Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Karl Fass. Qui 15 Nov 2007 - 23:25



não há o que falar, só rir muito dos comentários do John Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por ATS Sex 16 Nov 2007 - 14:57



Nada mais exclusivo que uma W126VWGM...Twisted Evil
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Karl Fass. Sex 16 Nov 2007 - 15:09



Tem lógica André, é como diz o Maluhy, os projetos eram todos alemães, MB, GM e VW. É normal, nos mais antigos, terem peças semelhantes e comuns. Por ex os fechamentos a vácuo das portas eram fabricados pela VDO que também fabricou para os primeiros santanas nacionais... etc...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Felipones Sex 16 Nov 2007 - 15:39



johnmotajr escreveu:Beto,
Eu realmente nao tenho um bom historico de piloto de corrida, sou uma pessoa necessitada de seguros.....

Tá explicado... Laughing

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 16211434

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 16211412

John, não se irrite....

Ah, tinha também este carro, que esteve a venda em uma porção de lojas, inclusive duas de alphaville durante um baita tempo, e até foi discutida na época do outro Forum. Aquela branca, com grade branca, maçanetas brancas....



Bem, os anúncios sumiram. Eis que encontro o carro na Divena.

Módulo!!!!Twisted Evil

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 16212290

Abrsss
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2007 - 18:58



Mas o que que eh isso moderador?!!


Temos espioes da KGB aqui?!



E que fique na memoria de todos que a minha batida foi MUITO mas de MUITO CHARME, tah?!

Beto, se voce tirar sarro..os nossos almocos no Rizzo serao automaticamente transferidos pro outro buffet o Choros.....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Só figura

Mensagem por Maluhy Sex 16 Nov 2007 - 20:03



Rachei o bico,hahahahahaha, acho que depois de ler uns tópicos aqui devo viver uns 5 anos a mais, rir faz bem,hahahahahahahaha:D :D :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Neim!!!!!!

Mensagem por Maluhy Sex 16 Nov 2007 - 20:05



As dianteiras são da Kombi, as traseiras são as do Chevette !!!!!!Fras-le ou Cobrec são boas.....:D


350 SLC escreveu:Para a w126 as pastilhas trazeiras são as mesmas da Kombi...Procure marcas boas, com pouco amianto. As dianteiras é que são muito maiores.
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Sex 16 Nov 2007 - 20:09



johnmotajr escreveu:Beto, se voce tirar sarro..os nossos almocos no Rizzo serao automaticamente transferidos pro outro buffet o Choros.....

De forma nenhuma BBD (Bastiao Braço Duro)... . Se tivesse deixado na mão do Valet, nada teria acontecido. ACORDE CONFRADE,VOLTA PRA AUTO ESCOLA NA AFRO-AMERICA!!!!!!!!!!!!!
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Só esculacho

Mensagem por Maluhy Sex 16 Nov 2007 - 21:16



De novo,hahahahahahahahahahha :P :P :P
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2007 - 21:12



Entao.....na onda do "Pedala...." eu fiquei muito tempo seu ouvir um "ACOORDEEMM CONFRADES...." por isso eu bati....

jah estou matriculado na auto escola, onde aprimeira aula eh de cipoh com o mestre tarzan...depois as aulas de psicotecnico sao com a macaca chita e depois no final se tudo estiver OK, a Jane entrega o canudo...

Mas nao ha de ser nada....nada que um bom e velho funileiro conhecido meu o Chicao Renoir Monet da Silva, nao resolva a troca inteira da lateral por 500 reais se o servico for na oficina dele. Por 200 ele falou que faz no galpao na casa dele e que como todo artesao, nada que um lampiao, um forno a lenha e uns restos de lenha de churrasco nao substituam a cabine de pintura.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Telhado de vidro

Mensagem por flechadeprata Seg 19 Nov 2007 - 16:04



Confrades, o nosso amigo Bastião de Charme não conhece o ditado: Quem tem telhado de vidro não atira pedras em outrem. Olha a pintura do para choque do homem, e fica exigindo antenas Hirschmann, silencioso original MB, revestimento interno original ,"sans delaminet",etc...:) Flecha de Prata
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por GR Seg 19 Nov 2007 - 19:56



Hahahahahahaha.... Agora entregaram o Ouro....:P
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Lobo Qua 21 Nov 2007 - 18:52



Freios ATE :

http://www.ate-freios.com/empresa/ate_freios_brasil/ate_freios_brasil.asp

http://www.ate-freios.com/
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2007 - 19:10



Obrigado Lobo, para os que nao entenderam o meu trocadilho "ATEmais" fica ai a razao...

Flecha de Charme,

O que tem de errado com um parachoque ludico e lustroso como o meu?! Certamente o brilho eh resultado do flash da maquina ludica do felipe.

Eu nao vejo nada demais um brilho adicional, afinal eu posso participar de eventos MUITO CHARME com muito mais charme!

