Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Ter 6 Nov 2007 - 19:15



Joao

Pelo que eu entendi, eles refazem essa textura. Vamos ver, mas isso é para a faixa preta das 124, acho que nas 126 é tudo liso, não tenho certeza.

Lobo
Quanto as peças, liguei na Europamotors para ver se o preço das peças era o mesmo, a pessoa que me atendeu falou: voce não quer ligar para o meu fornecedor? Hehehehehe... . Liguei na WS, 11 2578 8835, pedi a cotação,ficou 50% mais barato. Já encomendei. E ainda pode pagar em 3X no cartão.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Felipones Qua 7 Nov 2007 - 0:30



Fez a coisa certa Beto!! Servico de funilaria faca na Divena.... o resto tem que correr atras!

Abs
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qua 7 Nov 2007 - 0:34



Beto,

Estou falando da 124. Se eles conseguirem refazer a textura vale a pena. Na minha um parachoque está feio mas com a textura correta, o outro bonito mas liso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Fabiok Seg 12 Nov 2007 - 18:22



Felipe Moreira escreveu:Fez a coisa certa Beto!! Servico de funilaria faca na Divena....

Felipe: isso vale enquanto a minha oficina não fica pronta...depois só lá!heheheh


abraços
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Só arregaçando

Mensagem por Maluhy Seg 12 Nov 2007 - 21:41



Ae, como tem fura olho aí em Sampa, primeiro o cara cobra 1800 paus, se vc é trouxa ele te faz sentar na poltrona, se vc chia te faz " um desconto" e vc paga a metade , eu não posso acreditar no que eu estou lendo aqui.................Evil or Very Mad
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2007 - 0:34



Monta a quitanda II em Sampa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por rom Ter 13 Nov 2007 - 0:57



Seria tudo de bom! Fábio Koz, traz o Maluhy para ser seu sócio...What a Face
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Ter 13 Nov 2007 - 9:47



Maluhy

O grande problema aqui em SP é que sempre tem o trouxa que acha que porque é concessionaria, vale o preço. Por 1800 eu iria achar outro lugar pra fazer. Tanto que em seguida o cara baixou o preço. E me parece que ainda tem choro. Depois conto, provavelmente eu vá fazer as faixas laterais tambem, o famoso JÁQUI.... (esse é o problema...)
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Xenon Ter 13 Nov 2007 - 9:51



beto,pra mim continua sendo mesmo uma facada.
maluhi,vc quebrou todo meu pre-conceito sobre os "cariocasfuraolhoscomturistasolhospuxadostudomuitokaro".
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Oficinas

Mensagem por flechadeprata Ter 13 Nov 2007 - 10:49



Pessoal, quero dar minha opinião, as oficinas credenciadas, autorizadas etc.. ás vezes possuem equipamentos que garantem a qualidade do serviço, exemplo estufa para pintura, porém na maioria das vezes não tem os melhores profissionais, esse negócio de treinado na fabrica é papo; voltando a pintura, um bom profissional utilizando bons materiais, fazendo o serviço em local limpo, sem vento e num dia quente, consegue o mesmo padrão de excelência da pintura feita na estufa com pressão negativa e o escambau, acho que na verdade devemos procurar o bom profissional e não a fachada do negócio. Realmente em São Paulo, os caras nos enterram a adaga e depois uma katana, e tanto é verdade que sempre aparece desconto nas peças, mão de obra etc...Quem tem uma Mercedes sabe que vai pagar tudo mais caro, mão de obra, peças etc... mas, bancar o trouxa tem limites. Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Fabiok Ter 13 Nov 2007 - 11:10



Grande Flecha,

Concordo com você em parte. Na parte do "exaustivo" treinamento recebido das montadoras pelas concessionarias. Sabemos que não é bem assim. Um dos caras vai, faz um treinamento e depois "repassa" para os outros...

Com relação aos equipamentos, ai é outra historia. Um dia de sol não substitui uma cabine com pressão controlada, temperatura controlada, ausencia de pó e outros contaminantes etc... Sem contar a tinta e o solvente que também influenciam no resultado final...

Mas, tudo isso tem um preço...

abraços
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2007 - 11:52



O ideal é o bom profissional com os melhores equipamentos.
Um mal profissional pode ter o equipamento que for que sempre o serviço será ruim.
Um bom profissional, com recursos limitados pode mesmo assim conseguir um resultado satisfatório.
Quanto aos valores, continuo achando um absurdo. Quanto custa a hora de serviço em uma oficina de primeira linha? Uns R$ 80,00. Para o cara cobrar 1.800,00 de mão de obra, ele orçou 22 horas de trabalho para pintar as laterais e um parachoque.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Felipones Ter 13 Nov 2007 - 12:01



Caros, eu penso o seguinte.

Peças vc tem que orçar, chorar e procurar alternativas, pois no fundo existem apenas 2 tipos: Originais e paralelas.

Tem também aqueles serviços, que valem uma volta e uma chorada. Tipo o tapeceiro, o cara que vai mexer no ar, ou outras coisas... por que são serviços, de certa forma, um pouco mais genéricos e principalmente de fácil recuperação em caso de dar alguma zica.

No entanto, para funilaria eu acho que não se deve economizar. Não estou dizendo que tem que ser na autorizada. Estou dizendo que tem que ser no melhor.

O Wcuringa a gente leva no cara da esquina, no baratinho, até porque daqui 3 meses o parachoque vai estar zoado, e no máximo em 2 ou 3 anos vc vai passar a bucha pra frente.

Mas pra que economizar nos carros que temos por prazer?
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Lobo Ter 13 Nov 2007 - 12:34



Beto,

O que eh a WS ? Grato !

Abraços,

Renato.



Beto escreveu:Joao

Pelo que eu entendi, eles refazem essa textura. Vamos ver, mas isso é para a faixa preta das 124, acho que nas 126 é tudo liso, não tenho certeza.

Lobo
Quanto as peças, liguei na Europamotors para ver se o preço das peças era o mesmo, a pessoa que me atendeu falou: voce não quer ligar para o meu fornecedor? Hehehehehe... . Liguei na WS, 11 2578 8835, pedi a cotação,ficou 50% mais barato. Já encomendei. E ainda pode pagar em 3X no cartão.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Ter 13 Nov 2007 - 13:18



Lobo

Boa pergunta. A pessoa de peças da Europamotors que me passou o telefone. Eu encomendei e estou esperando a pessoa me ligar essa semana. Vamos ver o que acontece, mas confesso que nunca tinha ouvido falar.

Quanto aos preços, como já falei, eu me conheço, quero perfeito. Quem é assim sabe que tem que pagar mais por um serviço a altura. Só não pode ser aviltante. Como bem disse o Felipe, os normais a gente sabe o que vai acontecer, mas quero manter o meu carro por longos anos, e se não ficar bom, daqui a pouco vou querer refazer. Aguardem os proximos capitulos dessa novela... Laughing
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty BATIDA W124 JOHN, DIVENA E WS

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2007 - 20:36



BOAS E MAS NOTICIAS DO BASTIAO,


1-WS

Eh aquela oficina mecanica que fica no bairro do jabaquara em sao paulo la embaixo na rua ibituruna que eh aquela rua que sai da avenida jabaquara perto da igreja sao judas logo apos a escola de ingles fisk. Na oficina trabalham pai e filho e mais dois funcionarios ha mais de 15 anos.

Eu os usei na fase da vida em que fui proprietario de um MB W124 200 1988 que estava uma tranqueira e eles fizeram tudo a contento na epoca mas nao possuiam na epoca (2000/2001) muitos equipamentos mas meu carro era carburado entao nao precisava de nada.

2- COLISAO NA W124 JOHN e DIVENA

Olha soh, eu infelizmente colidi a parte frontal do passageiro do meu veiculo com outro veiculo parado na sexta passada pela noite ao sair dum restaurante. Logo apos a colisao eu abri o sinistro na porto seguros e informei que eu era o culpado.

Muito bem, sabado e domingo o carro ficou parado e ontem segunda feira eu levei na Divena pela manha.
Por que?

Porque ja conhecia a qualidade do servicos e ja havia visto resultados. Porque eu sou exigente. Porque eu quero pintura na cor original.

Na colisao foi-se o paralama dianteiro direito direito, o pisca, o parachoque...enfim....um tantinho.....

Serah que o artistico e ludico fulineiro boqueta renoir consegue com seu dom nato de pintor e seu pincel de martelo de safira consertar a lateral e volta-la ao normal sem enfiar massa mesmo tendo a mesma um rombo?! Em SP eu duvido...em outros estados sempre tem um artista isperto que desafia a lei de conservacao de massa e com um pincel magico renova a lateral inteira por quintenhao mais o dinheiro do busao.....

Segunda feira, 3 horas depois...na bat caverna da concessionaria....o orçamento estava pronto. Eu tenho porto seguros. Hoje, terça feira pela manha o fiscal foi la e vistoriou o carro. Hoje na hora do almoco o orçamento foi aprovado. Hoje a tarde falei com o responsavel pela funilaria e o mesmo informou que estah pedindo as peças que como sao MB precisa esperar mas enquanto isso vao fazendo outros servicos que solicitei.

Solicitei troca de peças como a tampa de velas, troca dos batentes do porta malas, martelinho no capô, troca da grade do capo, troca dos frisos da grade, repintura do capo (pos martelinho), repintura da tampa do porta lamas, alinhamento (que lah eh do kcete) e balanceamento.

Depois posto aqui os orcamentos que ja aprovei. ..



3- AUTORIZADA X NAO AUTORIZADA X MECANICO GENERICO OU NOME+INHO (ex: Zezinho, Marquinho, Albertinho, Felipinho, Pedrinho).


Por que eu nao mandei no funileiro ***inho Davinci Monet Renoir da Silva, vulgo pintor artistico e funileiro em horas vagas? Por que pagar mais se ele repinta o carro por milao? ACOORDEEMM CONFRADES!!!! Porque eu sou exigente o suficiente com a pintura assim como sou pela mecanica e para mim, assim como para outros que frequentam este tipo de oficina, vale a pena investir mais para pode exigir depois ou para exigir o padrao igual ao que saiu do carro zero na epoca e as vezes o funileiro ***inho Davinci Monet Renoir da Silva, mesmo trabalhando no carro avariado sob aprazivel dia de sol, sem ventos, sobre frondosas arvores, e bebendo muita agua/agua com gas, e deixando spirits e drinks exoticos para depois do expediente, nao consegue a mesma qualidade da tinta original.

Por similaridade...alguem ja se perguntou porque nenhum tapeceiro no brasil,nem o preferido do clube de bmw e dos porsches, o Osny, consegue um couro igual ao de fabrica?! Ue....merrrmao!!!!! Maiissss...vaca num eh vaca? pastu num eh pastu mermaaoo???!!! Dai eu respondo: pela mesma razao pela qual a picanha do porrrcao ou de um fogo de chao ou rubayat da vida nao sao iguais a picanha generica vendida na gondola do Sendas, do Bom preco ou do Açougue do Pedrinho!!! Porque existe nao somente um padrao de qualidade como tambem o uso de componentes mais nobres no processo! Simples....

A questao nao eh: CONCESSIONARIA = FREGUES TROUXA= QUERO SER ASSALTADO mas sim...como se fiz em ingles "there is no free lunch" ...isto eh...se o sujeito tem um preco absurdamenete menor nao tem como?! Quer um exemplo? As lanternas que eu comprei para a 126 que me juraram ser originais. Nao sao! Eu sabia quanto custavam as originais na alemanha e o preco foi menor que as de la vendidas la...resumo...comprei mesmo assim sob juramento de originalidade....mas eu nao reclamei pq sei que nao existe negocio da china...nem do japao...nem do paraguay...soh que muitas pessoas nao sabem, nem o mecanico as vezes sabe (ele soh sabe que funciona e que nao da problema) mas simplesmente nao eh o padrao 100% original de fabrica.

mas fica ruim?! Claro que nao!!! Soh que simplesmente nao fica 100% original de fabrica!!!!

Alguem ja comeu chocolate suiço?! Entao...ja comeu chocolate nacional?! O chocolate nacional eh ruim? Claro que nao! Simplesmente nao eh como o suiço, que por sinal nao chega aos pes do belga.

O que acontece e que dah margem a post como esse eh o gerenciamento da expectativa do sujeito e o que o sujeito considera como BOM OU RUIM para ele. o que eh conceito relativo e nao absoluto como deu um juiz de um concurso como o de Peeble Beach nos USA

Entao a pintura caseirina que o Leozinmho faz la em Santana de Barbacena do Passo Fundo que fica no interior do estado de XX, que poeh conhecido como mestre restaurador e que repinta qualquer carro no padrao original por milao e nao enfia faca....ele sim eh um homem justo?!!

Ele sim que eh um artista nato pois para que investir em cabines de pintura e maquinario e tinta original, se pode-se usar uma tinta generica no tanto que o tempo esteja ensolarado, seco, ludico e aprazivel, e que o galpao esteja limpo e distante de frondosas arvores?!!!!

Sei...entao sabe o que a concessionaria autorizada deveria fazer?!!! Vender tudo que tem de ativo fixo e mandar todos carros pros mecanicos paralelos (e seu sei que muitas o fazem e que nao avisam o cliente) e cobrar por servicos feitos la dentro e dai gerenciam o risco do problema.....

Sei....se eu ver meu carro saindo da divena pra ir para oficina de bairro do Zequinha Davinci o mestre do pincel e do martelinho......ah...vai ter briga feia....mas eu nao compraria uma cabine de pintura (que eu vi que nao eh generica pois fui ao lado) soh pra cliente otario ver.....dai eu compraria uma cabine nacional e enfiaria um monte de adesivo italiano...como certas empresas fizeram com o leite ha pouco tempo...

Eh como eu sempre digo...o Brasil eh um pais muito interessante e certamente eh mto melhor do que uma bolivia e um paraguay da vida e que a maioria dos paises na africa (eu nao conheco todos) mas certamente o Brasil tem uma coisa...o povo mais ISSSPEERRTTTOO DO MUNDO...eh o pais da esperteza...o pais da enganacao.....o pais do pintor que usa meia lata de tinta e cobra 1, o pais do funileiro que troca vela usando as mesmas, o pais do restaurante que vende picanha com gosto de patinho, o pais que vende alcool com agua, gasolina com solvente, chocolate de achocolatado, roupas padrao daslu....

eh..como ja diria boris casoy...isto eh uma vergooonnhaaa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2007 - 21:21



John,

Não queira comparar uma batida desse nível com o conserto ou a pintura de um parachoque, ou voce troca todas as peças, ou então fica remendado. Carro moderno não admite funilaria. Amassou tem que trocar. Pintou mal um parachoque, dá para fazer de novo.

Agora veja bem, carros realmente antigos e caros não são consertados em concessionária. Oficinas tipo Magneto possuem artesões que ganham 3 vezes o que o funileiro da concessionária ganha e tem capacidade de fazer serviços que esse mesmo funileiro não tem. Provavelmente a sua conta vai parecer conta de padaria, perto do que o valor gasto na recuperação de um carro clássico.
Uma vez a minha mulher estourou o paralama da BMW quando o carro era novo. Nem pensar, tinha seguro foi direto para a AUTOSTAR.
A Divena ainda é um caso especial porque recupera carros antigos, creio que algumas concessionárias nem teriam muito interesse em arrumar um carro com mais de 10 anos de uso.
Sinceramente, acho que existem outros profissionais bons no mercado. Talvez o seu carro seja ainda novo demais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Karl Fass. Qua 14 Nov 2007 - 6:33



Vocês sabem que , como alguns, me importo mais com os antigos que com os mais novos. Assim sendo, acho que o João está coberto de razão. Existem verdadeiros magos em restaurações de carros antigos. tenho procurado conhece-los, sào caros mas, EM GERAL, fazem ótimos serviços. são aqueles que reaproveitam a peça original e a deixam o mais perfeita possível, porque se forem comprar outra similar, terão que usar lata fina e não tratada. Então preferem gastar tempo ( cujo custo nos é repassado logicamente...) e refazer a peça original.Para ter uma ideia, há algum tempo um taxi avançou uma preferencial e bateu no paralamas do meu fusca. O seguro queria dar PT, afinal era só um fusca velho, diziam...Mostrei a documentação do veteran car clube, e apareceram com um paralanas de terceira linha, 50 reias na esquina...Ameacei botar na justiça e quase fiz uma bobagem com o inspetor do ITAU quando ele começou a debochar da situação..
Consequencia, demorou mas levei a uma cara que trabalha com antigos, que foi terceirizado pela oficina credenciada pelo ITAU, o para lamas foi refeito a mão, martelinho de ouro, etc... Depois fizeram regulagem de capô etc... Vocês já viram fusca cujo capô se solta a uns 40 cms e ele fecha sozinho???? Hoje o meu faz... São os que eu chamo de magos... São caros e DDDeeemmmorrraammmmmmm, mas fazem...

Deem uma olhada, vale a pena...

http://www.celeirodocarroantigo.com.br/www/

Chega, o espirito do John bateu em mim...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2007 - 10:07



É exatamente isso aí. Quem falar mal do Fusca, merece porrada. Acho engraçado esses caras que tiram sarro do gosto da gente.

Apenas para ilustrar o capítulo concessionária. Em 1991 estava eu parado em um farol com o meu XR3 novinho, com menos de 10.000km, quando um individuo perde a direção do outro lado da rua e me dá uma sonora cacetada. Resumindo, eu parado na minha faixa aguardando o farol abrir, levei uma porrada de um carro rodando no meio da pista. Acionei o seguro e exigi, o que era na época a melhor concessionária Ford. Não vou falar o nome, mas é um grupo super tradicional, que ainda hoje mantem uma serie de concessionárias. Para meu desespero não deram perda total e o carro foi para a funilaria. Segundo o que falaram na época o orçamentista errou. O carro me foi entregue literalmente torto, se colocasse um ovo no teto ele não caia. Além disso estava completamente desalinhado. Consegui vender esse carro somente para uma loja da boca perdendo cerca de 40% do valor comercial do carro. Se tivesse enviado para alguma oficina credenciada da Porto teria sido melhor. Pergunta se a concessionária admitiu o erro ou assumiu alguma coisa?
Resumindo concessionária não é garantia de bom serviço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2007 - 12:41



Pensando bem por este lado eh verdade. Eu lembro-me de um ludico e inesquecivel Del Rey fase III 1987 que meu pai tinha. O carro era da Philco/Ford e dai ao irmos aproveitar um aprazivel dia na planicie litoranea do Guaruja para poder saborear um exotico camarao com catupiry servido com spirits, drinks exoticos e agua/agua com gas, papai que nao era membro de nenhum clube de automoveis nao sabia da distancia de seguranca recomendada, assim como o Hiro, e plaft pluft....o maveco do lado abalroou-nos na descida da anchieta e o veiculo foi direto contra o muro de pedra da montanha. Resumo, naquela epoca a politica da Ford nao era trocar por carro novo e dai eles arrumaram dentro da ford e o carro ficou em cyborg 2x e kcete a 4 e nunca mais voltou original.....

Ai que doh..era um Del Rey Guia 4 p cinza chumbo completasso que tinha um possante motor CHT 1.6 gasolina ali debaixo...um carro que certamente nao me deixa saudades. Se naquela epoca tivessemos acesso ao Funileiro Zeca Monet e ao Pintor Automobilistoco CHico Renoir Davinci ou ao Martelinho Pedrinho Alejadinho nos nao passariamos 2 anos com um carro torto.

Voces que possuem carros ludicos, exoticos e apraziveis, poderiam colocar num post uma lista dos mecenas da funilaria nacional.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Fura olho

Mensagem por Maluhy Qui 15 Nov 2007 - 0:55



É isso que me irrita,Betão, é a primeira vez que vc vai lá? Olha, mesmo que fosse cliente caindo de paraquedas na oficina , que vc não sabe qual é a dele, se vai querer pagar em 50x , se é chato igual ao Dr Barriga(hehe), não cola pra mim.....Evil or Very Mad

Beto escreveu:Maluhy

O grande problema aqui em SP é que sempre tem o trouxa que acha que porque é concessionaria, vale o preço. Por 1800 eu iria achar outro lugar pra fazer. Tanto que em seguida o cara baixou o preço. E me parece que ainda tem choro. Depois conto, provavelmente eu vá fazer as faixas laterais tambem, o famoso JÁQUI.... (esse é o problema...)
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad 4 Qui 15 Nov 2007 - 12:38



É a primeira vez sim, mas infelizmente tem que saber conviver com isso. Se ficar p da vida, não faz em lugar nenhum.

Quanto ao Bastião, hehehehehe, vai ser a 124 mais remendada do Brasil, aêe BRAÇO DURO!!!!! vai andar de Santana, hahahahahahahaha :scratch:
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty 124 remendada

Mensagem por Maluhy Qui 15 Nov 2007 - 18:43



John, vai precisar de mais alguma lanterna ? De repente arranjo uma de Sprinter , deve caber na 124,hahahaha, é só limar com cuidado o paralama,hahahaha, e não fale mal das lanternas Ziegler só pq não tem a estrelinha estampada nela, a 140 por hora ninguem vê esse detalhe,heheheheheh...........Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Fura olho

Mensagem por Maluhy Qui 15 Nov 2007 - 18:50



Xenon, gente boa e ruim tem em tudo que é lugar , o que vale mesmo é as referencias, a minha fama é que eu cobro caro mas resolvo .....mas caro em relação a quem? à uma autorizada?não....ao mané que trabalha debaixo de um telheiro e na terra? sim.....agora, o que acontece nesse ramo é o seguinte, vc faz um bom serviço e o cliente te manda mais 3 , se fizeres cagada vc perde uns 10....:|


Xenon escreveu:beto,pra mim continua sendo mesmo uma facada.
maluhi,vc quebrou todo meu pre-conceito sobre os "cariocasfuraolhoscomturistasolhospuxadostudomuitokaro".
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2007 - 22:39



Beto,

Eu realmente nao tenho um bom historico de piloto de corrida, sou uma pessoa necessitada de seguros.

Voce eh que nao entende que como toda pessoa idosa a cheirosinha(apelido conforme diretrizes da presidencia) tah precisando de um botox, duma lipo e de um face lift...por isso eu aproveitei esse momento ludico e divertido, aprazivel e divertido a beça que somente uma batida pode conferir para mandar cheirosinha para a colonia de ferias na Divena...la ela fica de ferias do Bastiet e enquanto isso eu continuo pilotando o bastiao de motor, o Santana curinga....

Maluhy,

Lanternas de Sprint ou lanternas de de Uno fase I na 124? Pode mandar a lateral do Opala Comodoro para lixar e colocar na 124 tb...

A 124 mais recauchuts do Brasil. Para isso somente precisarei de 2 acessorios:
- Pneus Goodyear half life series (do beto)
- Antena WTruffi (do beto)
- Freios ATEmais (do 280S Penna...ate mais ver...eu ja fui..)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul) - Página 2 Empty Re: Concessionária Divena - Ipiranga - São Paulo / SP (Zona Sul)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos