alemanha e sua versão elétrica tem mais fila para test-drive do que a nova ML Twisted Evil
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por GR Sáb 1 Mar 2008 - 11:13



Vixe... Até tú André, está na turma da "malhação" da ML??? 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Andre Buss Sáb 1 Mar 2008 - 17:12



Nada disso, eu curto ML, só não compraria por que eu gosto de carros pequenos. ML é sem dúvida alguma o melhor SUV.


Última edição por FMBB em Sáb 1 Mar 2008 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use o botão "Citar" para responder)
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por ATS Sáb 1 Mar 2008 - 17:19



Até hoje eu só dirigi ML...gostei Twisted Evil

Mas não faz minha cabeça...pelo design.

O A do meu tio nunca fiz muita questão, nunca simpatizei muito com ele. Mesmo quando do lançamento...gosto mesmo das mais antigas.
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por GR Sáb 1 Mar 2008 - 18:32



Andre Buss escreveu:
Guilherme Ricardo escreveu:Vixe... Até tú André, está na turma da "malhação" da ML??? 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

Nada disso, eu curto ML, só não compraria por que eu gosto de carros pequenos. ML é sem dúvida alguma o melhor SUV.

Valeu André... cheers : pl : cheers :d+:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Mercedão Dom 2 Mar 2008 - 9:32



Guilherme Ricardo escreveu:Vixe... Até tú André, está na turma da "malhação" da ML??? 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
Guilherme,

Para te ajudar, eu comento que, se minhas modestas condições me permitissem, eu também teria uma ML.

Abraço,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por GR Dom 2 Mar 2008 - 10:28



Mercedão escreveu:
Guilherme Ricardo escreveu:Vixe... Até tú André, está na turma da "malhação" da ML??? 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
Guilherme,

Para te ajudar, eu comento que, se minhas modestas condições me permitissem, eu também teria uma ML.

Abraço,
Moa

É isso aí MOA Chorão!!!! :d+:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Dom 2 Mar 2008 - 11:33



cuidado com o fanatico xiita "meleiro" GR.......
ele tem muita muniçao.....hehehehehe... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
GR. NSI!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Só figura

Mensagem por Maluhy Dom 2 Mar 2008 - 13:08



Rachei o bico,hahahahahahahahahahah :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Empty Divena - 13/03/2008

Mensagem por Convidad Qui 13 Mar 2008 - 17:54



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3211

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3223

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3236

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3234

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3237

R107 do Felipe ( Taquicardia )
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3212

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3213

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3214

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3215

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3216

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3217

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3218

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3219

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3220

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3221

W140 do Carlos Sousa
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3222

W220 do Xenon ( sonho )
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3224

R107 do Carlos Sousa
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3226

W124 do John
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3228

C126 do Carlos Sousa
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3229

Pesadelo do André Buss
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3230

W463 do Hiro ( sonho )
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3231

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3235

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3232

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3233

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3242

W220 da Hebs Camargs
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3238

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3239

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3240

Detalhe do SemParar/ViaFácil
Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 7 Img_3241