Parafraseando aquela personagem da novela das 8 onde "Cada mergulho eh um flash!!!". "Cada parachoque eh um flash!"....e parafraseando o Lider dos Sem Mercedes, Eng. Laurival Rainha, "e sabe que ficou bom!!!...."

brincadeiras a parte eu tenho uma novidade pra vcs..mas eu soh posto aqui amanha
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Fabiok Qua 21 Nov 2007 - 19:41



johnmotajr escreveu:brincadeiras a parte eu tenho uma novidade pra vcs..mas eu soh posto aqui amanha

A 126 mais estacionada do Brasil vai sair da hibernação???? Laughing
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Divena - São Paulo / SP

Mensagem por Rubenst Qui 22 Nov 2007 - 23:30



ATS escreveu:Essa G350 está demais! É 6cc gasolina novo?

No salão do automóvel de 2002 eu tirei foto ao lado da G500 que estava na rampa...:D
A G350 é Diesel e está ótima ano 97 pintada na cor Moka Schw
Rubenst
Rubenst
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2007
Interesses : Restaurações de carros antigos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por rom Qui 22 Nov 2007 - 23:44



Rubens,

Diga lá: essa G350 é a mesma que esteve aí há uns meses ou é outra? Está à venda? Por quanto? Conte-nos um pouco mais sobre esse carro, certamente há interessados por aqui.

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Desculpe mas Vou falar...

Mensagem por Rubenst Sex 23 Nov 2007 - 15:03



Posso falar pela Divena, pois sou eu que coordeno a área de pós-vendas tenho certeza que existem bons profissionais fora das autorizadas em suas oficinas. Porém com meus mais de 20 anos de oficina, ainda conheço poucas oficinas que podem investir e manter tanto equipamentos de primeira linha ( pistolas SATA, Cabine de pintura Italiana com pressão positiva com renovação de 20500 m3 por hora , etc) fora que utilizamos o sistema de pintura Standox cujos padrões de fabricação dos pigmentos são tão estreitos que a fabricação para o mundo inteiro sai de uma única fábrica. E para finalizar temos nossos funileiros, montadores e pintores que além dos treinamentos possuem experiência de mais de 30 anos ... Tudo isso talvez eu conheça em São Paulo 3 ou 4 com algo parecido.
Além disso como alguém citou na concessionária realmente temos seres humanos tão passíveis ao erro quanto em oficinas não credenciadas mas as nossas garantias sempre são honradas, não é a toa que somos habilitados pela Du Pont para dar garantia de 10 anos na repintura.


João escreveu:É exatamente isso aí. Quem falar mal do Fusca, merece porrada. Acho engraçado esses caras que tiram sarro do gosto da gente.

Apenas para ilustrar o capítulo concessionária. Em 1991 estava eu parado em um farol com o meu XR3 novinho, com menos de 10.000km, quando um individuo perde a direção do outro lado da rua e me dá uma sonora cacetada. Resumindo, eu parado na minha faixa aguardando o farol abrir, levei uma porrada de um carro rodando no meio da pista. Acionei o seguro e exigi, o que era na época a melhor concessionária Ford. Não vou falar o nome, mas é um grupo super tradicional, que ainda hoje mantem uma serie de concessionárias. Para meu desespero não deram perda total e o carro foi para a funilaria. Segundo o que falaram na época o orçamentista errou. O carro me foi entregue literalmente torto, se colocasse um ovo no teto ele não caia. Além disso estava completamente desalinhado. Consegui vender esse carro somente para uma loja da boca perdendo cerca de 40% do valor comercial do carro. Se tivesse enviado para alguma oficina credenciada da Porto teria sido melhor. Pergunta se a concessionária admitiu o erro ou assumiu alguma coisa?
Resumindo concessionária não é garantia de bom serviço.
Rubenst
Rubenst
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2007
Interesses : Restaurações de carros antigos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty G350

Mensagem por Rubenst Sex 23 Nov 2007 - 15:24



Essa G350 é a mesma de alguns meses atrás, compramos em Recife e restauramos, (o carro era verde) pintamos com uma cor Moka Schwartz designo, colocamos rodas da atual G500. Vendemos e o proprietário usou por alguns meses, aparentemente por gostar de 4x4 e off road. Ele esteve aqui alguimas semanas atrás e se apaixonou pelo Wrangler e trocou a G350 pelo Wrangler. Infelizmente ,para quem estava interessado, vendemos hoje 23/11/07.
Um abraço




rom escreveu:Rubens,

Diga lá: essa G350 é a mesma que esteve aí há uns meses ou é outra? Está à venda? Por quanto? Conte-nos um pouco mais sobre esse carro, certamente há interessados por aqui.

Um abraço,
Rodrigo.
Rubenst
Rubenst
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2007
Interesses : Restaurações de carros antigos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por ATS Sex 23 Nov 2007 - 15:44



Rubens, para você que é da área...qual a faixa de preço para as Geländewagen?

Vocês tem dados sobre a quantidade que circula no Brasil?
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Lobo Sex 23 Nov 2007 - 17:54



Rubens,

O motor 603.97_ dessa G350 jah foi reposto em garantia ou ainda eh o originalmente montado, fadado a ter serios e fatais problemas ?

Abraços,

Renato.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2007 - 18:41



Rubenst escreveu:
Posso falar pela Divena, pois sou eu que coordeno a área de pós-vendas tenho certeza que existem bons profissionais fora das autorizadas em suas oficinas. Porém com meus mais de 20 anos de oficina, ainda conheço poucas oficinas que podem investir e manter tanto equipamentos de primeira linha ( pistolas SATA, Cabine de pintura Italiana com pressão positiva com renovação de 20500 m3 por hora , etc) fora que utilizamos o sistema de pintura Standox cujos padrões de fabricação dos pigmentos são tão estreitos que a fabricação para o mundo inteiro sai de uma única fábrica. E para finalizar temos nossos funileiros, montadores e pintores que além dos treinamentos possuem experiência de mais de 30 anos ... Tudo isso talvez eu conheça em São Paulo 3 ou 4 com algo parecido.
Além disso como alguém citou na concessionária realmente temos seres humanos tão passíveis ao erro quanto em oficinas não credenciadas mas as nossas garantias sempre são honradas, não é a toa que somos habilitados pela Du Pont para dar garantia de 10 anos na repintura.



Rubens,

Obviamente que eu não falei da DIVENA, basta ler o meu texto. Agora eu tenho uma opinião e é a que eu quis repassar no texto. Eu sinceramente não acho que as montadoras em geral fiscalizem corretamente as concessionárias. Estou falando de forma genérica. Além disso a justiça brasileira é lenta, vc já teve ter ouvido falar de processos de descredenciamento que duraram anos e que o consumidor ficava a margem de tudo isso. Tenho ótimas referencia da DIVENA e gostaria de me tornar cliente. Apenas não concordo quando afirmam que o fato de uma empresa ser concessionária, já está implicito que o serviço será perfeito.




João escreveu:É exatamente isso aí. Quem falar mal do Fusca, merece porrada. Acho engraçado esses caras que tiram sarro do gosto da gente.

Apenas para ilustrar o capítulo concessionária. Em 1991 estava eu parado em um farol com o meu XR3 novinho, com menos de 10.000km, quando um individuo perde a direção do outro lado da rua e me dá uma sonora cacetada. Resumindo, eu parado na minha faixa aguardando o farol abrir, levei uma porrada de um carro rodando no meio da pista. Acionei o seguro e exigi, o que era na época a melhor concessionária Ford. Não vou falar o nome, mas é um grupo super tradicional, que ainda hoje mantem uma serie de concessionárias. Para meu desespero não deram perda total e o carro foi para a funilaria. Segundo o que falaram na época o orçamentista errou. O carro me foi entregue literalmente torto, se colocasse um ovo no teto ele não caia. Além disso estava completamente desalinhado. Consegui vender esse carro somente para uma loja da boca perdendo cerca de 40% do valor comercial do carro. Se tivesse enviado para alguma oficina credenciada da Porto teria sido melhor. Pergunta se a concessionária admitiu o erro ou assumiu alguma coisa?
Resumindo concessionária não é garantia de bom serviço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2007 - 19:54



Rubens

Eu tenho uma pergunta, melhor, acho que eh mais uma curiosidade. Voce que esta acostumado a lidar com este publico no seu cotidiano, me diga uma coisa:

1) O que leva um sujeito a mudar a cor original de um carro, ainda mais um G, que aqui na America do Sul eh um veiculo raro?! Em algum ponto, mesmo tendo o proprietario do veiculo um gosto exotico, a concessionaria ou o responsavel nao fala ao cliente: O senhor tem certeza disso? o senhor sabe o carro que o senhor possui?! As unidades dele no pais?!

2) O que leva um sujeito a trocar um G350 por um Wrangler?! Estivessemos falando de um Range Rover eu ate entenderia. Mas um Wrangler?! Eu somente consigo pensar que este exemplar especifico possa ter, ainda enquanto estava no Recife, algum problema e comecou a ser passado para a frente, pois os clientes do Classe G e S (S e SL) sao os clientes mais fieis a marca e ao modelo do que outros. A Mercedes Benz do Brasil possui algum tipo de informacao mercadologica que possa ser colocada ao publico, como por exemplo, o percentual de consumidores fieis a marca e modelo, conforme modelo e marca? Um colega de faculdade que trabalha em markerting de produto na VW me mandou uma vez um estudo interessantissimo sobre a linha VW no final dos anos 90 quando eu me assustei ao ver que o veiculo que possuia maior percentual de fidelizacao dos clientes ainda era o Santana, seguido pela linha BX. Pensei que a linha BX, especificamente o gol mil para frotista/taxista era o maior indice. Obviamente isso mudou e hoje vemos o fenomeno de taxis astra/meriva e frotistas de Palio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Sex 23 Nov 2007 - 19:56



eu acho q o cara nao gostou da famosa"G".......para preferir uma wrangler digo eu........ 🇳🇴
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Sáb 24 Nov 2007 - 23:39



Se eu fosse o cara ia responder: porque eu quis, ué... . Se o cara gosta mais de Wrangler, otimo, um a menos na fila de uma G...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 3 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos