Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Karl Fass. Seg 14 Jan 2008 - 11:19



Eu gostaria de ter seguro nas minhas...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qui 7 Fev 2008 - 21:40



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 John-e10

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 John-e11

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 John-e12
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qui 7 Fev 2008 - 22:02



Esse John>>>> 🇹🇱 🇹🇱 🇹🇱 🇹🇱 🇹🇱 🇹🇱 🇹🇱
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Nas Sombras

Mensagem por flechadeprata Qui 7 Fev 2008 - 23:03



Pessoal, já que o nosso amigo Bastião de Charme gosta de apreciar seus veiculos no interior de oficinas e não desfruta-los como a maioria, ou seja é um verdadeiro "empalhador de MBs em espaços lúdicos e charmosos de assegurada competencia automobilística", sugiro que o mesmo compre duas vagas permanentes na Divena. Twisted Evil Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qui 7 Fev 2008 - 23:52



Provocacoes...provocacoes!!!!!

Saibam por este e por outros e por outras e por quem e onde quiserem que Le Bastien D`Originalite nunca morrerá, pois forme e forte sempre permanecerá em riste contra todas e quaisquer provocações da ala dentária e urbanista deste espaço. Em homenagem ao bom humor repentino que toma conta deste que vos escreve encaminharei todas fotos da restauração lúdica e aprazivel ao lácio Bodão para que o mesmo possa com seus poderes frondosos e de muito charme neste espaço, colocar as fotos desta arte.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Daniel AMG Sex 8 Fev 2008 - 8:00



prezado amigo venho solicitar que mostre o processo de restauração dos seus maravilhosos veiculos e nos orientar a respeito
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Fotos

Mensagem por flechadeprata Sex 8 Fev 2008 - 17:53



Queremos fotos, muitas fotos para servirem de guias de restauração lúdica , principalmente da W 126. Shocked Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2008 - 19:59



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3013



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3110

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3111



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3112

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3113



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3015

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3016

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3017

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3114



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3115



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3116


Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3120



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3121

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3122

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3123


Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3124

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3125

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3126


Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3127



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3128

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3129



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3130

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3131

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3132

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3133



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3134

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3135

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3136



Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3137

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3138

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3139

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3140

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3141

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3142

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3143

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Img_3144
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2008 - 20:22



Informo que parte dos serviços a serem realizados, além da troca do teto e da tampa de velas, pois a do motor que estava descascando trocou-se por nova, será a troca do rádio por um becker que já está com saída auxiliar puxada para mp3, mas no momento o rádio permanece morando no porta malas desse carro que está em reforma. Aproveito para deixar mais que clara minha intenção de poder oferecer um justo auxílio de custo a alguém que se disponha a comprar os alto falantes MBquart que preciso e que somente estão disponíveis na Alemanha. Consegui um colega que ia a Alemanha que me trouxesse um par de 6 polegadas e o recompensei com 100 euros de frete pelo par. Se alguém se dispuser me avise

Em tempo, fico triste por não terem me chamado para participar deste encontro, pois estive na oficina pela manhã. Enfim, não faltarão oportunidades de almoçar com vocês 4 e
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Calço hidráulico

Mensagem por Maluhy Ter 12 Fev 2008 - 22:49



Aquele 4 em linha que quebrou a camisa e empenou as bielas foi calço hidráulico? o V6 partiu o comando pq faltou lubrificação no mancal e travou o eixo, no caso de um M123 2.5 que está aqui na quitanda o comando ganhou a briga,partiu a engrenagem e a corrente,hahahahahaha.........estão ficando lindas as SLs e a 124 do Jr..... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Fresser Qua 13 Fev 2008 - 7:25



Tô fazendo força prá SL (a mais amarelinha do Brasil - sorry GR) ficar pronta a tempo de levá-la para Araxá. A 140, as peças encomendadas devem chegar na sexta feira. Vou viajar no sábado e na quinta estou de volta, acredito que já para retirá-la e, finalmente, usufruir. Aí vou começar a mexer na SEC. Material não falta, não é mesmo?

Abraços
Fresser
Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Karl Fass. Qua 13 Fev 2008 - 8:17



Hiro, não se irrite com os comentários sobre a combinação de cores do seu carro. Eu particularmente, tenho várias fotos guardadas dele, que o Renato me mandou na época. No meu pequeno tempo mercedal, meu maior arrependimento foi não compra-la. Acho linda... Se achasse um candidato para a minha...
Abraços
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Hiro Qua 13 Fev 2008 - 8:42



É...é uma MB em cada oficina...ai que saudade do meu Corolla...hahahaha...já falei pro John e pro Beto que meu próximo carro vai ser um Lexus... tongue

As visitas pelas oficinas continuam...eu só preciso de uma máquina digital pra registrar tudo, ou o Xenon pode tirar as fotos...vcs que sabem... Laughing

Carlos, a AMARELINHA tá ficando sensacional!!!

Valeu Fassheber!!! Eu tbm adoro as cores da SLC, tanto é que pesou na decisão de compra. Apesar de que eu sou suspeitíssimo pra falar...tenho uma queda por combinações exóticas...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Qua 13 Fev 2008 - 10:02



Realmente foi muito gostoso. Aproveitei um breve momento desocupet na minha agenda para estar entre amigos e entre estrelas. Pena que não deu pra ir na Divena junto. Mesmo assim valeu.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Qua 13 Fev 2008 - 10:06



sobre aquele motor 430......a borra q estava depositado no motor tinha um aspecto e tacto de borracha......seca.......fiquei com meda....... :( :( :(
acho q vou mandar desmontar a tampa de valvulas da ml so pra ter certeza..... Shocked Shocked Shocked

e aquela calço hidraulico............teve q trocar o bloco do motor......preço? mais de 50 paus..... Shocked Shocked Shocked
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Felipones Qua 13 Fev 2008 - 10:42



Caros, que encontro lúdico.
Eu sempre vou na Divena, mas não vejo metade do que vcs vêm! Preciso ir junto desbravar os mistérios desta oficina.

Enfim, valeu pelas fotos, tenho algumas mais também. Só que esqueci a minha máquina em casa.

Os carros estão lindos, 107 do Carlos, 124 do John, agora igual a minha não tem. Sorry!!! Laughing

NSI!

Abrassssss
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Fresser Qua 13 Fev 2008 - 15:22



Gostei das fotos do Xenon fazendo a vistoria OL&LS, eheheh. Diz pro cunhadão que a SLC dele e mais R$ 50 mil ele leva a 140 V8 mais nova do Brasil Twisted Evil .
Fresser
Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Qua 13 Fev 2008 - 16:44



vou passar o recado.
muito obrigado pela oferta.
abraços seu GLUTON!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Fresser Qua 13 Fev 2008 - 16:50



AHAHAHAH. NSI :D .

Sou guloso sim, mas em se tratando de mulher e MB, quem não é???? Twisted Evil
Fresser
Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Linha 63 AMG 2008

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008 - 10:04